ISABEL LIMA
Um Homem que veio quebrar todos os estigmas que havia sobre as mulheres, um Homem que valorizou as mulheres independente de sua nacionalidade, sua condição social, sua cultura, sua religião, sua beleza, etc.. Ele as aceitou independe de seu caráter, de sua santidade, ou de seu pecado, porém, Ele sempre as ajudava a “crescer". Elas se tornavam “melhores” depois de encontrá-lO.
Todas que estiveram em sua presença ou que conviveram com Ele, fosse sua mãe, suas amigas: Marta e Maria, suas discípulas, a mulher cananéia, a pecadoras, a adúltera, a considerada imunda (mulher com fluxo de sangue), foram beneficiadas de alguma forma por Ele.
"O que dariam elas por todos e tantos benefícios que Ele lhes fizera." (Sl 116.12). O preço é impagável.
Ele doou às mulheres respeito, dignidade, compaixão, amor..., não havia como não amá-lO, adora-lO...
Sem dúvida, nós mulheres do século XXI, também faríamos como Maria: tomaríamos um vaso de alabastro com unguento de nardo puro, de muito preço, ungiríamos e enxugaríamos com os nossos cabelos os pés desse Homem chamado - Jesus Cristo - O Filho de Deus! (Jo 12.3). “Um Mestre na arte de respeitar, dignificar, se compadecer, perdoar e amar as mulheres.
- Homens da atualidade, hoje, nós mulheres, também tomaríamos um parfum Nº 5 CHANEL Paris, ungiríamos e enxugaríamos os vossos pés com nossos cabelos, portanto, seja um “mestre” na arte de amar e entender o coração e a alma feminina, assim como foi Jesus, "o Mestre dos mestres, o Mestre do amor!". #FicaADica
(Isabel Lima)
P.S.: "- Homens e mulheres, temos a mesma essência, somos "vasos de barro", por isso, somos tão 'frágeis'.".
(Isabel Lima)
P.S.: "- Homens e mulheres, temos a mesma essência, somos "vasos de barro", por isso, somos tão 'frágeis'.".
Nenhum comentário:
Postar um comentário