sexta-feira, junho 20, 2008

Frases muito especiais







Frases traduzidas por João Cruzué


traducidas también al español


"A imaginação é mais importante que o conhecimento." Albert Einstein.
 


"Uma mulher é como um envelope de chá, você nunca vai saber quão forte ela é antes de colocá-la em água quente" Eleanor Roosevelt. 


"As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, vai chegar a conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis." Helen Keller. 


"Nossas vidas começam a perder o sentido, no dia em que ficarmos calados diante de coisas que importam." Martin Luther King Jr. 


"Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira." Martin Luther King Jr.


"O mais alto resultado da educação é a tolerância". Helen Keller
 


"A igreja não é um mero termômetro que registra as idéias e princípios da opinião popular; ela é o termostato que transforma os usos e costumes da sociedade." Martin Luther King Jr. 


"O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; ódio escurece a vida, o amor a ilumina." Martin Luther King Jr.


"No final, nós não nos lembraremos das palavras de nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos. Martin Luther King Jr.


"É bem verdade que a lei não pode fazer um homem me amar, mas ela pode impedi-lo de me linchar, e eu penso que isto é muito importante." Martin Luther King Jr.

"A segregação é um adultério de um cópula ilícita entre a injustiça e a imoralidade." Martin Luther King Jr.


"Ou aprendemos a viver juntos como irmãos ou vamos perecer juntos como tolos." Martin Luther King Jr.


"Quando você está certo não pode ser tão radical; quando você está errado, não pode ser conservador demais." Martin Luther King Jr.


"Uma injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar." Martin Luther King Jr.


"Deixo para apreciação de vocês: Se um homem ainda não descobriu a causa pela qual morrerá, ele não está preparado para viver." Martin Luther King Jr.

Nunca abaixe sua cabeça. Mantenha-a alta, e olhe o mundo direto nos olhos. Ellen Keller

"As melhores e as mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas. Elas devem ser sentidas dentro do coração". Helen Keller.


"Nós nunca poderíamos ser valentes e pacientes, se houvesse somente alegria neste mundo". Helen Keller.


"Quando nós fazemos o melhor que podemos, nunca sabemos qual milagre é forjado em nossa vida ou na vida dos outros." Helen Keller.



"A lei da gravidade não pode explicar o porquê das pessoas se apaixonarem. Quem em sã consciência nesta terra pode "te" explicar, em termos de química ou física, um fenômeno biológico tão importante quanto o primeiro amor? Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela garota especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade." Albert Einstein.


"Somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e não estou certo a respeito do passado." Albert Einstein.

"Sozinhas as leis não garantem a liberdade de expressão. Para que cada homem possa apresentar suas opiniões sem constrangimento deve existir espírito de tolerância entre toda população." Albert Einstein.


"Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem pessoas." Eleanor Roosevelt.


"Pessoas jovens e belas são acidentes da natureza, mas pessoas velhas e belas são obras de arte." Eleanor Roosevelt.


"O único limite para nossas realizações de amanhã serão nossas dúvidas de hoje." Franklin D. Roosevelt.


"As repetições não transformam uma mentira em uma verdade." Franklin D. Roosevelt.


"Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos edificar nossa juventude para o futuro" Franklin D. Roosevelt.


"Um amigo é alguém que diante dele eu posso pensar alto." Ralph Waldo Emerson.


"Um herói não é mais bravo que um homem comum, a diferença é que sua bravura dura cinco minutos a mais." Ralph Waldo Emerson.


"Todas as coisas que vejo ensinam-me a crer no Criador, por todas as outras coisas que não vi." Ralph Waldo Emerson.


"O caráter é mais elevado que o intelecto... Uma grande alma estará forte para viver, tanto quanto para pensar." Ralph Waldo Emerson.


Se eu perco a confiança em mim mesmo, tenho universo inteiro contra mim." Ralph Waldo Emerson.



"Quase todos os homens suportam a adversidade, mas se você quiser testar o caráter de um homem, dê-lhe o poder." Abraham Lincoln." 


Antes de sair para salvar o mundo, faça primeiro sua cama." Bill Gates.


Tradução de João Cruzué para o Blog Olhar Cristão.






E MAIS FRASES:


8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das frases, tem umas muito legais... deixa um depo pra mim tbm...

http://lcsantosanime.spaces.live.com/

Marcos Freitas disse...

Belissimas frasas, me identifiquei mais com as de Martin Luther King, se hoje eu fosse escolhido para eleger alguém para ser premiado por causa das lutas de minorias, eu escolheria Martin Luther King, sei que se hoje ele estivesse vivo, ele ainda estaria lutanto, militante sempre é militante, mesmo quadno está com o caminho bem avançado, mas sabemos que ainda hoje, em pleno século XXI e prestes a ser eleito um presidente negro nos EUA, a situação ainda não é favorável.

"É bem verdade que a lei não pode fazer um homem amar-me, mas ela pode impedi-lo de linchar-me, e eu penso que isto é muito importante." Martin Luther King Jr."

Isso explica a minha ansia por ser aprovado o PLC 122, não quero apanhar e nem ser linchado na rua, não quero ser ofendido, rebaixado e não ter um ordenamento juridico para me defender, isso que é desumano e imoral.

Fique na paz.

Marcos Freitas ou Passageiro.

Anônimo disse...

Olá João,

Agradeço a sua resposta, isso prova que nem tudo está perdido no meio evangélico, quanto a sua proposta, eu não aprovo, pois antes de escrever aquele texto, eu pesquisei, e assumo o que escrevi, tudo o que está lá é verdade, usei tons que o proprio Pr Silas usa em seu programa, é um absurdo, constumo chamar ele de "O pastor da boca suja", sei que nem tudo é orgulho no meio evangélico, já pertenci a ele, já vi coisas maravilhosas e coisas absurdas, assim com o senhor também deve ter visto.

Se opor a PLC 122 é uma afronta para as conquistas dos direitos humanos, eu já li a lei na integra por várias vezes, pois quero entender o que os evangélicos entenderam e eu não, mas não consigo ver em que parte essas lei pode ser uma mordaça, a lei protege evangelicos com o mesmo teor que protege homessexuais, hoje a intolerancia religiosa é tão grave quanto a homofobia, falar em sua igreja que em Romanos, Corintios tem passagens com criticas fortissimas as homossexualidade e que eles vão para o inferno, não é homofobia, homofobia é dizer "Homossexuais, hopocritas, imorais e nojentos vão para o inferno", como o pastor Silas costuma falar em seu programa, detalhe, ele lidera o grupo que fará uma marcha contra a PLC 122.

Acho que agora o senho entende a minha indgnação, estamos num estado laico, mas aprecio todas as manifestações religiosas, nao sou tão ortodoxo com alguns gays ou pastores, no meu carro não abro mão de ter cds de Fernanda Brum e do Pr. André Valadão, sei que ambos também devem serem contras a PLC, mas não quebrarei os cds por isso, gosto das musicas.

Seria interessante que evangelicos de bom senso e que gays de bom senso discutisse essa lei, mas tudo com muito civilidade, mostrar de forma educada o que essa lei muda para os evangelicos e o que muda para os gays, tudo acompanhado de juristas que daram o seu parecer, em sociedades evoluidas, é dessa forma que as coisas tem que serem resolvidas, mas não podemos discutir tal tema com pessoas como o Pr Silas ou como alguns lideres de ongs gays, mas tem que ser discutidas sim.

Fico feliz por seu contato, fiquei com Deus.

Abaixo coloco um outro texto que escrevi, se lhe ofendi no meu texto, me perdoe, escrevi pensando em evangelicos como Silas Malafaia e Magno Malta, mas não em evengélicos como João Cruzue.

Anônimo disse...

"As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, vai chegar à conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis." Helen Keller.

João, que a graça e o amor de Jesus estejam contigo, sempre!

Essa foi uma das frases que muito gostei, pois vai ao encontro do que 'penso' acerca dos que não gostam de 'pensar'. (risos!!) Ficou retundante, pois não?! Mas é isso! Hoje (para alguns)ler um texto e após refletir e inserir essas reflexões em sua vida, essa ação tornar-se 'cansativa' por demais. Em épocas de 'fast-food', creio, que alguns pensam que tudo tem que ser assim, sem profundidade e que traga mudanças, positivas. A paz meu irmão.

JAILSON SANTOS disse...

Boas frases..

Unknown disse...

amei as frases fazem vc ver a vida de outra forma.

Rafaella Oliveira disse...

Oi.Então,eu gostei muito das frases,mais na verdade estou procurando umas frases pequenas,que eu possa colar no Facebook.Mais,frases Jovens,pois tenho 14 anos,e tem que ser com palavras que eu e as pessoas do meu Facebook entendam,pq a maioria é adolescente como eu.
Mais eu gostei sim ;D
Obrigada (:

Anônimo disse...

tb gostei das frases.
Quero que vcs curtem minha comunidade do facebook
E compartinha minha imagens. Vc vam gosta.
https://m.facebook.com/igrejapetencostalheroisdafe?fc=0&m_sess=sozYqmfZ-xaaOuArj&_rdr