quarta-feira, setembro 22, 2010

Pastor José Armando Vanelli - 34 anos de pastorado!

.

HOMENAGEM AO PASTOR VANELLI.
34 anos de pastorado!



Nathaly Martins

Em 20 de setembro de 1976, no Largo Santa Cecília, São Paulo, o Pastor José Armando Vanelli foi separado para o ministério. Começou ali a se realizar ali o plano de Deus para a vida deste valoroso homem. Ele é casado com a pastora Sara Madureira Vanelli.

Pastor Vanelli tem muitas responsabilidades, mas tudo isto foi gerado no coração de Deus e ele se dispôs a ser instrumento nas mãos do Senhor. O Pastor é diretor da Missão SAÍDA - uma escola de Reeducação Social para dependentes de drogas desde 1978. É diretor mantenedor do Colégio Cristão Favo de Mel, uma escola por princípios. Diretor e professor do ATHUS - Centro de Treinamento Bíblico que forma líderes cristãos com base na Palavra da Fé.

Também é pastor há 26 anos da Missão Apostólica Paz e Vida. Diretor e palestrante do Projeto PREVENIR, um projeto preventivo contra o uso e abuso das drogas para crianças de 7 a 12 anos. E também é voluntário da I.CRI - Igreja da Criança (duas em Mogi Guaçu). São 34 anos levando a Palavra de Deus, pregando a salvação, ajudando ao perdido.

Hoje, 20 de setembro de 2010, nós, ovelhas do seu rebanho, queremos fazer uma justa homenagem a este vaso de honra, usado e abençoado por Deus. Nós nos alegramos pelos 34 anos de ministério do Pastor Vanelli, homem amigo, companheiro, verdadeiro e dedicado servo de Deus, dá a vida por amor a Ele e o tem feito sorrir todos os dias.

--Pastor seu verdadeiro valor é imensurável, e o merecido galardão só o Pai pode lhe dar, mas o que esta ao nosso alcance fazemos, queremos desejar que seus maiores sonhos sejam realizados, que Deus continue a abençoá-lo cada vez mais, e que o senhor siga nesta força, alegria e unção que o Pai lhe renova todas as manhãs.

Nós te amamos muito! E saiba sempre que pode contar conosco, em todo tempo.

Parabéns por esta dádiva!

Com todo carinho,

Equipe de Apoio¹


1 - A Equipe de Apoio é composto de voluntários que promovem a divulgação da Missao Paz e Vida de Mogi Guaçu que completará, dia 12 de outubro próximo, 26 anos de ministério local, mas já gerou outros pastores que levaram a bandeira da MPV para outras 10 cidades, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.




.
.

Um comentário:

Adoradora com fé disse...

Irmão João, agradeço o seu carinho da postagem da homenagem ao pastor Vanelli.Permita-me fazer neste comentario um agradecimento especial aos irmãos que ajudaram nos custos do vídeo feito pelo Gerson da Genesis Criação e Artes. Obrigado e parabéns pelo seu blog. NM