segunda-feira, setembro 20, 2010

Muito obrigado leitores e blogueiros evangélicos



OBRIGADO 1

Blog Olhar Cristão na primeira página dos mais acessados na busca do Google.
OlharCristao2


OBRIGADO 2

Primeiro Blog cristão ( há + de dois anos) na busca do Google.
OlharCristao3

OBRIGADO 3

A primeira posição na página de busca para associação de blogueiros.
OlharCristao1


-----------------------------------------------------

As imagens acima são da busca do Google de 20.09.2010 - 19:00h.

Sinto-me honrado pela vitória que Deus e meus leitores têm nos dado.

Com muita humildade: Obrigado!

Irmão João Cruzué


----------------------------------------------------

Aos blogueiros amigos que pertencem à Associação de Blogueiros Cristãos, sempre que quiserem divulgar seus blogs, enviem um texto assinado + o link de seus blogs, para que publique. Objetivo: aumentar o número de leitores de seus blogs. Minha preferência é por textos em .txt (Bloco de Notas) em anexo para meu endereço de email: cruzue@gmail.com . Se tiver ilustração, envie a imagem também, anexa. Vou escolher alguns textos, aleatoriamente, para publicar no Blog Olhar Cristão. Assim, posso fazer algo para incrementar a leitura de blogueiros evangélicos que estão iniciando. A única exceção de recusa serão textos de conteúdo negativo.

Irmão João Cruzué: cruzue@gmail.com







.



Um comentário:

Nova Criatura disse...

Conheci esse blog no ano passado graças as palavras chaves "blog cristão"
:)
Me fizeram muito bem os testemunhos e palavras de encorajamento.