segunda-feira, setembro 12, 2011

A ressurreição da CPMF e os gastos da COPA 2014

.



João Cruzué

Os balões de ensaio para ressuscitar da cova a CPMF estão na moda. O que poucos perceberam é que indiretamente ela vai financiar as construções da COPA do Mundo de 2014.

Analise comigo: Se o dinheiro que tem ido para a Saúde for para o bolso das empreiteiras, de onde virá o din din que vai cobrir o rombo?

Isso é uma vergonha!





.

2 comentários:

Aluizio Araujo disse...

NAZÍSMO CONTEMPORÂNEO

Desculpe-me João Cruzué a contundência, mais não vejo outra qualificação mais adequada para essa tamanha injustiça para com a maioria do povo que não pode pagar uma saúde privada. Aliás, é obrigação dos chefes dos poderes executivos junto os secretários de saúde garantirem atendimento digno a todos, é dever do gestor público cumprir a Constituição Federal. principalmente nos direitos mais essenciais. Infelizmente, o ralo da corrupção continua introduzindo dinheiro sujo de sangue nas cuecas, meias e bolsos dos nazistas contemporâneos. Há um registro na mídia de que cerca de 2,5 bilhões foram sugados ‘durante algum tempo’ para o ralo da corrupção e já estão de novo solicitando essa famigerada CPMF? Muito mais justo seria punir severamente esses monstros para não haver mais reincidência desse crime, e recuperando todo dinheiro surrupiado. A grande verdade é que: ‘sem temor ninguém obedece’ e nada vai mudar, continua tudo como antes.

Religião vs Realidade disse...

Realmente é uma vergonha
Mas fazer o que se o povo é cego !