sábado, setembro 17, 2011

Blog Cristão



Obrigado pelas visitas ao blog Olhar Cristao

Números de visitantes e páginas visitadas:


 período compreendido entre março 2008 a 31 janeiro 2013


4ª MEDIÇÃO EM 31.01.2013


3ª medição-  em 25.11.12


2ª Medição em  14.11.2011
1olhar


1ª medição em 17.09.2011
Olhar Cristão
Horário: 18:25 h


JOÃO CRUZUÉ

Muito obrigado aos amigos que visitam e o meu sincero agradecimento aos que deixam seus comentários, os quais nem sempre posso agradecer. Mas vim aqui com muita humildade para agradecer e dizer que continuo postando com a mesma consciência e entusiasmo de 2005. Não faço isso para ficar famoso, mas pelo compromisso de escrever para glorificar a Deus. Mesmo não tendo por costume a postagem de fofocas do meio evangélico e nem qualquer título para ostentar no currículo eclesiástico, graças a sua oração e visita, o blog olhar cristão tem sido o primeiro, e às vezes o segundo BLOG CRISTÃO na busca do Google.

Continuo com minha proposta de convidar cada liderança evangélica, de todos os ministérios, a publicar conteúdo cristão na Internet - a começar por um blog. Se os ímpios, incrédulos e ateus têm tempo para e entusiasmo isso, e por causa disso vêm se mantendo como a maioria dos formadores de opinião no país, não posso aceitar que nosso Espírito lhes seja inferior. Cada irmão que goste de escrever, e que não tenha medo de publicar textos, pode contar comigo para aprender os primeiros passos.

Até o final o final de outubro serão 1.350.000 visitantes e 2 milhões de textos visitados. Poderia ter feito mais, mas o que fiz, foi com uma boa consciência e com o humilde propósito de servir a Deus com meus dedos e o talendo que estou tentando lapidar.

Muito Obrigado.

Irmão João
(João Batista Cruzué)

Editor

13 comentários:

Dufrayer R. disse...

O pensamento de todo blogueiro cristão é: "Oque jesus escreveria se tivesse um blog?" rsrsrsrsrs

Parabéns irmão pelo teu blog.. que Deus te abençoe!!!

Protestadas Gospel disse...

Olá amado, sou novo no seu blog,mas pelo pouco que tenho visto Deus tem te usado e te abençoado grandemente...
parabéns...!!

Ministério Dia Perfeito disse...

Deus abençoe irmaos jesus abençoe
obrigado pelo blog

Projeto Missões disse...

A, muito legal o seu blog. Visite o nosso blog também ?

Deus te Ilumine :)

Daniel disse...

Sorteio do livro O Peregrino, uma fábula cristã, escrita pelo pastor John Bunyan, em 1678.

Participe!

http://atalaia2011.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-livro-o-peregrino.html

James disse...

Fico feliz pelo sucesso de seu Blog, costumo ler seus textos semanalmente. Mas hoje o que me trouxe aqui, é algo que venho planejando há tempos, um novo projeto Missionário. Quase todo mundo sabe quão grande é a dificuldade para novos Blogs obter “trafico”, o meu será mais dificultoso ainda, porque não será feito novos postes, um projeto que vai abençoar muitas vidas, Irmão Cruzué se você quiser apoiar meu projeto na divulgação fico feliz, visite: http://toorando7.blogspot.com.br/p/seu-pedido.html

Construindo tudo com Deus disse...

Que Deus continue a te abençoar. Visite meu blog: http://construindotudocomdeus.blogspot.com.br/

Fique com Deus!!

Unknown disse...

Olá amigo! Sou novo no Blogger, e assim como você preciso de visitantes no meu novo blog , enfim quando vc tiver tempo passa no meu site ok? JOVEMVENCEDOR7.BLOGSPOT.COM esse é uma inspiração do Senhor para mim , vcs vão gostar e participem das enquets e façam comentários ok? Fiquem com Deus!
Matheus Felipe!

Unknown disse...

Queridos, quem puder ouça esse louvor e caso goste ajude a divulga-lo. Fiquem na Paz!
http://www.youtube.com/watch?v=9UZTMYioEYQ

Anônimo disse...

SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta?

Permita-me arriscar a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que consegue responde-la? Aguardo...........NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

Joao Cruzue disse...

Senhor anônimo,

Suas perguntas são muito pertinentes.

1. Deus e o Criador. O arquiteto do universo.

2. A resposta para o restante das perguntas, até a parte de Geografia, só você mesmo teria que descobrir por si só. Eu ainda estou em aprendizado, apesar de quase 40 anos de "crente"

2. Sobre a Geografia do céu, aprendi que existem três céus.

E por fim, pelo que escreveu no último parágrafo, achei um tanto preconceituoso. Termino, dizendo que a presença de Deus é real. E quando ela está em uma pessoa, todas as perguntas dela ficam respondidas.

Portanto, não se conhece Deus por ouvir falar, mas por procurar e experimentar.

Você já está no caminho certo.

Abraço.

João


.







Renato Gabry disse...

Achei o blog muito inteligente e enriquecedor!

Vc terminou escrevendo sobre experimentar a Deus. Eu vivi exatamente isso ao despertar do coma! Veja -> http://www.facebook.com/biancatoledo.com.br?ref=stream

Anônimo disse...

Palavras poderosas, muito bom este blog, vou segui-lo, espero que visite meu blog tbm (http://diegocorreiarochaa.blogspot.com.br/ ) e se gostar pode seguir!