quarta-feira, junho 01, 2011

Fotos do II Protesto Evangélico em Brasília

.


João Cruzué - Blog Olhar Cristão


O Pr. Silas Malafaia entregou pessoalmente um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, contra o (relatório) do Projeto de Lei 122/2006 em tramitação na Comissão de Direitos Humanos do Senado.



Os evangélicos, desafiados pelo Pastor, foram a Brasília protestar pacificamente contra o Projeto que pretende criar a "mordaça gay" e contra o "kit gay" patrocinado pelo Ministério da Educação a mando do Ministro Fernando Haddad, que só não o distribuiu para 6.000 escolas porque levou um pito da Presidente Dilma, que disse assim: "O governo não vai patrocinar divulgação de opção sexual nas escolas."

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, disse que os evangélicos fizeram um GRANDE protesto em Brasília.



Malafaia1

Pastor Silas Malafaia entrevistado por Poliana Brita no Jornal Nacional

.Malafaia 3
Pastor Silas Malafaia expressando o repúdio evangélico
ao Pl 122 que pretende por uma mordaça na Igreja e na sociedade.

Malafaia 4
Pastor Silas Malafaia entregando o Manifesto Evangélico
ao Senador José Sarney, Presidente do Senado Federal

Malafaia 5
As listas com os Abaixo-assinados que você e eu assinamos.
Mas pode continuar enviando seus emails para os Senadores da República.

Malafaia 6
Protesto contra a "lei da mordaça gay"


Catolicos
Participação de um grupo de Católicos

Malafaia 9
Pr. Silas disse que havia 50.000 manifestantes evangélicos e católicos na Praça.

Marcha da Família
Foi muita gente para uma quarta feira no meio de semana.

PROT


João Cruzué




Mais de 20 mil cristãos realizaram um grande protesto na tarde de hoje, na frente do Congresso em Brasília. O Pastor Silas Malafaia está falando agora , 20:40 h, no Jornal Nacional da Rede Globo sobre o perigo das alterações pretendidas na Constituição e no Código Civil. Elas são inconstitucionias pois tiram a o direito da liberdade de expressão de muitos para favorecer poucos. Ao final das manifetações o Pr. Silas foi recebido pelo Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, e entregou um abaixo assinado, com mais de 1 milhão de assinaturas, contra a aprovação do PL 122 (do jeito que está) e contra o kit gay.

Depois de ter liderado este segundo protesto em Brasília, o Pastor Silas Malafaia deu voz a cerca de 40 milhões de evangélicos na grande mídia. Mostrou coragem, e deu a cara para bater. Desde o episódio da porta quebrada em uma Igreja Batista em Goiás, a mando de um juiz, que o Pastor Silas tem declarado que Deus o chamou para ser uma voz profética, para protestar contra a discriminação e ofensas ao pensamento do povo evangélico.

Quando o Pr. Silas erra, sou um dos primeiros a criticar, mas quando ela chama a si o foco da sociedade para protestar contra um Projeto que vai cercear o direito de liberdade de expressão, não só evangélica, mas de todos - declarando entre outras coisas que o texto do PL 122 é "um lixo" e desconhecido da sociedade - eu também sou um dos primeiros a reconhecer sua coragem e liderança.

Até há pouco éramos um grande rebanho sem voz. Estava cansado de ver pastores - grandes líderes de Igrejas - sem a coragem para dizer em um programa de TV o que os crentes pensam de verdade. Não gosto ouvir apenas sermões que nos contem longas histórias da Bíblia. Aprecio, e me alegro ao ver um Pastor brandindo seu "cajado" com coragem para livrar o rebanho dos "lobos" e a nação do facismo.

E como sempre acreditei, não é preciso ser um representante político para exercer pressões políticas. Isto já foi provado por Gandhi e Martin Luther King, jr e agora por Silas Malafaia. Deus abençoe.





Se você tirou fotos, quer publicar e divulgar seu nome: cruzue@gmail.com






.

8 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus pela vida desse homem que é Silas Malafaia, falam dele, mas ele sempre sai a defesa do grande rebanho de Jesus cristo, ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto!!!

claudiopimenta disse...

sou um dos criticos ao malafaya pela questao dos seus amigos americanos e sua falsa teologia da prosperidade , mas PARABENS silas voce tem personalidade e coragem , lutou contra essa aberraçao chamada pl 122


agora triste a posiçao dos politicos evangelicos em chantagearem a dilma trocando o kit gay pelo paloci!

Josivan Ribeiro disse...

Caro João Cruzoé,
só uma retificação em sua postagem: é bom lembrar que junto aos evangélicos também estavam inúmeros católicos e o "Olhar Cristão" não olhou para isso. Louvo a atitude do Pastor Silas, assim como de Deputados Católicos que estavam do mesmo lado dele: Dep. Eros Biondini, Dep. Chalita... enfim. É bom lembrar que somos todos nós que corremos o rico de vier a ditadura de 1970-80 que não foi preciso mais de 30 anos para ela voltar. É uma vergonha dizer que somos o País de maioridade cristão - como disse o Pr. Silas em entrevista à Canção Nova - deixar que um minoria fale por nós. É lamentável o que está acontecendo com o PL 122. Se depender de muitas orações parece que não vamos vencer se formos levar em conta a omissão de tantos Católicos e Evangélicos. Somente a graça e misericórdia de Deus é que poderá fazer alguma coisa.
Realmente os blogs e sites dos que dizem ser Católicos e Evangélicos pouco publicaram sobre o assunto, e formos levar em conta os seculares... Nossa! Aí que não se encontra nada mesmo. Valeu meu irmão e parceiro, estamos juntos pra levar o nome de Cristo onde for preciso. Visite o meu blog www.montenius.blogspot.com.
Vou te adicionar com favorito.

Rosângela Oliveira disse...

Louvo a Deus pela vida de homens e mulheres que não omitem-se e não envergonham o nome de cristão.Deus os abençõe para que eles sejam firmes e constantes, e o senhor João Cruzué pelas postagens corajosas e pertinentes,merece nossos parabéns!

Rosângela Oliveira disse...

Pela vida de homens como Pr. Silas,João Cruzué e todos que corajosamente proclamam a verdade, louvamos a Deus que sejam eles sempre firmes e constantes...Fiquem na paz!

abra disse...

que nos possamos orar muito por esse grande homem de Deus e não ficarmos criticando como muitos Deus abençoe a todos

Solange Cristina disse...

Eu e minha igreja estivemos orando por essa manifestação!exatamente no momento em que o povo se reunia em frente os governantes...
Quero ficar sabendo é dos resultados!
Paz seja com todos vocês!

Anônimo disse...

Isso só pode ser piada, com certeza! hahaha