sexta-feira, julho 03, 2009

Velório e enterro de Michael Jackson


Michael Jackson

João Cruzué

A família Jackson ainda não desistiu de Neverland para ser o local do sepultamento de Michael Jackson. Depende de requerimentos, permissões públicas; não é tão simples assim. Neverland não está preparada para ser um local de trânsito de muitas pessoas. Pelo menos é assim que dizem. Mas, "copiar" a Graceland de Elvis Presley é muito atrativo. Por enquanto o velório está marcado para o Staples Center de Los Angeles, Califórnia. Cogita-se que o sepultamento também acontecerá no Forest Law Cemitery entre terça e quarta-feira próxima. Mas pode ser um despiste. Neverland nunca saiu dos planos.

Staples Center

O Staples Center tem capacidade para 20.000 pessoas. Assim que a família comunicou que sortearia 17.000 ingressos, houve uma corrida aos computadores. Quinhentos milhões de acessos em pouco tempo.

Michael Joseph Jackson o Rei do Pop nasceu pobre. Tornou-se ídolo mundial. O Rei do Video Clip. Mas morreu endividado: meio bilhão de dólares. Agora está sendo lembrado. Honrado. Explorado pela mídia faminta por audiência e Ibope. A mesma que divulgava que ele era pedófilo. Que se esqueceu dele em vida. Morto, procura homenageá-lo. Eu vi o Willian Bonner dizendo ao final do Jornal Nacional, sábado: "Estamos todos muito abalados com a morte de Michael Jackson." Que cara de pau!

Burial MJ
O caixão dourado de USD25,000

Michael Jackson provou para todo mundo que a fama tem muitos espinhos. Depois da fama ele não soube o que era felicidade. Sempre foi resentido com o pai. Não gostava nem de comer nos períodos mais tristes. A mãe de Michael era Testemunha de Jeová. Diferente de Elvis, Michael sempre se manteve distante de Deus. Tanto que se tornou um muçulmano nominal, por influência de Cat Stevens.

Mensagens de João Cruzué

"Lembra-te do teu Criador

nos dias da tua mocidade,

antes que venham os maus dias,

e cheguem os anos

dos quais venhas a dizer:

Não tenho neles contentamento."

Eclesiastes 12:1.



.

9 comentários:

Milton Adones Vieira disse...

Concordo irmão. Hoje ainda estive respondendo algumas perguntas no yahoo resposta e falava sobre esse moço, que teve uma vida conturbada apesar da fama e do dinheiro. Ganhou o mundo e provavelmente perdeu a alma!! Lc 12.20; 9.25. Um grande abraço

Milton Adones Vieira disse...

Concordo irmão. Hoje ainda estive respondendo algumas perguntas no yahoo resposta e falava sobre esse moço, que teve uma vida conturbada apesar da fama e do dinheiro. Ganhou o mundo e provavelmente perdeu a alma!! Lc 12.20; 9.25. Um grande abraço

Cristi@ne disse...

realmente, uma perda para o reino de Deus, pois poderia ter sido um levita do Senhor, tenho pena, mas enfim, cada um escolhe o caminho a seguir...triste fim...:(

estudosgospel disse...

Eu li em um blog cristão, alguém que escreveu que Michael Jackson agora estará ao lado de Deus, na "Eversland"; Meu Deus, que absurdo. Achar que ele vai estar lá com Deus, logo ele que nunca quiz chegar-se a Deus, até muçulmano ele era. Este irmão esta equivocado quanto a este assunto. Deus não seria justo se assim fosse, pois desde Adão e Eva ele pede ao homem que seja santo como Ele é Santo, e agora vem um e diz que Deus tem um lugar preparado para ele lá nos céus. Aliás, Deus até tinha um lugar preparado para ele, mas ele não quiz.

Juliano disse...

Voces deviam procurar melhor por informações antes de lançarem juizo dizendo onde ele está agora...alias vcs nao deviam nem fazer isso.
O unico que sabe onde ele passará a eternidade é aquele que o conhecia para alem das varias faces que ele teve...
Em relaçao ao michael eu fico tranquilo...sei que ele terá um julgamento justo e reto...
sera julgado pelo juiz mais Puro...
o qual tem sua justiça clara como a agua...
Deus é o juiz... quanto a nós sobram apenas expeculações...pois quem pode penetrar o coração humano e dizer o que havia em seu intimo?

Seja Deus o juiz...

quanto a mim sei que eu apenas ficarei muito feliz se encontrar o Michal em EVERLAND...

"muitos virao do Oriente e do Ocidente mas os "filhos do reino" ficarão de fora..."

Chadia disse...

Que bom, que ele encontrou o islam, mesmo cheio de coisas a seu redor "ilusoes", ele se sentia vazio, e so o islamismo o preencheu, que bom, ele estudou, estudo e descobriu o caminho, fico feliz.

jUSSARA fURQUIM disse...

Eu penso na palavra de DEUS, que dis que, iriamos ter muitas surpresas qando chegar-mos lá no céu.uando analiso a letra das musicas de Michael Jackson, acho as mais espirituais que muitas musicas gospel que andam por ai.As letras são o clamor de um coração sincero buscando a paz de DEUS.Suas letras era a expressão de sua alma aflita, e apalavra de DEUS nos diz QUEM ME BUSCA ME ACHARA, QUANDO BUSCARES DE TODO O CORAÇÃO.E com certeza ele buscava.E a misericordia e a graça de JESUS é maior que nosso pensamento e julgamento.Creio que o Jesus que eu conheço, estava lá junto dele.Pois segundo noticias desde janeiro ele sentia que ia morrer em seguida.E não é só os que estão dentro de uma Igreja que vão seer salvos.Creio no Amor Misericordia e Justiça de DEUS.por isso creio na SALVAÇÃO DE MICHAEL JACKSON.

marcia disse...

É muita pretensão de algumas pessoas, acharem que pelo fato de frequentarem a igreja estão no céu já e que todo o resto da humanidade é condenado ao inferno. Absurdo achar que ele vai estar com Deus? Quem somos nós pra achar tal fato absurdo. A língua é o chicote da alma, quem não conheceu a vida de Michael não sabe o quanto ele acreditava em Deus e sempre disse que o seu talento lhe foi dado por Ele. Realmente muitas músicas suas são mais espirituais do que várias ¨gospel¨. Ele cantava com sentimento e até no seu livro de poesias sempre exaltou a Deus e as crianças. Não se deve condenar o que não se sabe, conheçam a sua história antes de jogarem sua alma no inferno, já que é isso que vocês fariam se pudessem. Deus é o único que conhece o nosso interior e a nossa verdade independente de religião. Eu creio sim que MJ está salvo, cantando e exaltando o santo nome do seu criador.

clara jackson disse...

NOSSA ALGUMAS PESSOAS AQUI REALMENTE TEM QUE SE CONVERTER ONDE SE VIU JULGAR E CONDENAR UMA PESSOA QUE CONHECE POR UMA MÍDIA QUE TEM POR FUNÇÃO LEVANTAR E DERRUBAR AS PESSOAS UMA MÍDIA PODRE QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO,PODRE É TAMBÉM QUEM CONDENA LEEM A BIBLIA MAIS VEZES OU PRESTA ATENÇÃO NO QUE LE E QUARDA CUIDADO QUEM CONDENA SERÁ CONDENADOS,DEUS PODE SURPREENDER!