quarta-feira, julho 29, 2009

Missões Bolívia - Pastor Roberto Luis Rodriges dos Santos


Vejam as fotos desta maravilhosa obra
que o Senhor Jesus nos confiou


Missionário Roberto Luis Rodrigues dos Santos
Missões na Bolívia


Bolivia 16


Bolivia 12

Bolivia 5

Estimados Irmãos

Graças a Deus estamos bem, mesmo com muitas lutas e desafios na obra missionária em Bolívia. Rosana continua em tratamento e as crianças estão bem e lindas como sempre. A obra na igreja esta crescendo, neste mês tivemos o congresso das IRMÃS E FOI UMA BENÇÃO.

Bolivia 10

A construção da CONGREGAÇÃO DE EL BIRA esta parada, mas o povo já tem onde se abrigar do frio, o Obreiro que dirige os cultos é bem dedicado, sempre firme com sua esposa e com suas 2 filhinhas, eles caminham na escuridão levando as crianças no carrinho de mão, os cultos são feitos de lampião, já não estamos mas na igreja de palha. Estamos no novo templo, DEUS É FIEL.

Bolivia 3

Estamos nos dedicando e lutando com a construção da congregação de PALMIRA. A igreja já esta quase na altura de colocar o telhado, louvamos a Deus pelas ofertas que chegaram, não foram muitas, mas Deus tem horrando a nossa fé, precisamos colocar o telhado urgentemente, pois o frio esta castigando as pessoas, os católicos estão realizando MISSAS e fazendo de tudo para tomar as almas que já havíamos ganhado para o REINO DE DEUS.

Bolivia 13

Precisamos levantar QUATRO MIL reais para o telhado e precisamos de TRES MIL para pagar as portas e janelas ISSO É O, MAS URGENTE.Ganhamos um terreno em Guaracal, lugar onde só tem uma igreja católica e nenhuma igreja evangélica, neste lugar atendemos mais de 75 crianças com o café da manhã todos os dias. Estamos orando para conseguirmos um terreno no povoado de AMARILHOS, lá não tem nenhuma igreja, atendemos , mas de 40 crianças com o café da manhã todos os dias. Água lá só da chuva.Louvamos á Deus pelas 8 cadeiras de rodas que chegou do Rio de Janeiro para o LAR DE IDOSOS EL BUEN SAMARITANO, Agradecemos os irmãos que apoiaram a campanha liderada pelo Dc. Atillio Finazzi.Não para de chegar idosos buscando uma moradia, a maioria são idosos abandonados e Sete deles estão na cadeira de rodas e 5 usam fraldas, essa obra é um verdadeiro desafio. COM MUITO AMOR VAMOS CONTINUAR COM ESSA OBRA DE FÉ.

Bolivia 6

UM TESTEMUNHO: O irmão Santo e sua esposa me procuraram há quase um mês atrás buscando oração, eles já tinha ido a vários bruxos, médicos e Etc. Ele tem um enorme buraco no rosto, uma coisa desumana, é apavorante, um cheiro insuportável, um desafio para a medicina em Bolívia. Devido à pobreza em que eles vivem, foram aos canais de televisão buscar ajuda mais não conseguiram nada. Eles aceitaram a Jesus, começamos a orar e a jejuar, a carne podre caiu, acabou o mau cheiro, já esta nascendo carne, as pessoas estão admiradas, recebi a visita de um casal abençoado de Campinas / SP o qual com muito amor no coração ofereceu ajuda para levá-los a SP, através de uma carta de a igreja consegui as passagens com, mas de 50% de desconto, ele está internado na PUC e Deus está fazendo o milagre em sua vida.

Bolivia 7

Meu querido irmão está chegando ao final dessa carta com muitas outras coisas para informar sobre a obra do Senhor, mas minha oração é para que Deus toque no seu coração e de tantos outros para nos ajudar com uma oferta para colocar o telhado de PALMIRA preciso levantar no mínimo sete mil reais, amados aqui é muito diferente do Brasil, não é fácil levantar recursos. POR ISSO PRECISAMOS DE VOCÊS, NÃO DEIXE DE NOS AJUDAR COM SUA OFERTA.

Bolivia 1


Miss. Roberto Luis Rodrigues dos Santos"

email: familiamissionaria@hotmail.com



Fonte: Email recebido por João Cruzué


.
.

2 comentários:

estudosgospel disse...

Graças a Deus, apesar das lutas e dificuldades, a Igreja segue caminhando. Por favor, leve minhas saudações a este guerreiro de Deus, lá na Bolívia.

Miss. Patricia Telles disse...

Pr. Roberto é uma bênção e toda ajuda é necessária! Já o divulgo há alguns anos e tem mais novidade em 2012. Parabéns pela postagem!