domingo, julho 19, 2009

Banda Diante do Trono vai gravar Tua Visão - seu 12º CD/DVD


ATENÇÃO FÃS DA MELHOR BANDA GOSPEL DO BRASIL!

DT - Minha Visao
Clique na imagem para acessar o site do DT.

Release

"É possível se reiventar após doze anos ininterruptos de intensa produção musical? O Ministério de Louvor Diante do Trono acredita que sim. Prova disso que no dia primeiro de agosto o décimo segundo projeto será gravado ao vivo na cidade natal do grupo: Belo Horizonte. A Praça da Estação promete ficar pequena para o grande público esperado para as 19h00.

Tua visão é o nome do novo projeto que será registrado ao vivo em CD e DVD. Com 10 composições assinadas pela líder do grupo, Ana Paula Valadão, as músicas falam sobre a importância das pessoas, exaltam a Jesus Cristo e demonstram gratidão. Canções que definem bem os papéis de Deus e do ser humano, onde Ele é a motivo, a razão, e é dEle a visão, e não o contrário.

Tua Visão é um CD bem congregacional que resgata a origem do grupo em um momento bem propício: exatamente quando ele volta a gravar em Belo Horizonte."

Fonte: www.diante do trono.com.br


Divulgação: Blog Olhar Cristão


.

4 comentários:

Matias Borba disse...

O pessoal aqui em BH está com uma grande expectativa sobre está gravação, pois depois que resolveram gravar em tantos lugares, parece que esqueceram-se de gravar por aqui.

Espero que o novo trabalho seja tão bom quanto os primeiros, ao meu ver, eles só vieram gravar novamente aqui porque em Manaus não deu certo, então, talvez só vieram gravar novamente aqui porque faltu lugar, pelo menos é o que ficou visível.

Mas sei que será um bom trabalho, todos são, apesar de alguns erros em certas interpretações, os trabalho são muito bem produzidos, e sempre tentam destacar apenas Deus, e não promoção de nada.

Mas, penso que devam e precisam voltar as raízes, criar trabalhos ocmo os de antes, e assim ser novamente, quaele grupo que odos conhecemos. Não uma repetição, pois Deus é uma fonte inesgotável, mas algo que traga quebrantamento e adoração legítima à Deus.

Deus te abençoe sempre!

Junior Fontes disse...

É esse cd será uma benção na vida dde tds que ouvirem...

Mas tem uma pequena correção no título do tópico... é TUA VISÃO e não minha visao

=]

João Cruzué disse...

Oi Juninho,

Obrigado pelo aviso.

Tá corrigido.


.

Junior Fontes disse...

Ae... agora sim...
hehe O cd tá uma benção....