terça-feira, março 10, 2009

Por que publico o Blog Olhar Cristão

.

João Cruzué

É provável que você não saiba, e talvez nem esteja interessado em saber, principalmente, por causa do nome "tipo assim" crente. Eu era um jovem inteligente, que desde criança tirava as melhores notas da classe. Mas eu cresci em uma família muito avarenta que não teve muito tempo para me ver crescer nem de me amar. Além disso, eu era epoléptico. Com 18 anos saí de casa para trabalhar e seguir uma carreira universitária em Sampa.

Foi por esse tempo que eu ouvi o Evangelho e aceitei Jesus Cristo como Senhor da minha vida. A partir daí, eu descobri o amor de Deus. Nunca mais tive problemas existenciais, nem senti falta de amor familiar. Meus pais depois disso também se tornaram crentes. Graduei-me, tinha me esquecido de dizer: Jesus curou-me da epilepsia.

Eu publico o Blog Olhar Cristão, para dar testemunho de que eu descobri o amor de Cristo, e que este amor mudou a minha vida. Eu era triste e fiquei alegre; era carente e descobri o amor de Deus; era doente e fique são. Mas essa razão não é o motivo principal.

A razão principal deste blog é para dizer a você que Deus também o ama. Não com qualquer amor, mas com um amor perdoador, com um amor que preenche vazios, um amor que produz alegria interior, com um amor liberta de qualquer vício. Eu escrevo este Blog para mostrar a você que Jesus Cristo é Deus, a porta da liberdade dos que estão em becos sem saída. Aceite este Jesus também.

Eu publico o Blog Olhar Cristão para você!


cruzue@gmail.com



.

Nenhum comentário: