quarta-feira, junho 25, 2008

Manifestação evangélica em Brasília


Até que enfim os Cristãos acordaram!
Blog Olhar Cristão - João Cruzué
mais de 1.000 visitas no dia 26/06/2008

Veja também:
1 . As fotos oficiais da entrega do Manifesto Evangélico no Senado Federal

2 . Não deixe de ler: Um cavalo de tróia escondido no Projeto de Lei 122/06

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom
Photobucket

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom

Photobucket

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom
Photobucket

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom
Photobucket

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom
Photobucket

Foto Ed Ferreira
Photobucket

Foto Ed Ferreira
Photobucket

Foto Ed Ferreira
Photobucket

Foto Dida Sampaio
Photobucket

Foto Ricardo Marques
Photobucket
Senador Magno Malta-ES


Evangélicos protestam contra criminalização da homofobia

Agência Senado

"Brasília - O 4º secretário do Senado, Magno Malta (PR-ES) recebeu, nesta quarta-feira, na sala da Presidência da Casa, representantes da Frente Nacional Evangélica que foram ao Congresso protestar contra a aprovação do projeto de lei da Câmara (PLC 122/06) que torna crime a discriminação contra homossexuais.

Integrada por vários deputados federais, senadores e pastores de diversas igrejas evangélicas, a frente considera que, a pretexto de combater a homofobia, o PLC 122/06 fere a liberdade de manifestação religiosa e o direito à livre manifestação do pensamento. Isso porque criminalizaria "toda e qualquer manifestação contrária ao homossexualismo e às suas práticas, ferindo o direito constitucional que cada cidadão tem de, livremente, manifestar-se, expressar-se e opinar sobre qualquer tipo de conduta moral ou tema social".

Na opinião do pastor Fadi Faraj, do Ministério da Fé, o projeto suprime o direito à opinião do indivíduo e confere mais direitos a uns cidadãos do que a outros.

"Não se trata aqui da pessoa ter liberdade de ser o que gostaria de ser. Se ela quer ser homossexual, que seja; se quer se juntar com alguém, que se junte. Mas eu não preciso aceitar isso. Eu tenho minha opinião e não gostaria de ver meu filho recebendo educação que considero inadequada dentro de uma escola. Não gostaria de ver nossa liberdade constitucional violentada por eu ter que engolir algo em que eu não acredito", disse Fadi Faraj.

O PLC 122/06, já aprovado na Câmara dos Deputados, encontra-se em análise na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Após o encontro com Magno Malta, os evangélicos se dirigiram ao Plenário e encaminharam à Mesa da Casa um manifesto contra a aprovação do PLC 122/06."

Fonte: Agência Senado


Evangélicos “invadem” Congresso
e reivindicam direito de criticar homossexualismo

ultimosegundo.ig.com.br

BRASÍLIA - Cerca de mil evangélicos realizaram, na tarde desta quarta-feira, um grande protesto em frente ao Congresso Nacional contra o projeto de lei (PL) 122/2006, que entre outros pontos prevê prisão para quem praticar a homofobia. Uma parte dos manifestantes, inclusive pastores e parlamentares, forçou a entrada no Parlamento e distribuiu um documento a parlamentares para pedir a rejeição do projeto, alegando prejuízo à prática religiosa.

O PL 122, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP), atualmente tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado após aprovação na Câmara dos Deputados em 2007. A proposta considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia, está a pena de cinco anos de prisão

A luta contra o projeto de lei, que atualmente aguarda votação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, vem ocorrendo há semanas, por meio dos obstáculos colocados por senadores evangélicos para impedir sua apreciação e aprovação. Os senadores conseguiram mobilizar caravanas que somaram cerca de mil manifestantes na frente do Congresso, que fizeram orações e gritaram palavras de ordem contra o PL.

Um dos pastores que puxou as orações, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus, apelou: “Senhor, sabemos que há uma maquinação para que este País seja transformado numa Sodoma e Gomorra (cidades que, pela Bíblia, foi arrasada por Deus pela prática da luxúria). Um projeto desses vai abrir as portas do inferno”. Quando começaram a se dirigir para o interior do Congresso, os protestantes gritavam melodias como “Caia, Babilônia, caia, Babilônia”.

Expressão

Parlamentares ajudaram um grupo de pastores e fiéis a entrar no Parlamento, após o empurra-empurra em frente à entrada principal. Depois, eles se dirigiram à sala da Presidência do Senado e aproveitaram o fato de só haver como representante da Presidência um senador evangélico, Magno Malta (PR-ES).

Photobucket

O coordenador do movimento, o pastor da Assembléia de Deus Silas Malafaia, entregou a Malta o documento para ser distribuído aos senadores. “Esse projeto de livre expressão sexual abre as portas para a pedofilia. É uma afronta à Constituição e à família”, discursou Malafaia.

Magno Malta tomou a palavra e elogiou a manifestação. “Sempre falaram que esse era um debate de evangélicos, mas temos aqui um deputado católico (Miguel Martini, do PHS-MG) que sempre representou o segmento católico do Brasil e está apoiando um documento que contradita as inconstitucionalidades do PL 122”, disse.

O deputado católico Miguel Martini foi ainda mais duro. “Querem calar a boca dos cristãos para impedir que falemos a verdade, que está na Bíblia. Nós amamos os homossexuais, porque são nossos irmãos, mas não amamos o homossexualismo. Não aceitamos discriminação de ninguém, mas não aceitamos sermos discriminados em nossas convicções religiosas”, bradou Martini.

O projeto

O PL 122, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP), atualmente tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado após aprovação na Câmara dos Deputados em 2007. A proposta considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia, está a pena de cinco anos de prisão.

Segundo a relatora do PL 122 na CAS, senadora Fátima Cleide (PT-RO), "no Brasil não se muda a realidade se não houver punição".

Mas o deputado federal Bispo Rodovalho (DEM-DF), protestou contra possíveis “abusos” decorrentes do PL 122. “O PL 122 dá poderes ditatoriais a uma minoria. Se um funcionário for dispensado de uma empresa, poderá alegar homofobia, e o dono da empresa vai ser preso por crime hediondo, inafiançável”, alegou Rodovalho."

Fonte: ultimosegundo.com.br

O início do Blog.


João Cruzué
Blog Olhar Cristão - Link este blog em seu site.
cruzue@gmail.com


38 comentários:

Anônimo disse...

Funcionarios demitidos podem alegar racismo, anti-semitismo, etc Portanto podem tambem alegar homofobia como razao de demissao injusta. Bem simples este PLC 122. Uma lei justa tanto quanto a lei 7716 de 1989, que ja pune o preconceito e a discriminacao por motivo de cor, etnia, escolha religiosa etc.

Unknown disse...

Wow!

estou gostando de ver o povo brasileiro protestar de maneira pacífica.
Parabéns pelo post. D+

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão João Cruzue!
Parabéns pelas informações a respeito de assunto tão importante para todos os cristãos.
Pr. Carlos

Anônimo disse...

isso, é muito bom, pois o povo de Deus finalmente esta se levantando para combater intereses profanos de uma sociedade pecaminosa

Anônimo disse...

Independentemente de matiz religioso, parabéns a todos aqueles que se manifestaram e deixaram clara sua posição sobre a absurda criação de uma casta privilegiada de cidadãos prevista no PL 122/2006 a pretexto de combater uma homofobia quimérica.



Uma Democracia e um Estado de Direito fazem-se assim: com participação dos atores sociais, e o movimento protestante brasileiro é um ator social importante e que precisa mostrar a sua cara, que tem de deixar claro que interfere (no jargão evangélico, que "põe sal") na forma de pensar e de agir da sociedade brasileira.



Só lamento que foi necessário que uma minoria, a dos homoafetivos, tivesse de provocar outra, a protestante, para que esta deixasse de apenas "entregar ao Senhor" um "destino" que ela mesma tem de traçar. A Bíblia está cheia de exemplos de que quem se sentir prejudicado é que tem de se mexer (veja-se o caso de Ester e a tentativa de extermínio dos judeus).



Infelizmente, muitos pastores (a mando ou a serviço de quem, não sei) ficam inculcando nos jovens e demais membros de suas congregações que é preciso esperar "a vontade do Senhor" para tudo na vida, impregnando as pessoas de uma imobilização e de uma dependência absurdas, que são bem interessantes para os que se encontram no lado oposto.



Nesse sentido, uma sacolejada de vez em quando é até boa, para tirar as pessoas do marasmo.

Orar é importante, por óbvio, mas agir não é menos importante, certamente!



Viva a Democracia!

Unknown disse...

"A biblía é homofóbica? E agora, vão rasgar a biblía?"

Bem, SIM! -.-

Gente bitolada. Credo.

Anônimo disse...

Bando de fdp vocês são.
Seus homofóbicos de merda.
Não respeitam o direito de escolha das pessoas. Onde fica o LIVRE-ARBÍTRIO que o próprio Deus de vocês nos deu? (se ele existe, é claro).
A Bíblia é homofóbica, deveriam todas serem queimadas, seus preconceituosos idiotas e alienados. Larguem dessa porra de livro e reflitam sobre suas atitudes.

Unknown disse...

Deus tem levantado homens e mulheres de coragem cheio do Espirito Santo. Que Deus continue usando o seu povo para se levantar a favor da sua Palavra .

Anônimo disse...

.

Para quem pensam usa o anonimato para dizer o que quer, pode não estar tão anônimo assim.

Aqui vai o rastro que você deixou:

IP: 189.5.223#
Provedor: Virtua
Horário de acesso. 4:31 - 4:45:38pm
Cidade; Ribeirão Preto.
Windows do seu compu: XP
Seu navegador: IE 6:0
Seu monitor: 800X600
Seu tempo de acesso 14:38"


Portanto, não mexe com quem não conhece.

Tenho tudo documentado, e tirei cópias.
----------------------------

O 2º Comentário anônimo

IP 201.43.53#
Telesp.net
Cidade São Paulo
Acesso: 4:39:16 - 4:39:56
Windows XP
Navegador IE 7.0
Monitor: 1024x768
Visita 17.317

Também tenho tudo registrado.

-----------------------------

Para o caso de alguma ação.

-----------------------------

daladier.blogspot.com disse...

Registro aqui, o que já fiz no blog, que a mídia em geral tratou a manifestação como fanatismo ou manipulação por parte de nossas lideranças. Traduzindo, os gays podem fazer o barulho que quiserem, mas nós não. Eles podem reinvindicar a criação de uma lei só pra eles, e nós não podemos dizer que tal lei é injusta.

Registro, outrossim, que agora estamos pautando corretamente o tema: nós nunca perseguimos ninguém que nos discrimina. E a discriminação religiosa contra os evangélicos existe. Esse é o tom que eu lutei pra ver!

Marcelo Maurício disse...

A bíblia é homofóbica?

Sim! E também maxista, escravocrata e hipócrita!

Joao Cruzue disse...

.

Marcelo,

Obrigado pela leitura do Blog Olhar Cristão.

Agradeço a participação e a clareza do comentário.

Em uma democracia até a Bíblia pode ser criticada. Isto chama-se direito a liberdade de expressão.

É isso que o PL 122 quer tirar dos crentes: o direito de criticar a opção ao homossexualismo.

Depois de aprovada uma lei, o que VALE não é o que PENSAMOS dela, mas a exegese que um magistrado vai fazer dela.

Os crentes foram protestar em Brasília não é por causa da opção homossexual, nem porque odeiam gays, isto não é verdade. Eles foram lá para dizer que nossa liberdade de expressão religiosa está em risco.

De novo obrigado pela sua participação, e considerando que você se expressa com educação e respeito, sempre que quiser, pode fazer seus comentários no Blog Olhar Cristão.


.

Sil Hepp Galarça disse...

Infelizmente, muitos em nome de uma pseudo-liberdade, acabam interferindo na liberdade do outro. Homossexualismo é pecado, está claro nas Sagradas Escrituras, mas para que os homossexuais tenham seus direitos preservados, nós, evangélicos, temos nosso direito de manifestação afetados. E outra, discordar do homossexualismo não é homofobia, não os odeio, não os agrido, não os discrimino, apenas discordo de sua condição sexual, que cabe pontuar, não foi Deus quem definiu. Ele criou macho e fêmea, homem e mulher, para ambos saissem da casa de seus pais e juntassem um com o outro.
Infelizmente ser homossexual está na moda, e muitas almas estão se perdendo por causa disso.

Anônimo disse...

É uma pena que os padres e pastores não lideram as marchas contra a fome, a mpa distribuição de renda e a corrupção descarada.
Cada vez mais tenho certeza de que as palavras de Cristo estão mortas e encobertas por toneladas de terra.

Eliseu Antonio Gomes disse...

João

Parabéns por mais este excelente artigo.

A cobertura da imprensa secular, televisiva, foi ridícula, excetuando uma que eu assisti na Rede Bandeirantes de Televisão, na noite do dia 25, Jornal da Band e reprises da BandNews na mesma noite.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola pessoal...
Eu estava la e pude acompanhar tudo de perto, de fato a lei PLC 122/2006 tem quer ser derrubada, pois ela abre brechas para muitas coisas ilícitas inclusive para pedofilia, que cada fez mais vem crescendo no Brasil, acredito que nem um proprio homoxesual gostaria que seu irmãzinho fosse abusado por algum maniaco. E com essa lei PLC 122/2006 aprovada esse suposto maniaco (tarado) poderia ficar em liberdade.
Resaltando nenhum critão é contra o homosexual, e sim contra a lei PLC 122/2006.
Não seja orgulhosos nem cegos... olhem para o futuro do nosso país.
Que a paz estajam com todos !

CARINA PAULO disse...

Olá Irmão João!

Obrigado pelas informações que só nos trouxe encorajamento, resposta de orações e tenho certeza que a Vitória já está ganha em Nome do Senhor Jesus!
Amém!

Pr. Edivaldo Rocha disse...

OLÁ PASTOR JOÃO!
ANTES DE TUDO QUERO PARABENIZA-LO PELA FORMA QUE O SENHOR ESTÁ INCENTIVANDO O POVO CRISTÃO A SE ENVOLVER NUMA QUESTÃO QUE DIZ RESPEITO A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
ESTAMOS LIDANDO COM UMA QUESTÃO DELICADA, NA QUAL PRECISAMOS TER MUITO TATO, PARA QUE NOSSAS REIVINDICAÇÕES NÃO SE TORNEM UM INSTRUMENTO DE DISCRIMINAÇÃO.
CREIO QUE ALGUMAS REIVINDICAÇÕES DOS HOMOSSEXUAIS SÃO JUSTAS, POIS TODOS DEVEM SER RESPEITADOS PELAS OPÇÕES TOMAM (POR MAIS QUE NÃO CONCORDEMOS COM ELAS), PORÉM O QUE UMA MINORIA MILITANTE DESTE MOVIMENTO DESEJA É TOLHER O DIREITO DE LIBERDADE RELIGIOSA A FIM DE NÃO OUVIREM MAIS OS PROTESTOS CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL.O QUE ESTES QUEREM É VIOLAR O NOSSO DIREITO EM FAVOR DE SEU MOVIMENTO.

Anônimo disse...

danjan diz:
Louvo a Deus ver tamanha referencia e determinação deste povo alguns anos atrás um cidadão chamado Martinho Lutero mostrou-se um verdadeiro protestante. Amar o pecador este é o exemplo de Cristo ,no entanto ele diz claramente ,mas não ao pecado . Ficou pensando em evolucionismo que muitos defendem. que evolucão e esta,se o proprio animal não se acasala com especie do mesmo sexo, vem o homem e quer fazê-lo . Isto me levar a cre que ele esta sendo pior que o animal, mas retrogrado que os "primatas" defendida por esta evolução. Se Deus Criou Macho e fêmea , positivo e negativo, na fisica se atraem , no entanto , se voce colocar, engativo X Negativo sem repelem, na quimica substancia com as mesmas moleculas não causam reação quimica.
Portanto, Não a lei.
Que Deus Abençoe .

Anônimo disse...

o que nós sestamos vendo ,é a grande defensora da familia ,da honra ,da etica e da moral se manifestando ,não é simplismente porque somos ,praticantes e defensores da biblia,mas sim porque somos humanos,dotados de raciocinio,e sabemos o que é melhor para nós e nossas familias,e o interesante é que todas as classes aceita depater ,receber criticas,e até mesmo serem discriminadas,mas essa classe, que nem eles mesmo sabem o que são,querem calar a boca de todo mumdo,e usar o subterfugio da lei,ferido a constituição,não vamos nos calar diante da imoralidade,depravação,semvergonhice ,essa lei não contribue para bem da nação ,mas sim para desorde,não nos calemos,amem

Anônimo disse...

João, que Deus te abençoe sempre! Meu marido e filho foram a Brasília, mesmo sem ter condições finaceiras, mas Deus supriu tudo. Parabéns pelas replicas, disseste bem. Temos que pedir Miséricordia ao Nosso Deus por estas pessoas que vivem longe da verdade, que amaldiçoam seus proprios corpos com torpeza e sodomia. Deus as ama e nos ensina a amá-las. Em algum momento de suas vidas , alguem abusou delas, são dignos de compaixão.Nossos direitos serão deturpados em favor de outros, se ficarmos calados. A Bíblia é, e continuará sendo a nossa regra de Fé e Pratica.Vamos suplicar ao Pai Eterno que dê discernimento aos nossos parlamentares.

Joao Cruzue disse...

.

Replica ao Pastor Edivaldo


Caro irmão, o pastor é digno do título que a Igreja lhe consagrou.

A sociedade deve ser mais justa e a respeitar sua diversidade. Deus faz isto todo dia, senão poucos sobreviveriam.

No texto mais recente que publiquei suas palavras não diferem das minhas: estamos lutando, manifestando, protestando, não para defender um preconceito nem o desrespeito mas para não perder nosso direito à liberdade de expressão.

O princípio constitucional da isonomia diz que todos são iguais perante a lei. Isto não pode nem deve mudar.


Obrigado pela honra da sua visita.

Paulo Roberto disse...

hehehe

engraçado... Tem gnt que não sabe neim o que é homofobia. Confunde as coisas. Acha que críticas já são homofobias... E as pessoas q chamam evangelicos de bitolados, fd?#$, fanáticos, n seria uma forma de discriminação tbm? Pq n tornar isso crime tbm...??

Anônimo disse...

.

Réplica ao Paulo Roberto:


Paulinho,

Quando eu externo uma crítica de forma pública para humilhar uma pessoa ou pessoas baseado em preconceitos, trata-se de uma discriminação.

Se um pastor diante de toda igreja comunica fatos inerentes a vida homossexual de alguém, fazendo-a passar por constrangimento - trata-se de um a discriminação.

Se um homossexual diante de várias pessoas faz um crente passar por constrangimento alegando que ele não presta por causa de sua religião, também é uma discriminação.

As duas coisas estão erradas.

A crítica ao homossexualismo com base bíblica não é discriminação, mas constranger uma pessoa diante de toda uma Igreja para envergonhá-la e expor uma situação acontecida não é um ato cristão, pois nem Jesus fazia isto.

Mas no texto do Projeto Lei 122/2006 isto não foi posto de maneira clara, e do jeito que a redação dele está, existem brechas suficientes para tornar crime até uma simples crítica. Isso,é perigoso, pois fere o direito constitucional de liberdade de opinião e expressão.

Neste sentido, por causa da redação atual deste projeto o que está a caminho é uma mordaça sobre o ensino bíblico que considera pecado o homossexualismo.

João.


.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de Parabenizar vocês pela iniciativa, se defender a moral e os bons costumes ja virou crime, onde vamos parar?....

Laurindo Neto disse...

Parabéns pelo blog. João Cruzué gostei muito da resposta que você deu ao marcelo, logo no começo do blog. Ele (marcelo) tentou atacar as Escrituras mas acabou mesmo por provar que essa lei é errada e imbecil. Ele pode criticar as Escrituras, o corpo doutrinário dos outros. Agora nós não podemos criticar o homossexualismo? Absurdo e incoerência. Isso reflete a pós-modernidade e sua negação de todos os bons valores, onde se tolera todas peversidades morais.

Abraços. Laurindo Cavalcanti. Seminarista Presbiteriano

Joao Cruzue disse...

Réplica ao comentário de Rafael Duarte

Meu irmão, é provável que você tenha feito suas observações em meio a um ambiente ruim. Eu só poderia entendê-lo melhor se conhecesse o contexto da sua crítica.

Sei que talvez seu tempo seja curto para isso, mas se um dia puder, gaste uns minutinhos lendo esta mensagem que escrevi há algum tempo- aí está o link.

http://olharcristao.blogspot.com/2007/11/como-guardar-fe-em-tempos-de-corrupcao.html

ou como carinhosamente a chamo: "A conversão de Dona Bela"

Este texto primeiro falou profundo ao meu coração, desejo também que fale com você.

Um abraço cristão



.

J Paulo Dutra disse...

Parabens amado PR João, e parabens a todos os evangélicos que participaram da manifestação em Brasília, parabens a todos os que inseriram seus comentários neste blog, inclusive os que são contra nós, mas que externaram com educação e respeito, e os que foram mal educados JESUS AMA VOCÊS!
Que Deus continue a lhe insperar neste teu Ministério de comunicar mensagens, notícias e afins pertinentes ao Reino Eterno. APDSJ.

Anônimo disse...

É certo que todo cidadão tem o direito de ser o que quiser, mas ninguém pode querer forçar outras pessoas a concordarem com algo que consideram errado.
Querem ser homossexuais, que sejam, todos tem o livre arbítrio!!!! Só não venham querer obrigar que todos aceitem isso como sendo normal. Da mesma maneira que um tem o direito de ser o que quiser, o outro tem o mesmo direito de não concordar com isso. ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA!!!!!

Nós cremos que Deus criou um Homem e uma Mulher para formar um casal. Se vocês conseguem formar um casal com dois homens ou duas mulheres, vão em frente!!!!!!

Vocês fazem o que quiserem, e nós falamos o que achamos certo.

COMBINADOS?

Que Deus, na sua infinita misericórdia tenha compaixão desse nosso País e nos ajude a ser o sal da terra para contrabalancear essa inversão de valores com o tempero da sua palavra. AMÉM.

Unknown disse...

Eu fiquei sabendo disso...
Fiquei sabendo pelo Pastor Silas Malafai da Assembleia
bom eu sou contra esse protesto...não estou dizendo q sou afavor do homossexualismo
estou dizendo q sou contra o protesto, motivo: devemos tomar coidado com o q ocorre no mundo o inimigo não esta querendo sabe se vc esta falando a verdade ou esta mentindo o q ele quer saber é se vc esta indo para o inferno.. ele não liga se vc

fala ou não a verdade + ele se importa se a verdade vai lavar ou não a pessoa para o inferno...
não sei se vcs estão me entendendo ..o q eu quero dizer é q idependente se vc é contra o é afavor da mentira o q importa para o inimigo é que pessoa va para o inferno...

chegando no ponto q intereça..eu sou contra o protesto porq isso vai nos afastar de falar do amor de Cristo para essas pessoas...
não devemos lutar contra a situação mais sim contra o problema...
devemos transforma a mente das pessoas mostrando q isso não é certo , e o porq isso não é certo...
Se lutamos contra a situação vamos fazer apenas uma guerra entre evangelicos e homossexual.. temos q lutar contra o problemas orando por essas pessoas e ensinando a verdade de uma forma q ele possam entender!!!

Matias Borba disse...

Amado irmão Cruzué a paz do Senhor!

"Isso é fanatismo meu rimão!" Infelizmente é isso que parte da imprenssa e a midia acha e divulga, quanta ipocrisia, eles que condenam a pedofilia, o estupro, o abuso sexual agora querem falar contra as pessoas de bem que não aceitão essa papagaiada toda dessa PL 122? Bando de pessoas que não tem o que fazer e agora querem deixar os homosexuais dominarem o mundo, isso ta pior que sodome e gomorra!!! Quem quiser ser homosexualk que seja, Deus dá o livre arbitrio e todos mas não venham querer dominar nosso pais nem o mundo.
Parabens pelo post amado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viemos Pra ficarrrrrrrrrr

Eavangélicos, catolicos????

Insulto foi quando chutaram a nossa Senhora Aparecida Issu sim é DESRESPEITO...
Bando de fanáticos voces eeeccccaaaaaaaa.....

Joao Cruzue disse...

.

Réplica a Rafael,

Publiquei seu comentário. Embora seja depreciativo, merece meu respeito como leitor.

Como jornalista registrei o fato. Isso não é fanatismo.

Mas você caiu no engano da generalização e do preconceito. O que tenho eu e outros 25 milhões de evangélicos com o fanatismo de um bispo?

Seu rótulo me leva a mesma reação:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


.

Anônimo disse...

Quando vocês quiserem se manifestar em relação à vulgaridade que muitos gays praticam, ok.
Enquanto isso não acontece é puro preconceito de mentes fechadas.
Cuidado ein, deve ser o demônio do norpo de vocês ¬¬

Anônimo disse...

.

Réplica á Beatriz.

Cara leitora,

Obrigado pela leitura e pelo comentário.

Acho que preconceito é julgar preconceituosa qualquer manifestação de cidadãos evangélicos.

Só porque é crente não "PODE?"

Os direitos constitucionais estão assegurados a todos os cidadãos brasileiros. A constituição está acima de qualquer patrulhamento.

O tempo do "calaboca" já passou.


.

pb: Nadilson brasilia DF disse...

quero parabénizar o pastor silas pela a coragen e determinação de mobilizar um grande exercito para lutar contra essa lei de aspecto luciferino q agride a moral e ética cristã mais eu creio q esta já sepultada em nome de Jesus,,estive lá e irei quantas vezes for nercesario,,,foi muito bom muito organizado e bem dirigido o pr jabas mandou bem na dinãmica do evento q Deus abençoe a todos fica na paz do Eterno

Tatianna disse...

Por muito tempo as pessoas julgavam nós Crentes como pessoas qe não reagiam a nada qe viam as coisas acontecerem e não falava nada ! Eu tenho 15 anos e vejo com toda clareza qe essa lei é totalmente ABSURDA, aonde fica a moral e a integridade das pessoas ? Não eu não tenho preconceito contra Gays ou Lésbicas, cada um escolhe um caminho assim como eu escolhi viver para Deus as pessoas tem o direito de escolherem o qe qerem da vida, mais nós somos sim CRENTES, ADORADORES de Deus pqe ele é Digno de tooda Adoração, nós não somos obrigados a aceitar tanta Baixaria, meus filhos viveram em um Mundo em que tudo é normal ?
- Eu digo NÃAO há essa Baixaria, pqe essa lei ? e onde fica a Liberdade de expressão ? Onde fica a minha opinião ? eu tenho qe aceitar e me calar ? NAAAAO !

momento com Deus disse...

Amei atitude e a coragem desse povo lindo de Deus. Temos é que protestar mesmo contra essa constituição infernal que tem como objetivo destruir o lar e constituição dada por Deus. Silas como sempre em seus comentários muito bem aplicado e certo das suas convicções. Temos que lutar contra os que lutam contra nossa fé, e tentam a todo custo nos constranger, nos humilhar com suas convicções errôneas. Não tem respeito a bíblia, não tem conhecimento do que é andar com Deus. Temos que nos unir e abraçar com toda a força, coragem e revestidos do conhecimento do Senhor e vencer essa guerra em nome de Jesus, para a salvação desse povo que insiste em se afastar da presença e da vontade do Criador. Que Deus te abençoe irmão João com as postagens que o Espirito Santo te direcionar.
Abraço...

Cássia