quarta-feira, março 26, 2008

Boas novas do Nepal

NEPAL

Evangelização no Domingo de Páscoa
English language

Photobucket
Brother M. J. Shah

Photobucket
pregando

Photobucket
No último domingo de Páscoa
em Tikapurr - Nepal

Caro Irmão João

Saudações do irmão "Prince"

Estou aqui no Oeste do Nepal ministrando na Igreja. Nós temos doze congregações e mais de dois mil membros. Nossa Igreja é uma das maiores da Região Oeste do Nepal. Atualmente estamos focando nossa atenção na juventude e discipulando líderes.

Vou ficar muito contente em trabalhar com você. Eu posso enviar novidades de nosso ministério para atualizar suas informações e pedidos de oração todos os meses, para que você possa publicar. E necessitamos também de suas orações.


Relato sobre nosso trabalho na Páscoa.

Saudações de Prince e Sophiey Ranie - minha esposa.

Queremos desejar a vocês um Domingo de Páscoa muito abençoado - atrasado...

Os irmãos devem ter se alegrado muito neste dia. Nós estamos ótimos pela graça de nosso Deus vivo. Esperamos que o mesmo esteja acontecendo com vocês.

No Domingo de Páscoa, tivemos um tempo muito abençoado em Tikapurr, Oeste do Nepal. Pela manhã, nós fomos em passeata proclamando o nome de Jesus... O Jesus que ressuscitou dentre os mortos, aquele que é o Caminho, a Cerdade e a Vida.

Nós fizemos esta programação ao ar-livre. Nosso alvo, especialmente, é alcançar as pessoas ainda não alcançadas. Nós convidamos também 14 candidatos de vários partidos políticos, pois brevemente haverá eleição para uma Assembléia Constituinte no Nepal. Mais de quatro mil pessoas ajuntaram-se vindas de diferentes locais da comunidade.

Penso que foi a primeira vez que isto aconteceu, na história do Nepal.

Nós franqueamos uma oportunidade de cinco minutos para o discurso de cada partido político. Eles fizeram suas considerações acerca do cristianismo, além de nos ter dado grandes esperanças para os cristãos.

Tive a chance de liderar aquele evento e tive a oportunidade de dar meu testemunho. Pela graça de Deus e fui bem sucedido considerando o retorno mais tarde. Muitas pessoas foram tocadas pelo meu testemunho ( Shah é um convertido de família nobre do Nepal). A concretização disso foi o seguinte: esta manhã uma dos principais líderes maoistas veio à minha casa e disse que desejava falar conosco. I realmente agradeço a Deus, por ter me dado uma maravilhosa oportunidade de compartilhar o Evangelho com ela, além de também compartilhar meu testemunho. Por favor, nos ajude a orar continuadamente por ela.

Muito Obrigado, Deus os abençoe.

Em Cristo, M. J. Shah "Prince"
Tikapur Christiya Church
Kailali - Nepal

Tradução : João Cruzué
Texto em inglês publicado no Blog Christian View: www.christianlook.blogspot.com


Dedico esta reportagem ao nosso amigo Pastor Laerço de Maceió, (Blog Agape) para lembrança de nossas evangelizações ao Ar-Livre aos domingos depois da Escola Dominical no Capão Redondo em São Paulo, além de um ano de evangelização aos sábados pela madrugada depois da oração e para que não esqueça daquele Culto no Ar Livre no Largo 13 de Maio, quando a Polícia Militar, à mando da Prefeitura ordenou que acabássemos com o Culto. Este povo do Nepal parece-se conosco.

João Cruzué
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro João Batistra Cruzué, Saudações Cristã.
Parabenizo-te por essa iniciativa de ter criado um blog como este,
pois é de muitíssima importância para quem quizer ter mais ampla visão informativa das notícias cristã,mundo afora. Parabéns!

Seu irmão/amigo em Cristo.

Laerço dos santos

Andreza disse...

Por favor, alguém sabe de cristãos brasileiros que falem português e estejam evangelizando no Nepal???

Preciso com urgência de notícias... agradeço por qualquer tipo de ajuda nesse sentido.

Meu e-mail é andrezinhavieira@yahoo.com.br