sábado, outubro 01, 2011

O ministro Fernando Haddad e a Prefeitura de São Paulo

.
João Cruzué

Não é nenhuma novidade, o desejo do ex-presidente Lula de "sugerir" àquele partido que congrega a maior quantidade de ateus deste país, que o atual Ministro da Educação, Sr. Fernando Haddad, seja ocandidato à Prefeitura de São Paulo no ano que vem. Com isto, Lula quer abortar e minguar a candidatura da Senhora Marta Suplicy, da mesma forma que com as pretensões do ex-governador Ciro Gomes e outras tantas com o Senador Eduardo Suplicy.

E o que é que nós cristãos temos a ver com isto?

Temos muita coisa.

A distribuição da cartilha de apologia à homoafetividade, também chamada de "kit Gay", com dinheiro público foi energicamente apoiada pelo Ministro Fernando Haddad. Não fosse a Sra. Presidente, Dilma Roussef, tivesse confrontado o Ministro, um sonoro pito, a esta hora cada criança já estaria com o tal kit em casa.

Não tendo cometência para gerir a Educação brasileira, estava envolvido com assuntos paralelos, alheios à Pasta. Pelo que ficou evidente, na cabeça do ministro não havia planos efetivos para resolver o problema das insuficiências em Matemática e Língua Portuguesa. Ele estava empenhado em coisas estranhas à Educação.

E o que pouca gente sabe, que há quase dois anos, a maioria das escolas deste país já tinha em mãos aquela cartilha. Ela sorrateiramente veio para "auxiliar" nas aulas de educação sexual de nossos filhos e netos. A distribuição maior, maciça, demandaria muito dinheiro - que já estava no orçamento do Ministério da Educação.

Traduzindo, este senhor Haddad, o mesmo que está à frente das lambanças no Enen desde o governo Lula, além de ser medíocre e incompetente, é inimigo declarado da família brasileira. Não merece meu voto, nem o de nenhum cristão que tenha temor de Deus.

Se algum irmão vier com este senhor a tiracolo, no ano que vem, para fazer campanha política em cima de algum púlpito ou altar - que seja notado e confrontado o tal - pois deve ser uma pessoa com os mesmos interesses de Judas.

A verdade dói, mas tem que ser dita.

.

2 comentários:

aletheia disse...

Muito bem falado ilustríssimo senhor!
Nenhum cristão que ame a Palavra de Deus vota numa abominação dessas. E nenhum pai de família, da verdadeira família aquela à moda antiga, nenhum pode apoiar de qualquer forma, nem que o tal Haddad leve a filha ou o filho por aí, querendo se limpar.
O cristão que votar nesse tal ou no partido que apoia essas coisas, estará encrencado com o céu, esse apostatou.

Cristiane Carvalho disse...

Pelo que eu sei, caro senhor, Jesus disse: "amai-vos uns aos outros", e não "amai os heteros". O senhor tem todo direito a ter uma religião, assim como de não tê-la. Respeitar as diferenças é o verdadeiro passo a ser dado em direção a um mundo mais feliz e justo.Jesus não discriminou ninguém. Devíamos seguir seu exemplo.