domingo, outubro 02, 2011

Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu celebra seu 27º Aniversário

.

Pastor Armando Vanelli

Entramos em outubro. E para nós, da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu, este mês tem um peso de glória. Demos inicio as nossas atividades em 12 de outubro de 1984 e até aqui o Senhor tem nos ajudado. Tem sido um tempo de benção, alegria e realizações durante todos estes 27 anos.

A liderança da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu não encontra palavras para externar aos seus membros, amigos e admiradores a dedicação e empenho para que esta história fosse escrita pela fé.

Como é bom poder rever toda a história de vitórias e conquistas deste 27 anos e agradecer a Deus porque em tudo nos permitiu cumprir com os Seus projetos. Nossa maior satisfação como líderes e membros da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu é vermos como saiu a contento o trabalho que realizamos sob o comando do Senhor.

Nosso maior resultado, depois de 27 anos, é a nossa igreja, conhecida como “Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu, uma igreja onde a grandeza são os seus feitos”.

Este ano o Senhor tem nos levado a ver "a caminhada de santidade que tivemos até aqui", mas também nos fez ver o quanto precisamos vigiar e manter o padrão do conquistado até agora.

Nossa equipe tentou apresentar em um vídeo uma síntese dos 27 anos de bênçãos da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu, que terá uma Celebração Especial dia 15 de outubro, as 20h00 na Avenida Carlos Braga de Faria, 527 , no Bairro do Cruzeiro, inclusive com a participação especial do ELLOS CORAL.

Dê o play e confira parte da história de fé desta igreja.






Comentários: Parabéns Irmãos e Oficiais da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu. Um abraço, Pr. Vanelli.


.

Um comentário:

pastor vanelli disse...

Irmão João, só um companheiro do seu nivel dá uma caçarola de chá deste jeito. Obrigado irmão. Abraço.