sábado, junho 12, 2010

Oportunidade para Blogueiros Evangélicos.


CONCURSO LITERÁRIO

PARA BLOGUEIROS EVANGÉLICOS

Além do Prêmio + R$500,00 em dinheiro.



e João Cruzué

Caros Leitores,

Em protesto contra aqueles que podem, mas não querem fazer, O Blog Olhar Cristão vai dar início ao primeiro concurso literário do gênero. Nosso objetivo de premiar a originalidade, dar visibilidade a blogueiros iniciantes e incentivar a produção de conteúdo cristão com um Prêmio Literário reforçado por uma pequena quantia em dinheiro.


PROPOSTA:

Se você começou a blogar a partir de 2008 e seu blog ainda não tem visibilidade na busca do Google nem os leitores que gostaria de ter, eu, Irmão João Cruzué, estou disposto a oferecer duas oportunidades: O Prêmio Blogueiro Cristão 2010 e R$500,00 em dinheiro. Veja as Regras.

No mês de novembro de 2010, vou conceder o Prêmio Blogueiro Cristão 2010 ao autor do melhor texto. E para acompanhar o Prêmio Virtual, um cheque no valor de R$500,00 (Quinhentos Reais). Se alguma empresa cristã quiser apoiar a iniciativa e elevar o valor do prêmio, a proposta vai ser analisada.

REGRAS:


I -O prêmio é exclusivo para cristãos de Igrejas Evangélicas, que começaram a blogar a partir de 2008;

II - Para ter direito a participar do prêmio, você precisa enviar 05 (cinco) textos de sua autoria. Um em cada mês, a partir de 12 de julho. Vou conceder uma única tolerância para o mês de julho. O texto de julho, pode ser entregue até 12 de agosto de 2010. Daí em diante, o texto de cada mês deve ser entregue no próprio mês. O de agosto, em agosto, o de setembro, em setembro, o de outubro, em outubor e o último texto - novembro - deve ser entregue, sem atraso, até 20 de novembro de 2010.

III - Não basta apenas enviar o texto. É preciso que ele chegue até a mim e seja publicado no Blog da Associação de Blogueiros Cristãos - www.blogueiroscristaos.blogspot.com .

IV - A premiação é exclusiva para textos de própria autoria - inéditos (ainda não publicados) .Não vale textos copiados ou escritos por outra pessoa da família. O prêmio é para a originalidade.

V - Os dois melhores textos de cada mês serão publicados no blog www.olharcristao.blogspot.com dando o respectivo crédito aos autores e o endereço de seus blogs estarão dispostos nos textos.

VI - No final de novembro farei a escolha do melhor texto, entre os textos de todos os meses, e com a graça de Deus, comunicarei o prêmio e farei o depósito dos R$500,00 na conta do premiado, com sugestão de que aplique uma parte em oferta de missões.

VII - O critério da classificação dos textos é subjetivo e objetivo. Subjetivo porque vai levar em conta meus seis anos de blogagem. Objetivo, porque vai levar em conta o assunto, o contexto e a Língua Portuguesa.

VIII - Faça seu cadastro enviando um email com: 1) seu nome completo, 2) endereço, 3) Igreja onde congrega, 4) Data de seu primeiro blog, 5) E digite o texto no final do email: "CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"


IX - O Concurso não será levado adiante se a quantidade de participantes for inferior a 50 participantes.

X - TRANSPARÊNCIA: O nome dos participantes e outras informações importantes serão publicados, abaixo, nesta mesma postagem, que pode ser acessada do menu "Concurso" no cabeçalho deste Blog.


Patrocinador
:
João Batista Cruzué
Blog Olhar Cristão/ Associação de Blogueiros Cristãos
Prêmio Blogueiro Cristão 2010.


Conclusão da oportunidade: Em dezembro, o premiado foi o jovem Renato Collyer, de Poços de Caldas.




.

40 comentários:

Alessandra disse...

ahhhhh eu queria participar,blogo desde abril de 2009!Pena..mas parabéns pela grande e carinhosa iniciativa.Por causa dos blogs,estou lançando meu primeiro livro,gostaria que o irmão visitasse meu blog e o conhecesse,é vitória,glórias ao nosso Deus!Até logo!

André Sanchez disse...

Boa tarde João!

Gostaria de perguntar uma coisa: O concurso vai se limitar apenas a blogueiros que iniciaram em 2010? Eu, por exemplo, comecei meu blog em 2009. Nesse caso não poderei participar?

Será que há a possibilidade de estender o prazo?

Abraço!!

André Sanchez
andregsanchez@gmail.com

Joao Cruzue disse...

Alessandra e André,


A sugestão é razoável. Corrigi a parte das Regras que tratam deste assunto.

Está valendo para blogueiros que começaram a blogar a partir de 2009.

Obrigado pelos comentários,


Irmão João.


.

Joao Cruzue disse...

PRIMEIRO CADASTRO:

Nome Completo: Iracema Carvalho Sateles Gomes Teixeira

Igreja que congrego: Igreja Apostólica Renascer em Cristo/Pimentas

Data do meu primeiro Blog:
30 de Abril de 2009

Data do meu segundo Blog:
Junho de 2009

Postagem do mês de junho/2010:

BRASIL RUMO AO HEXA - SERÁ?
(Publicado em www.blogueiroscristaos.blogspot.com )

Joao Cruzue disse...

SEGUNDO CADASTRO:

João, por favor, faça minha inscrição no Concurso Literário

André Luis Garcia Sanchez

De Ribeirão Preto SP

Congrego na Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém

Meu blog: http://www.esbocandoideias.com (Iniciado em 08/2009)

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"

*Ps - Agora é só enviar os artigos a partir de 12 julho?

(Resposta: sim!)

Parabéns pela iniciativa!!! Tenho certeza que será um sucesso!

--
André Sanchez
Esboçando Ideias
http://www.esbocandoideias.com


.

Iraluz disse...

Olá irmão Cruzue,

Nossa... que legal, fiquei realmente honrada em ser a primeira a ter o cadastro efetivado no prêmio concurso literário. Mais uma vez, obrigada pelo insentivo e parabéns pela iniciativa.Tomara que o meu cadastro, seja também um incentivo para outros irmãos. Deus o abençõe, fica na paz do Senhor Jesus.

Um abraço,

Mateus Santana disse...

Inscrição de Mateus Santana
Olá, João!
estou mandando esse e-mail para me cadastrar na promoção: Prêmio Blogueiro Cristão.

Segue aqui meu cadastro.

1) Mateus Silva Santana

3) Congrego na Comunidade Nova Aliança. (www.inabrasil.com)

4) O meu primeiro post foi em 06/07/09

CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010.

Robson Ferreira disse...

CADASTRO DO ROBSON

Oi Irmão João,
Segue abaixo os dados do meu cadastro no "Concurso Literário Blogueiro Cristão 2010"



Nome: Robson Cavalcante Ferreira

Igreja onde congrego: Assembléia de Deus Ministério São Miguel Paulista

Data do meu 1º Blog: 09/04/2010
"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"

Rafael Nepomuceno disse...

Cadastro de Rafael Nepomucemo

Nome: Rafael Nepomuceno

Igreja: Igreja Evangélica Assembleia de Deus
IEADESL - Área IX, Bequimão | São Luís - MA

Data do meu primeiro Blog: 02 de Junho de 2010

Blog adoracao ad

CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010

Heverton Oliveira disse...

Inscrição do Heverton Oliveira

Blog do Heverton

Nome: Heverton de Oliveira

Igreja: Videira Guaratinguetá
Data do primeiro Blog: terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"

Meu blog é o:

http://hevertonoliveira.blogspot.com/

Lilian Candeia disse...

Inscrição de Lilian Candeia

Boa noite.

Vi seu blogg e decidi participar do concurso, uma vez que gosto muito de escrever e o faço com frequencia em um blogg(http://espacodecristo.blogspot.com/)

As mensagens que quero deixar para participar do concurso são essas:


E se você entrar na página, poderá ver outras mensagens, uma vez que escrevo com habitualidade.
Agradeço a oportunidade e aguardo contato.

E respondendo as perguntas pertinentes ao concurso:
1) seu nome completo: Lilian Candeia Albuquerque;
3) Igreja onde congrega: Igreja Batista Peniel do Pr. Mano
4) Data de seu primeiro blog: Em meados de 2004

CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010, bem como estou de acordo.

Cordialmente,

Leila Gabriel disse...

Inscrição de Leila Gabriel

Prezado irmão e amigo,

Soube da iniciativa do concurso e quero participar.
Minha única dúvida é a quanto a data do envio do primeiro texto e se ele pode ser um texto já publicado no meu blog no mês de maio.

Segue meus dados para inscrição:

Leila Gabriel Franco

Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Min. Belém

Data do 1º BLOG: 26/07/2009

Obrigada pela oportunidade e atenção disponibilizada.

Em Cristo,


Leila Gabriel

"Mas graças a Deus, que nos dá vitória por nosso Senhor Jesus Cristo". I Co 15.57
Jesus te ama!

BLOG: http://leilagf.blogspot.com

Queuver Carvalho disse...

Inscrição de Queuver Carvalho


Nome: Queuver Aparicio de Carvalho

Igreja: Primeira Igreja Batista de Uberlandia

data: 3 de janeiro de 2009

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010".

Vania Rodrigues disse...

Inscrição de Família Ramos

Prezado Ir. João

Os textos postados no Blog Família em OrAção, são de autoria da família Ramos (Isaías e Vânia Ramos). Gostaria de saber se podemos nos inscrever como Família Ramos, já que nossos textos são escrito, na maioria das vezes, juntos.

1) seu nome completo: Família Ramos (Isaías de Queiroz Ramos e Vânia Rodrigues Lima Ramos)

3) Igreja onde congregamos: Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ministério Belém Campinas - SP

4) Data do primeiro blog: 23/04/10

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"

No Amor de Cristo,
Família Ramos

Adriana Mattoso disse...

Irmão João Cruzué,

não tenho certeza se foi esta minha primeira postagem, entretato procurando no meu blog, achei este como primeiro. Sei que publico desde 2008, mas gostaria que houvessem mais visualizações, creio que os meus escritos não são de má qualidade e escrevo o que vivo, embora por vezes compartilhe com os irmãos outros textos, os quais cito sempre a fonte. Agradeço sua compreensão. De qualquer forma me inscreverei, ela fé.


Adriana de Lima Mattoso Soares


Igreja Batista de Barão da Taquara

Blog Água Viva: http://adrymattoso.blogspot.com

1ª postagem no blog: http://adrymattoso.blogspot.com/2008/07/efeitos-imediatos.html


CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010


Adriana Mattoso

Visite meu blog: http://adrymattoso.blogspot.com
Visite também: http://perolasdagigi.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu Blog é cristão com o objetivo de divulga bandas gospel,ainda não conhecidas,eu posso participar? por favor aguardo resposta,desde já agradeço.

Joao Cruzue disse...

Oi Josué,

A paz.

A resposta é sim.

Veja as regras, e faça sua inscrição.



Abraço,

Valéria de Andrade da Silva disse...

Cruzue, parabéns pela iniciativa!

Meus dados:

1) Valéria de Andrade da Silva

3) Terceira Igreja Batista de Macaé
4) Novembro de 2009
5) CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010

Joao Cruzue disse...

Shalom amado João, um grande prazer participar deste concurso:

Gildo Sousa dos Santos

Upata, estado Bolívar – Venezuela

No Brasil: Sou da Assembléia de Deus de Salvador – Bahia.

Na Venezuela: a Iglesia El Camino

Meu primeiro post foi em fevereiro de 2009.

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"

Kellyson Alves Barbosa disse...

Cadastro

1 - NOME COMPLETO: KELLYSSON ALVES BARBOSA

3 - IGREJA: MEMBRO DA IGREJA EVANGÉLICA BATISTA DO POVO DE DEUS, LIDERADA PELO PR. RAIMUNDO ROCHA
4 - DATA DO BLOG: DEZEMBRO DE 2008 ( http://observandoaoredordomundo.blogspot.com )
5 - "CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010".



.

Luis Cappeletti disse...

Graça e Paz Irmão João Cruzué !
Parabéns pela iniciativa do concurso, abaixo meus dados e o texto se for possivél minha participação.
1-Meu nome: Luis Cappeletti
2-Congrego na Igreja Maranata na cidade de Alvorada no RS
3-Meu 1º post foi em junho de 2009 no meu blog http://cappelettinews.blogspot.com e em meu outro blog em espanholhttp://sermoesparahoy.blogspot.com
4-Conheço e concordo com as regras do premio blogueiro cristão de 2010.

Marta Eufrásio disse...

A paz do Senhor,

Quero participar do Concurso Blogueiro Cristão 2010.

Nome: Marta Eufrásio Muniz

Igreja: Pentecostal Deus é Amor
Data do primeiro blog: 02/2010

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"



Deus o abençoe!

ADRIANO ROBERTO disse...

Li no blog OLHAR CRISTÃO que o irmão está promovendo um concurso literário para blogueiros.

Como estou precisando de um desafio para voltar a escrever, quero muito participar, nem tanto pelos prêmios, mas sim pela necessidade de blogar que tanto me consome!

Meu nome é ADRIANO ROBERTO DE SOUZA

Sou membro da IGREJA BATISTA DE BRAGANÇA PAULISTA
Meu primeiro post foi no dia 08/02/2008

No blog: www.adrianoroberto.blogspot.com

"CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010"



.

wally disse...

apz, irmão João.

enviei meu cadastro via email, mas como não está nos comentários, vou repetir (não sei se era necessário):

Nome Completo: Wallace Sousa Circuncisão

Igreja que congrego: Igreja Evang. Assembléia de Deus/DF

Data do meu primeiro Blog:
outubro de 2008 - blogger (inativo, poucas postagens)

Data do meu segundo Blog:
janeiro de 2009 - wordpress (atual)

end.: http://wallysou.com/

Wallace Sousa disse...

Oi Irmão João

Enviei meu cadastro via email, mas como não está nos comentários, vou repetir (não sei se era necessário):

Nome Completo: Wallace Sousa Circuncisão

Igreja que congrego: Igreja Evang. Assembléia de Deus/DF

Data do meu primeiro Blog:
outubro de 2008 - blogger (inativo, poucas postagens)

Data do meu segundo Blog:
janeiro de 2009 - wordpress (atual)

end.: http://wallysou.com/

AMILTON DOS SANTOS Jr disse...

Nome: AMILTON DOS SANTOS JÚNIOR
Endereço:Gravataí - RS
Igreja: Igreja Brasa Zona Norte - Porto Alegre - RS
Data de meu primeiro blog: 01/05/2008

Já estou mandando meu primeiro texto.

Abraço,

CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010

EISABETESOUZAMOREIRA disse...

a paz do Senhor amei esta ideia escvevo algumas coisas que Deus me gtaria de participar do concurso,

Joao Cruzue disse...

Oi Elizabete

Obrigado pelo contato. Estou aguardando sua inscrição. Veja as regras ATUALIZADAS e participe.

Deus lhe abençoe.

Irmão João.


.

Anônimo disse...

Paz irmão João Cruzue,

A idéia de participar deste concurso é realmente estimulante, mas creio que no meu caso, ainda não é o momento para este voo. Ainda estou muito "jovem" nesse universo blogosférico, tenho muito que aprender. Mas certamente estarei acompanhando e sei que muita coisa boa vai acontecer por aqui. Amém.

George Harryson Martins disse...

Nome: George Harryson Martins Agostinho
Pacatuba - CE, 61800-000
Igreja: Assembleia de Deus, Templo Central, Pacatuba - CE
Data: 25/12/2009
CONHEÇO E CONCORDO COM AS REGRAS DO PRÊMIO BLOGUEIRO CRISTÃO 2010

Valéria Andrade disse...

Olá irmão!

Lhe enviei ontem meu 2º texto do Concurso, porém ele ainda não foi publicado no blog da Associação. O senhor o recebeu?

Anônimo disse...

meu nome-Elisabete souza moreira
igreja assembleia de Deus
Limeira sp
meu primeiroblog 11/08/2010
elisabetesouzaartigosevangelicos.blogspot.com
CONHEÇO ECONCORDO COM AS REGRAS DO CONCURSO BLOGUEIRO CRITAO 2010

Anônimo disse...

meu nome-Elisabete souza moreira
igreja assembleia de Deus
Limeira sp
meu primeiroblog 11/08/2010
elisabetesouzaartigosevangelicos.blogspot.com
CONHEÇO ECONCORDO COM AS REGRAS DO CONCURSO BLOGUEIRO CRITAO 2010

Anônimo disse...

estou tentando fazer minha incriçao mais nao consigo,queria muito partcipar mas se da fica pra proxima,
Deus abençoe todos particpantes.
realmente o mundo esta precisando de pessoas que levem a paz atravez de palavas ungidas pelo Epirito Santo,que sai do trono de Deus,e que toque nos seus coraçoes trazendo a cura espiritual eso nos que conhemos aDEUS podemos e devemos fazer isto boa sorte a todos.Que os usem com poder, amem.

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Olá Irmão João,

Acabo de encaminhar o meu primeiro texto na data limite. Desculpe a demora.

Um forte abraço

Joaquim José Tinoco disse...

Prezado irmão João Cruzué,


Segue abaixo os meus dados pessoais,

NOME: Joaquim José Tinoco de Oliveira

END.: - ITAPERUNA - RJ

IGREJA.: No momento não estou vinculado a nenhuma Igreja, exceto é óbvio a IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

DATA DO BLOG: Janeiro de 2009

wally disse...

amado ir. João, apz.

enviei 2 textos para o sr., via email, para publicação no blog.

o sr. os recebeu? não foram publicados, havia algo errado com eles?

att.

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Prezado Irmão
João

Acabo de encaminhar mais um texto para concorrer no concurso literário 2010.

Um forte abraço

DOM DILSON GOAULART DE MENDONCA disse...

Enviei, meu 1ºposte 8/07/10 e ele foi postado Como "O mundo é uma fábrica de gente infeliz. 3 Anos do Blog do Pr.Dilson"..E seguindo mês seguinte "Fugi da Prostituição" 2ª mensagem enviada em 20/08/10, sendo no momento minhas publicações que seguiram mês após mês.
Grato!
Pr.Dilson Mendonça

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Olá Irmão,

Segue, via e-mail, meu terceiro texto para concorrer no concurso Literário 2010.

Um forte abraço