quarta-feira, junho 30, 2010

Fotos inéditas da Igreja Evangélica da China



Prints de fotos por João Cruzué


Documentário Jesus en Chine - upload by Septre/Dailymotion


São 30 fotos inéditas da Igreja subterrânea Chinesa. Elas não precisam de texto para descrever como esse povo ora e busca a presença do Senhor. Ano do documentário: 1991. Alguns leitores já me perguntaram qual a razão das lágrimas desta gente? Eis a resposta: em qualquer lugar do mundo onde um crente ora, de vez em quando sua oração é acompanhada de lágrimas. Algumas são mesmo produto de aflições, mas também há lágrimas de alegria, de agradecimento e principalmente aquelas que derramamos quando sentimos estar diante da presença do Senhor. Eu penso, que esta é a explicação mais correta do que você vai ver nas fotos abaixo. Mas você também vai ver fotos de pessoas sorrindo. Tenho outras 200 fotos da Igreja da China em China4Jesus ainda mais inspiradores que estas.


China

China

China

China

China

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China

China


cruzue@gmail.com


.

5 comentários:

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, é com alegria que escrevo, graças à Deus nossa irmã Alessandra está bem melhor, hoje fui vê-la no hospital em Catanduva, ela ainda esta na UTI, mas para honrre eglória do Senhor Jesus ela já saiu do qaudro clínico que se encontrava, ela deverá ficar mais uns 3 dias na UTI e depois será transferida para um quarto normal,porém ela ficará sozinha com nenhum paciente para melhor observação, mas sem mais as necessidades de aparelhos, hoje eu pude vê-la bem melhor sem aparelhos, já conversando normalmente, Deus é maravilhoso, continuemos a orar por ela para dentro muito breve ela estiar blogando conosco.

Deus abençõe sua vida e toda sua casa.

Sidi Kauer disse...

Grande alegria em ver a igreja do Senhor na China! Sidinei

Unknown disse...

È um exemplo de testimunho de fé, esperança e comunhão, que a igreja esteja unida pela palavra do senhor Jesus.

BLOG DO PHD CURSO LIVRE disse...

Que bom encontrar notícias sobre os irmãos da China, assim como de outros países. Isso nos faz bem e entendemos melhor a ação do Espírito de Deus pelo mundo a fora.
Deus o abençoe por seu trabalho admirável.

Pr. Orlando S. Cirqueira

brasil disse...

e uma bençao sabermos que temos homens com coragem de proclamar o evangelho em paises q persegem a palavra de Deus estamos orando por vcs de outros paises .