
E minha dúvida é: por trás daquela senhora de coque assembleano, mas, paradoxalmente, gosta de usar colares de contas indígenas, há uma pessoa que tem um hábito disciplinado de praticar a ORAÇÃO ou tudo o que tem acontecido na vida dela não passa de simples coincidências? Se for mesmo uma mulher de oração, do tipo que mostra para Deus as vigarices e patifarias da baixa política brasileira, uma coisa pode acontecer: Se Deus ouvir as orações dela e tiver decidido que ela é o melhor para o Brasil nos próximos quatro anos, vai ser muito difícil lhe tirar a Presidência. Evidentemente, esta questão fica condicionada ao SE.
Um fato é inegável: ela está de volta e no centro das atenções da mídia e de sues adversários políticos. Nos últimos quatro anos, seu projeto político se era pequeno agora não é mais, pois teve tempo necessário para refletir e discutir. Por outro lado, a economia brasileira vai mal das pernas. Estes dois fatores conjugados podem tornar muito difícil as pretensões de nossa atual Presidente.
De minha parte vejo as coisas da seguinte forma: O Brasil é um país com um enorme dívida social. A bolsa-família foi uma benção, mas ela já deu o que tinha de dar. É preciso de outras políticas para melhorar a renda das classes menos favorecidas. Vejo o enfoque na Educação um excelente começo. Marina sabe disso, porque veio de baixo. Em seu caminho, cresceu tanto espiritualmente como intelectualmente e politicamente.
Daqui a dois meses as urnas vão falar. Estou orando para que falem de acordo com a vontade de Deus. No momento, peço ao Senhor que conforte a dor da família Campos.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário