sexta-feira, abril 11, 2008

Christian News Network

Aos meus irmãos de fé
espalhados por este este vasto mundo


Comunicado

Quero agradecer - sempre - sua visita a este espaço virtual que se chama "Blog Olhar Cristão. O criador deste blog - que sou eu - tem um objetivo: compartilhar o pão nosso de cada dia voltado para evangelismo, missões e informações. Com experiência em jornalismo e amor pela obra do Senhor, sei que posso ser útil e mais produtivo, se pudesse você e eu pudéssemos nos comunicar dentro deste objetivo.

Uma informação compartilhada no tempo certo é muito valiosa. Por exemplo: digamos que alguém na Arábia Saudida, ou na China precise de folhetos para evangelizar e não saiba como consegui-los. Outro dia, uma pessoa amiga nossa estava querendo saber onde poderia comprar uma Bíblia em mandarim para evangelizar alguns chineses. Há cerca de um mês, um irmão nosso no NEPAL informou que fizeram um grande culto ao ar-livre no domingo da Páscoa, em Tikapur, onde 12 candidatos à Assembléia Constituinte daquele país estiveram presentes, e se comprometeram a manter na nova Constituição o direito a livre expressão religiosa.

Uma informação correta pode salvar um vida. O Evangelho (Boas Novas) foi a melhor informação que Deus poderia ter dado a nós pecadores. O primeiro portador destas Boas Novas foi Jesus. Por esta razão, caro leitor que mora no exterior comunique-se conosco para repassar uma informação, principalmente se você mora no exterior. Às vezes, pela falta de uma simples palavra uma grande oportunidade é perdida. Não podemos mais perder oportunidades.

Meu interesse neste blog não é ser uma estrela para que as pessoas vejam o meu brilho. Sou uma pessoa comum, que no momento exercita um talento rude, ainda não lapidado: eu uso a escrita para trabalhar na seara do Senhor. Considerando que Ele me tem dado oportunidade rara de publicar esta mídia que é lida por pessoas (incluindo os sites em inglês e espanhol) provenientes de 80 países, eu não posso cruzar os braços, achar que sou o máximo e deixar de avisar você de que podemos compartilhar informações condizidos e dirigidos pelo Espírito Santo.

Se você estiver em outro país, sempre que fizer uma visita neste no Blog Olhar Cristão, não se esqueça de que o irmão João lida com informações. Aquilo que for sigiloso, guardaremos sigilo; o que puder ser compartilhado, vamos compartilhar; se precisar de um conselho: minha esposa e eu podemos orar, e se Jesus orientar, vamos comunicar segundo o que Ele disse.

Cada recado, cada comentário, cada crítica, conselho, solicitação que você enviar-me, comprometo-me a ser educado, laborioso, responsável e compartilhador. Não sabemos por quanto tempo ainda teremos este veículo super-democrático de comunicação que é a WEB com suas redes de socialização e Blogs, de forma gratuita.

Eu, irmão João Cruzué, em nome do Blog Olhar Cristão aguardo você para um parceria de compartilhamento de informações.

cruzue@gmail.com

----------

Origem de alguns leitores de hoje:

ATHENS, ATTIKI (GREECE)
SAN SALVADOR, SAN SALVADOR (EL SALVADOR)
CARACAS, DISTRITO FEDERAL (VENEZUELA)
BARINAS, BARINAS (VENEZUELA)
SANTO DOMINGO, DISTRITO NACIONAL (DOMINICAN REPUBLIC)
THE HAGUE, ZUID-HOLLAND (NETHERLANDS)
ROME, LAZIO (ITALY)
LONDON, ENGLAND (UNITED KINGDOM)
WASHINGTON, DISTRICT OF COLUMBIA (UNITED STATES)
NEW ZEALAND
FARO, FARO (PORTUGAL)
BUENOS AIRES, BUENOS AIRES (ARGENTINA)
SANTIAGO, REGION METROPOLITANA (CHILE)
LA PAZ, LA PAZ (BOLIVIA)
LIMA, LIMA (PERU)
MAYAGüEZ, PUERTO RICO (PUERTO RICO)
KORTRIJK, WEST-VLAANDEREN (BELGIUM)
JAPAN

.

Nenhum comentário: