quarta-feira, novembro 14, 2007

Evangelizando fora do Brazil


LITERATURA EM OUTRAS LÍNGUAS


Para uso fora do Brazil:
1 - Se você mora no exterior e precisa de literatura para evangelizar onde você está ou tem um amigo que esteja precisando, tome nota desta fonte, que em anos passados foi uma grande fornecedora de livrinhos ( booklets) dos EUA - World Missionary Press . Veja em quantas línguas eles possuem os livrinhos gratuitos: lista de línguas . O pastor Erno Engelsdorf do Ministério do Pastor Fanini de Niteroi, é o responsável pela distribuição de seus "booklets" no Brasil.

2 - Outra casa, fonte de excelentes literaturas, razão do início de nosso trabalho de dois anos e meio de coleta e envio de literatura pelo correio para cerca de 30 penitenciárias do Estado de São Paulo, é a Sociedade Bíblica Trinitariana de Londres - TBS . Se evangeliza fora do Brasil e precisa de alguma literatura na língua nativa do lugar, procure se informar com o diretor, Sir John Cook - j.cook@trinitarianbiblesociety.org


cruzue@gmail.com


,

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre leio o blog e mais uma vez o irmão está de parabens, acabava de ler sobre Billy Graham quando o irmão atualizou para Literatura em outras linguas, muito obrigado por disponibilizar esse site pra nós adquirir-mos obras que certamente nos ajudaram a levar o evangelho à todos.

Grande abraço.
Ronald.