sábado, outubro 01, 2011

Porque ainda edito um Blog Cristão

.

Youcef Nadarkhani

João Cruzué

Muitos professores e superintendentes de escola dominical, mestres chamados por Deus para a nobre missão de ministrar o ensino da Palavra de Deus, acham que é perda de tempo este negócio de Blog.

Não é perda de tempo não.

Desde 2005 venho investindo tempo na aprendizagem, redação e design gráfico, com o propósito de publicar conteúdo cristão na Internet a partir de um Blog Cristão.

Na quinta feira passada, o Pastor evangélico Iraniano Youcef Nadarkhani, casado, pai de dois filhos, foi sentenciado à morte em um segundo julgamento efetuado pela Corte Suprema do Iran - uma espécie de STTF. Da primeira vez ele foi declarado livre, desde que se reconvertesse ao Islã.

Como não foi isto que aconteceu, ele teve que comparecer a um segundo julgamento, realizado na quinta-feira passada.

Bom, e o que tem isto a ver com editar blogs?

Muita coisa.

Além de escrever um email para o ministro de relações exteriores daquele país, também postei uma petição no Blog Olhar Cristão.

Pode conferir: está em terceiro lugar na busca do Google. Em quarto, vem o Blog A Tenda na Rocha , da professora Wilma Rejane. Diferentemente de um email, que só o ministro vai ler, uma petição publicada abertamente em inglês, pode ser lida no mundo inteiro e incomoda muita mais.

Imagina se eu continuasse com medo de blogar...não poderia fazer nada, além de minhas orações.

Caro mestre, se você ensina, também deve saber escrever. E se você escreve, é possível publicar - de graça - para o mundo inteiro ler. Não poderia ser esta a última oportunidade para levar o Evangelho por todo mundo?

Mãos à obra.

www.blogueiroscristãos.blogspot.com

.






2 comentários:

Maira Carneiro disse...

Muito bom, queria mesmo retribuir o comentário que você deixou em nosso blog, você foi inspirado por Deus e me ajudou a ver que o crescimento que temos tido, apesar de singelo foi importante. quero pôr o link do seu blog no nosso, com sua permissão, é importante que os adolescentes tenham lugares cristãos aonde ir na internet.
abraço.

Maira Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.