sábado, junho 08, 2013

Pastor Marco Feliciano 10, Marta Suplicy zero

.

João Cruzue

Jornal Estadão: A ministra da Cultura, Marta Suplicy, comparou neste domingo o comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional à uma "tragédia grega", em referência à presidência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP). "Atingimos o ápice do desrespeito aos direitos humanos, com uma pessoa com um discurso homofóbico presidindo a comissão"

BBC Brasil: "Fiquei indignada porque nós caminhamos para um retrocesso muito grande nos direitos humanos quando uma pessoa com esse histórico de falas contra os direitos humanos é eleita para presidir uma comissão desse nível de importância para a Câmara e para o Brasil", afirmou Marta.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO: agora, dê uma olhada nos projetos que esta senhora anda propondo para impor à família brasileira.  Olhe de novo a imagem acima!

Quem na sua opinião está totalmente fora de sintonia com a sociedade brasileira? Acho que quem não está preparada para ocupar o cargo que tem é ela. Uma senadora que se preza deve  cuidar dos interesses do seu Estado e não de um pequeno segmento social.

E sabe por quê não esta preparada?

Porque depois de ter subido politicamente às custas do marido (Senador Eduardo Suplicy), cuspiu no prato que comeu. É por isso  que toda vez que se apresenta para a disputa de um cargo executivo qualquer, é deixada de lado pelo seu partido. O PT sabe que dona Marta Suplicy sempre morre na praia, pois o povo não se esquece de traíras! 

Feliciano é tudo bom. Não é perfeito, mas em questão de direitos humanos (anti-abortista) dá de  10 a zero
em dona Marta.

HONRAR PAI E MÃE, diz a Bíblia, É O PRIMEIRO MANDAMENTO COM PROMESSA DE DEUS, O Brasil já está uma violência só, imagina o dia que tivermos um monte de garotos sem pai e sem mãe por aí em uma sociedade onde não o instituto sagrado da família? Na cabeça dessa senhora, direitos humanos são apenas assuntos ligados à causa gay.

Então eu pergunto: Quem é que não sabe nada de direitos humanos?





Nenhum comentário: