domingo, outubro 10, 2010

Igreja Assembleia de Deus em Formosa do Oeste - Estado do Paraná



Procuro minha irmã.


Minha mãe sem condições de nos criar nos separou.Uma delas, a mais velha, se chamava Maria Aparecida de Souza; filha de Geraldina de Souza; ela foi adotada por uma senhora da Igreja Assembleia de Deus, da cidade de FORMOSA, no Paraná - há uns 45 anos.A senhora que a adotou se chamava LAZINHA e tinha uma filha com o mesmo nome da minha irmã.

Eu tenho muita saudade dela.



Comentário: Alô irmãos da Assembleia de Deus de Formosa do Oeste, no Paraná. Quem souber de alguma informação, escreva para nós - cruzue@gmail.com - e vamos guardar sigilo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Procuro minha irmã.

Minha mãe sem condições de nos criar nos separou.Uma das minhas irmas se chama Vilma outra Maria Jose a outra Aparecida minha vo se chamava Brasilina e meu vo Jose ,minha mae se chama Geraldina de Souza nasceu em Ipe estado de sao Pauloe eu fui adotada por uma familia de Formosa do Oeste ,nasci em 1963 me chamo Maria de Lourdes de Souza.minha mae adotiva se chama Aparecida da Silva Santos.Tenho muita vontate de encontrar as minhas irmas..Aguardo contato...conceicao.apda@hotmail.com.
Eu tenho muita saudade dela.

Anônimo disse...

Quero informaçoes sobre este comentario que foi postado no seu blog em outubro de 2010..
Procuro minha irmã.

Minha mãe sem condições de nos criar nos separou.Uma delas, a mais velha, se chamava Maria Aparecida de Souza; filha de Geraldina de Souza; ela foi adotada por uma senhora da Igreja Assembleia de Deus, da cidade de FORMOSA, no Paraná - há uns 45 anos.A senhora que a adotou se chamava LAZINHA e tinha uma filha com o mesmo nome da minha irmã.

Eu tenho muita saudade dela.
Aguardo um contato:

Unknown disse...

Ainda estamos procurando Maria aparecida de souza ,ja encontramos a lurdes e a sonia agora falta vc Cida .

Joao Cruzue disse...

Graças a Deus, duas já forma encontradas.