quinta-feira, outubro 01, 2009

Marcha para Jesus 2009 em São Paulo continua em Santana


DATA: 02 DE NOVEMBRO 2009 - SEGUNDA-FEIRA

SAÍDA: METRÔ ESTAÇÃO TIRADENTES, ÀS 10:00
PERCURSO EM DIREÇÃO À SANTANA
ATÉ A PRAÇA DOS HERÓIS DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA



PREVISÃO DO TEMPO
DIA ENSOLARADO E QUENTE - LEVE MUITA ÁGUA
Há previsão de chuva com trovoadas à tarde. Possivelmente depois das 15:00h
The Weather Channel



3day


3day
João Cruzué

A marcha para Jesus 2009 na Capital Paulista não vai mais para Interlagos. Ela continua no mesmo lugar, o que é muito bom. Quero também deixar minha opinião sobre esta marcha em algumas linhas.

Há algum tempo eu gostaria de dizer algo.Quando os gays fazem a parada, eles se animam, se organizam, viajam de vários lugares Brasil até São Paulo para prestigiar o evento. Quando o Assunto é Marcha para Jesus eu vejo muita gente falando um "monte", principalmente contra.

Não tenho empatia pela liderança da Igreja Renascer em Cristo. Apesar disso, uma coisa precisa ser dita: A marcha é um ato de demonstração de fé em Cristo. Se os homossexuais conseguem levar milhões às ruas de São Paulo, os crentes também podem.

Que não venham com desunião.


As notícias da Marcha 2009

www.marchaparajesus.com.br

"O maior e mais importante evento do segmento gospel do Brasil acontece no dia 02 de Novembro, em São Paulo, e promete ser a maior Marcha de todos os tempos.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, onde milhares de evangélicos se reúnem anualmente nas ruas das grandes metrópoles do mundo para expressar a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo.

Em São Paulo – cuja população ultrapassou os 11 milhões, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) – acontece a maior marcha do mundo e no próximo dia 02/11/09, em que são esperadas mais de 5 milhões de pessoas, várias bandas e artistas do meio gospel se reúnem neste mega-evento.

Já confirmaram presenças as bandas Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Ao Cubo, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG e Katsbarnea. As cantoras Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcantara, Talita Pagliarin e Denyse Bittencourt. Além dos cantores Régis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, DJ Alpiste, X Barão e Waguinho.

Com saída às 10h da estação Tiradentes do Metrô, a marcha terá sua concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte. O trajeto terá oração e música com trios elétricos.

Música gospel


Antes visto como um mercado fechado e com produções de baixa qualidade, agora o mercado gospel movimenta R$1,5 bi anualmente e é o único segmento fonográfico que cresce em vendas de discos no país, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Ainda de acordo a ABPD o setor fonográfico continua sofrendo por conseqüência da crise mundial que, junto com a pirataria, apresentou significativas quedas nas vendas por sete anos consecutivos, porém, a música gospel não se encaixa nessa estatística e registra anualmente 8% em avanço. O segmento ocupa a segunda colocação entre os gêneros musicais campeões em venda, atrás somente do pop-rock.

Em todo o Brasil existem mais de 200 mil igrejas evangélicas. A cada ano surgem cerca de 10 mil novos templos e 300 mil pastores e líderes, além de aproximadamente 500 escolas de ensino teológico."

SERVIÇO
Evento: Marcha para Jesus 2009
Data: 02 de Novembro de 2009
Saída: Estação Tiradentes do Metrô
Início: 10:00 horas
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Término: 20:00h




.

9 comentários:

Izaías disse...

Mas não dá pra negar que é terrivelmente chato saber que os evangélicos são apenas idiotas úteis para os canalhas criminosos que assim demonstram sua força política aos senhores do poder.
Fico até imaginando a cena: político poderoso assistindo à passeata, dá um tapinha nas costas do Hernandes e fala - "É, você é o cara, mesmo. Vamos negociar, então".
Pelo menos pra mim, isso é de matar.
E eu não vejo a menor necessidade de juntar um monte de gente tomando as ruas só pra dizer que professa uma fé (a maioria apenas nominalmente, com certeza) e que existe, sim.
Quem se dá a isso poderia dar assunto a um possível livro que se chamaria "Manual do perfeito idiota pseudo-cristão".

João disse...

.


Obrigado por expressar sua opinião.

Anás e Caifás também eram canalhas. Nem por isso Jesus deixava de ir ao Templo.

Cada um vai receber, um dia, diante de Deus o que merece.

Inclusive os Hernandes.

.

Izaías disse...

Desde que ir ao templo não fortalecia a canalhice de Anás e Caifás, tudo bem.
Ir ao templo, no caso, era próprio dos judeus, e Jesus era um judeu que fazia coisas de judeu, desde que não fossem contra as verdades divinas.
Não vemos seus seguidores indo ao templo confabular ou se aliar aos fariseus.
Além do mais, se eu não me engano, as próprias escrituras nos dão a entender que é melhor manter um certo afastamento de quem, vamos dizer, "usam a palavra de Deus para arrancar o couro dos outros".
Deve haver formas melhores de reunir o povo de Deus sem que para isso, por tabela, se dê superpoderes político-econômicos aos canalhas.
Um abraço.

José Ailton disse...

Assim acontece a tal marcha para Jesus, em que a pessoa perde o senso de individualidade e se entrega a uma completa histeria coletiva. O banquete está pronto e todos ficam “felizes” no final, vejamos como funciona: o povo marcha para seus líderes; até creio que alguns realmente marcham para louvar a Deus, os políticos marcham com seus votos para os cargos públicos e os líderes religiosos marcham com suas propinas para os paraísos fiscais. E assim o evangelho vai sendo anunciado, o povo vai sendo enganado e o nome de Jesus vai sendo banalizado. Uma profanação apóstata como este casamento entre o secular e a “igreja de Cristo”, só servem como cumprimento das profecias de que em breve estaremos com o Senhor na glória de nosso Deus. Que assim seja! Amém.

Unknown disse...

Cada um tem a sua opinião ...
Acho a Marcha para Cristo é um evento ABENÇOADO e que sempre leve muita gente a dorar a Deus infelizmente existe pessoas que por nõa itenderem bem criticam e falam o que não sabem a parada gay por exemplo éum evento que junta muitas pessoas quase nuas e sem respieto nenhum e ninguém critica alias pra que critica né vai aparecer pessoas se agarrando zuando bagunça e tal isso não é motivo de critica ..
Para as pessoas que deu sua opiniõ do contra só vai itender a Marcha para Cristo quando souber o verdadeiro valor do amor de Deus por nós pois nós povos de Deus sabemos que podemos até chorar mais a alegria vem pela manhã e a felicidade pra quem tem Jesus é eterna até quando estamos tristes estamos felizes pois temos Deus como nosso guia Não que vocês não tenham mais é que não sabem valorizar
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Alex Domingos disse...

Infelizmente fico com o Isaias, esse tipo de ajuntamento para algums pode até ser em prol do louvor a Deus mas quem está na organização quer saber o tamanho do seu rebanho para poder comercializar a carne e a lã dessas ovelhas.
Vejo o pessoal citando a parada Gay como referencia, a nossa nissão aqui não e saber quem ajunta mais gente, mas sim levar a graça de Deus para os necessitados.
Que tal esses 5milhoes de pessoas nas ruas entregando folhetos, cada um com um saco de lance alimentados os mais necessitados, ou arrecadando alimentos para distribuir para quem precisa.
Não podemos nos esquecer que quando nos ajuntamos no nome de Jesus a Glória deve ser toda dele, mas esses ajuntamentos são para satisfação da carne, será que se ao final todos dobrassem os joelhos e orassem 20 minutos e depois fossem pra suas casas sem show, nem midia o pessoal ajuntaria tanta gente???
Não vamos nos esquecer do proposito deixados pela igreja primitiva.
Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

A marcha para Jesus, é um evento de alta publicidade ao qual tomou prorpoções politicas, interesses religiosos, artisticos os quais as vezes são conseqências que acontecem naturamente em razão desta sonelidade simbólica
A marcha para Jesus deve ocorrer diariamente com oração leitura biblica e consagração para o minímo de revolução que o defensor do Reino de Deus causou a qui na terra não se submeteu as religiosos com o sistems de dominio de ROMA Jesus chamou todo mundo para Marcha basta seguir suas doutrinas.

vickdionello.blogspot.com disse...

AAAH MARCHAR PRA JESUS É MTO BOM!AINDA MAIS COM ESSAS BANDAAS ABENÇOADIISSIMAS E CANTORAS MARAVILHORAS!!! FERIADÃO,SOLZÃO, NÃO VAI TER NADA MELHOR DO QUE FICAR EXALTANDO E GLORIFICANDO NOSSO SALVADOR NESSA MARCHA\õ/

Jurandir Padre Paraíso MG disse...

é realmente triste ver pessoas deixarem comentários tão pobres de Espírito com alguns que estão aqui, infelismente tem muita gente se referindo ao SENHOR DESTA TERRA, O REI DESTA NAÇÃO, sem a menor reverência, isso é triste, más podem se preparar porque a cada ano o número de evangélicos será maior e os sinais de DEUS se tornará cada vez mais presentes no mundo.