segunda-feira, outubro 20, 2008

O sepultamento de Eloá Cristina Pimentel no Cemitério de Santo André



Julgamento de Lindemberg Alves Fernandes marcado para 13 de fevereiro 2012,
a partir das 09:00 h no Forum de Santo André. Hoje, 16 de fevereiro 2012, em torno
das 19:40, a Juíza Milena Dias leu a sentença condenatória de Lindemberg Alves Fernandes.
São 98 anos e 10 meses de prisão.

Informações atuais sobre o andamento do caso aqui


crédito: Diario São Paulo


crédito: não conhecido
Mãe, familiares, amigos e irmãos da igreja

crédito: Diário de São Paulo
Irmã Ana Cristina(mãe) recebendo um abraço de solidariedade
O rosto de Eloá está sereno dentro do caixão.



Por João Cruzué
BLOG OLHAR CRISTÃO

O velório do corpo de Eloá está previsto para a tarde de segunda-feira(20), horário estimado da chegada ao cemitério Jardim Santo André. O sepultamento acontecerá na parte da manhã de terça-feira(21).
Nayara Rodrigues, a amiga das horas mais difíceis, soube hoje da morte de Eloá e contra a recomendação dos médicos deseja ir no sepultamento amanhã para dar lhe dar o último adeus.

Nota: terça-feira 22/10/2008 - 27.000 compareceram ao velório do corpo de Eloá que chegou no Cemietério de Santo André às 14:55. Mais de 10.000 pessoas acompanharam o sepultamento, realizado entre 09 e 10 horas de hoje, terça-feira(22). Antes que a urna fosse lacrada, Dona Ana Cristina Pimentel da Silva, mãe de Eloá, jogou flores sobre sobre o caixão. O pai, Sr. Aldo Pimentel não pode comparecer por aconselhamento médico, pois é hipertenso. As fotos acima foram retiradas hoje pela manhã.

A adminstração
do Cemitério Jardim Santo André ficou muito sensibilizada, e decidiu doar o jazigo para o enterro da adolescente Eloá Cristina Pimental da Silva que perdeu sua vida aos 15 anos de idade.


Os pais de Eloá,
Sr. Aldo Pimentel e Dona Ana Cristina, autorizaram a retirada dos órgãos da filha como uma forma carinhosa de solidariedade com o sofrimento alheio, mantendo viva a lembrança de Eloá. Foram retirados o coração, pulmões, rins, fígado, pâncreas, baço, córneas e cordões linfáticos.
O procedimento foi feito na madrugada de segunda-feira. As cirurgias de transplantes e cada retirada têm de acontecer de forma sincronizada, e durante a madrugada não existe trânsito carregado na grande São Paulo.


ÁLBUM DE FOTOS DE ELOÁ

Eloá Pimentel e Nayara


Eloá Cristina Pimentel da Silva


Eloá

Eloá e Nayara

Eloá e colegas de escola


Eloá Cristina Pimentel da Silva - (1993 -2008)



Os pais de Eloá autorizaram que alguns orgãos dela sejam doados,
o que acontecerá madrugada de domingo 20 de outubro de 2008.

Eloá Pimentel



Veja mais: album e textos sobre Eloá e Nayara

NÃO DEIXE DE LER:

Quando Deus tem um propósito para sua vida

e






.

20 comentários:

Anônimo disse...

Somos tmb da ccb,não concordamos com o funeral para uma pessoa que não é domestico da fé.Pois Deus tem uma lei(a do retorno)lá tras ele o pai da Eloá tirou vidas de alguem e foi pago com a mesma moeda(os inocentes pagam pelos pecadores).O homem engana o homem mas não a Deus.A ccb não tem nada a ver com essa palhaçada,pois se fossem honestos teriam avisados os anciãos da sua comum congregação a situação:Mas há escrito no livro sagrado que os homicidas não herdarão o reino do céu:
Somos da cidade de garça:As irmãs de peso

Anônimo disse...

deus utenha a eloá '

ela está no lugar de paz'

Anônimo disse...

Naum concordo essa versão ai...de outros membros da ccb...
pois o funeral naum é para salvar ninguém..mais sim para anunciar o evangelho e para conforto da familia...
tbm sou da ccb...em goiás

Anônimo disse...

Concordo com o ultimo que postou... Pois nosso senhor Jesus nao veio para os "que se acham santos na presença de Deus", ele nao ama o pecado mais ama o pecador. Só ele pode julgar, nem nós que somos filhos na fé podemos dizr que estamos salvos. Temos que ter cuidado com o que falamos, pq com a medida q medirmos, tb seremos medidos pelo nosso Deus.
Temos q ter a caridade em nosso coração, e ao inves de falarmos, temos que orar a Deus por essa familia. Sou da ccb desd q nasci, sou de Porto Velho- Rondonia.

Anônimo disse...

ELOA QUE DEUS A TENHA JUNTO COM ELE COISA QUE EU QUE NEM TIVE O BRASER DE TE CONHECE TENHO CERTEZA QUE ACOMTECERA ELOA MAIS TENHA CERTEZA DE UMA COISA TUDO QUE TEM QUE ACOMTESER COM AGENTE NAO ACONTESE COM OUTRA PESSOA MAIS TENHA CERTESA QUE VC VAI FICAR GUARDADA EM NOSSOS CORRAÇOES PR SEMPRE BEIJOS TE AMAMOS APESAR DE NAO TER TE CONHECIDO.

Anônimo disse...

Eu achei muito triste o que aconteceu come ela,era uma moça alegre e cheia de vida,e não merecia esse fim!rezo para que Deus a ilumine!e que descanse em paz na nossa morada final!

jefferson disse...

caros irmãos não vamos expor nossas opiniões em sites, não devemos julgar atitudes de ninguém, muito menos de algum membro do ministério, pois para quem esta esquecido somos guiados pelo espírito santo de Deus, se o anciao decidiu realizar a funeral isso eh licito pois ele esta guiado pelo espirito de Deus, não esqueçamos de que o batismo cancela todos os pecados,se o pai dela pecou no passado foi todo cancelado por Deus quem somos nós para julgar o perdão de Deus? que Deus abençõe a todos e que a paz de Deus esteja em vossos corações.

Anônimo disse...

Sou também um membro da Congregação, e digo que o funeral não é uma salvação, mais sim um conforto para a familia, outra, o que o pai de Eloa fez ou deixou de fazer não importa para ela, quem somos nós para jugar o nosso proximo, o julgamento vem do Senhor e sim poderá e pode dizer o que podemos ou não fazer,
- maldito o homem que julga o homem;

O reino dos céus é para o limpo de mão e puro de coração sim, mais cabe a Deus julgar, quem são esses, e se Eloa mesmo não ter descido as aguas era uma menina de bem, queira Deus ter compaixão de sua alma, para que ela também, juntamente com aquele que forem fieis até ao fim erdar a coroa da vida eterna.

Deus Abençoe a todos e rogo o PERDÃO em nome do Senhor Jesus.

Andrey Ademar, Campo Grande/MS

Unknown disse...

eloá estamos orando por vc tabom..não te coonheci mais vc deve ser uma pessoa muito amorosa linda e cinsera.beijos

Mayara disse...

Descanse Em Paz.

Anônimo disse...

eloanosteamamosmuito,quevoceoretodososdiasprajenteeuteamoooooodescanseempaz

flor tagetes na praça disse...

Era uma menina linda . Que ela esteja muuiot feliz , ao lado de Deus !

marcos lima disse...

Lima. Que a misericordia de Cristo Jesus esteja em todos os coracoes que esta dando ajuda mas o Senhor veioa terra para salvar almas e nao para condenar ele deixou as 998 e buscou uma que estava ferida quem somos nós que somos servos inuteis e incopetentes e fragéis somos servos do Deus vivo e mesmo asim temos falhas diante dele vamos continuar orando e falando que ele é bom e pode perdoar e dar a vida eterna, Deus aabencoe todos.

Anônimo disse...

Caros amigos e irmãos Cristãos Funeral não salvam ninguém,e vejo como um conforto pra família ,parentes e amigos,não podemos julgar ninguém,não temos esse direito.
e a vida pessoal de cada é restrito,não julgais para não serem julgados.
e orar para a família de Eloá que Deus conforte os corações.

Anônimo disse...

Li o comentário do Andrey Ademar: "Maldito do homem que julgar o homem". Coitada da Justiça! Se fosse assim não existiriam advogados, promotores, juízes, enfim Justiça! Vc precisa estudar mais, Andrey. Que tal fazer Direito aí em Mato Grosso? A Justiça vem de Deus e do homem também. O Direito existe para julgar atos aqui na Terra, senão viraria bagunça. O homem julga aqui e Deus julga de lá.

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina tbém somos da ccb e lamentamos pela morte de sua filha .

Anônimo disse...

Se Jesus morreu para salvar pecadores,Deu o sangue dele para salvar os pecadores,então não ah pecado,ou o sangue dele só vale Uma vez? Todos os pecado são perdoado,o pecado e perdoado 300 vezes se for necessário,ou quem pregou o perdão não se capacita a perdoar?antes todo ano era feito um sacrifício para perdao dos pecado, mais depois de jesus, se foi o sacrifício perfeio todos serão perdoados.exceto virar- com o altíssimo.

Anônimo disse...

Até hj não me conformo com oq aconteceu com essa menina é muito triste toda essa situação descansa em paz Eloá 💝

Unknown disse...

Meu Deus muito triste o que aconteceu com ela mas não cai uma folha no chão que não seja da permissão de Deus!! Que ela esteja no seio de Abrão dormindo com os santos.. mesmo depois de dez anos e impossível esquecer esse fato 😥😥

Unknown disse...

Eu hein... Que horror, pelo jeito quem vai pro inferno é vc boca grande