quarta-feira, maio 28, 2008

Notícias do Sudeste Asiático

APTS - Formação de Missionários para o Sudeste e Pacífico da Ásia

Pastor Tham Wan e sua primeira netinha
Diretoria - APTS

Missionários Formandos - APTS turma de abril 2008

Presença do Pastor John Bueno

Resposta do Pastor Tham ao Blog Olhar Cristão

"Estamos muito felizes em ser utéis. Você pode escrever e contatar nossos professores. O endereço eletrônico e seus perfis estão disponíveis no site ao clicar as fotos na página da faculdade - APTS - Asia Pacific Theological Seminary.

Todos os membros da faculdade APTS são missionários. Isto significa que somos todos enviados para nossas pátrias, onde temos que prover nosso próprio sustento. Por exemplo, minha esposa e eu somos missionários da Malásia, temos que relizar um trabalho itinerante para levantar nosso suporte entre as Igrejas Assembléias de Deus da Malásia. Ninguém que trabalha regularmente na Faculdade recebe qualquer tipo de salário do seminário. É isto que faz a educação deste seminário disponível aos nossos estudantes.

Já existimos há 40 anos e recebemos alunos de todo o mundo, todavia ainda não da América do Sul. Se houver um sul americano com vocação missionária para algum país da Ásia na Região do OceanoPacífico, APTS é um bom lugar para para se adquirir treinamento missionário."

Pastor Tham Wan e Moon Tee
Casal de missionários da Assembléia de Deus
Contato do Blog Olhar Cristão na Região do Pacífico Sul - Ásia.

João Cruzué
cruzue@gmail.com


Um comentário:

Cíntia Kaneshigue disse...

sr irmão João!

Gostei muito dessa matéria,se fosse solteira,realmente pensaria em ir,mas como tenho marido e filhos,eles precisariam estar de acordo para tal viagem,o que não ocorre no mmomento!

Muito obrigada pela visita e também pelo salmo indicado!
Li e reli várias vezes,e senti que ele tinha algo para mim.Procurei alguns estudos também,e dele me veio um problema muito grande aqui no japão,o espírito de suicídio que impera,vou escrever sobre isso no meu blog,Deus abençoe cada dia mais!
E mais uma vez obrigada pelo incentivo!