sexta-feira, outubro 01, 2010

Fui moço e hoje sou velho


"...Mas nunca vi o justo desemparado

Nem a sua descendência mendigar o pão."

Salmo 37:25


Maria Helena
Maria Helena - filha do irmão Cleverson Leal.

Cleverson Leal

Blog do Cleverson Leal

Às vezes parece que tudo esta tão dificil, longe... o desespero chega a rondar nossos pensamentos e a esperança pode estar acabando. Quando isto acontecer ore para Deus lhe mostrar as maravilhas que Ele esta realizando em nossas vidas e que o passar do tempo fez com que nós esquecessemos dos livramentos e da maneira que Ele tem nos cuidado. Quando Deus abre nossa visão Ele nos abençoa com as riquezas mais excelentes, no nosso caso, eu e minha amada esposa, Ele nos presenteou com a nossa filhinha, a linda Maria Helena.


Homenagem do Blog Olhar Cristão à bebezinha Maria Helena!

.



2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Pr. João, Graça e Paz...


Parabéns pelo grande presente de Deus, a linda Maria Helena, ela é Deus te dizendo, que, quando tudo aparentemente esta chegando ao fim, Ele recomeça tudo de novo, uma nova vida, uma nova esperança...
Saúde para pequena Maria e para a Mamãe, paz para toda família...
Deus abençoe a todos...

Anônimo disse...

Pastor João, que presente maravilhoso, fiquei muito contente com a homenagem, minha esposa...hun! amou.
Estou orando e grato a Deus por conhecer uma pessoa tão maravilhosa como o senhor. Que Deus continue lhe abençoando.

Cleverson, Andreia e Maria Helena.

Muito Obrigado.