sábado, maio 18, 2013

Denúncia contra Pastor Marcos Pereira pode ser armação política


João Cruzué

Eu não moro no Rio, nunca vi o Pastor Marcos Pereira, mas tem uma "pá" de irmãos de Igreja que moram por lá, e estão furiosos com a manipulação deste caso pela Rede Globo, a organização dos irmãos Marinho - que sempre detestaram crentes. Afora isto,  as eleições para o governo do Rio estão se desenhando agora e a instituição do casamento gay uma realidade. Vejo muitas evidências de manipulação no caso da prisão do Pastor Marcos e muita "raiva" da mídia secular. Ou ele é mesmo um bandido ou um bode expiatório.

1) Divulgação leviana na maior mídia brasileira contra o  pastor Marcos Pereira,  por SUSPEITA de ter cometido seis estupros contra fiéis de uma Igreja Evangélica. Porque é leviana? porque interessa ao momento político do Rio de Janeiro. Por exemplo: por que tanto a Revista Veja quanto as Mídias das Organizações Globo não tiveram coragem de  veicular que aquela senhora que cuidava da agenda de um ex-presidente na Capital paulista era amante dele? Resposta: por medo!


2) Tem um vídeo do Youtube na terceira imagem aí embaixo. Ali pode ser visto indícios de uma armação nojenta. Um delegado sai do Rio de Janeiro, dorme na porta de uma ex-fiel da Igreja do Pastor Marcos, e a convence a voltar ao Rio de Janeiro, faz as devidas orientações do que dizer e do não, para jogar mais pimenta na situação do Pastor. Se isto aconteceu com esta senhora, porque eu devo acreditar que não aconteceu com as outras?

3) Reviraram a vida do pastor nos anos 90, ou antes disso, para difamar na imprensa que o pastor estuprou a própria esposa desde os 14 anos, coisa mais ou menos assim.

4) Pela maneira que foram em Macaé atrás da senhora  suspeita de "vítima" de estupro do Pastor, deu para perceber que ela ficou surpresa quando a justiça foi até onde trabalhava para fazer acusação. Como é que eles sabiam que esta senhora estava disposta a denunciar? Resposta: eu não acho, eu tenho certeza,  de que foi feito um levantamento, uma investigação bem detalhada entre os fiéis da Igreja do Pastor para descobrir quem eram as pessoas que ou não gostavam dele tiveram atritos com outras pessoas na Igreja. E isto não é coisa de interesse de qualquer um. Deve ter gente importante, graúda, política, por trás.

5) Não li um único testemunho da mídia evangélica na Internet que não estivesse entendendo com muita estranheza este massacre que o Pastor Marcos Pereira está sofrendo. Na grande mídia é só aquela foto mais feia  do Pastor, para associar a feiura  com  um bandido. Isto, por si só, é uma marca de manipulação. Se o cara é inocente ou culpado - não interessa - que seja "cruxificado" é a síndrome de "barrabás".

6)  Por fim, quero dizer duas coisas: 
1) O Pastor Marcos pode ser mesmo um grande pilantra, hipócrita, duas caras,  estuprador de 6, 20, 200 mulheres. É isto que a mídia secular brasileira, leia-se tv globo, jornal globo e  revista veja estão dizendo. A justiça ainda não disse nada, mas nas notícias desta imprensa ele é um bandido.
2) O Pastor Marcos Pereira  pode estar sendo vítima de uma grande armação política. Ninguém perde tanto "chumbo" em cima de um marrequinho. Ano que vem tem eleição para o governo do Rio... quanto mais baixa for a credibilidade dos evangélicos, melhor para a situação do atual Governador. E que ninguém se esqueça de uma coisa, aquela mudança de interpretação do Supremo Tribunal Federal naquele artigo que fala que a família começa pela união de um homem e de uma mulher foi provocada por uma ação de assinada pelo Governador Sérgio Cabral. Na verdade, por causa disso, o governador é o maior  defensor do casamento gay no Brasil. E é muita coincidência que as duas coisas estejam acontecendo ao mesmo tempo. A instituição do casamento gay e a prisão do Pastor Marcos Pereira.


Agora tire suas próprias conclusões

Agora as imagens


1) Globo: primeira notícia, estupro de seis mulheres



2) Globo: segunda notícia, possíveis estupros de 20 mulheres




3) Desmentido de uma "vítima" : isto a Globo não teve coragem de mostrar:




...........


.

3 comentários:

claudiopimenta disse...

e verdade bem observado sabe o que acho interessante e que maiscedo erre erre , valdomiro entre outros que tem o poder da midia nao falam nada ate agroa so vi o senhor e o pastor ciro se manisfesta a respeito do assunto e ser coerentes ao defender as coisas do modo correto!

claudiopimenta disse...

nao sei se lembra mas pelo que sei o unico cara qwue ganhou da globo foi o leonel brisola e mesmo assim ainda armaram pra cima dele que consegiu o direito de respota em rede nacional http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7h_HL2oQpwQ

Rodrigo Ferreira disse...

Quero ver provar que as escutas não são deles. O aparalho não mente.