sábado, fevereiro 19, 2011

Uma TV "evangélica" a serviço do diabo.


.
TROCA DE FAMÍLIA - TV RECORD
João Cruzué

O que você diria de uma grande rede de TV , adquirida com o dinheiro da contribuição dos fiéis de uma igreja "neopentecostal", que fala de Deus pelas madrugadas, para deixar seu horário nobre disponível para veicular programas secularistas e mundanos?

Uma TV que veicula um programa chamado "Troca de Família", e que durante uma dessas trocas, segundo uma grande revista semanal, houve traição conjugal?

Não vou ser imprudente para dizer nomes e nomes, mas creio que você sabe: nem tudo que ora: Senhor! Senhor! é profeta do Altíssimo ou trigo da seara do Senhor.

Eu sinto nojo e a mais profunda indginação pelo que tem acontecido na TV Record. Uma TV comprada para servir a Deus, mais que faz muito tempo não está a serviço dele.

Eu já tinha ouvido muita coisa ruim, mas se for mesmo verdade, uma TV "neopentecostal" patrocinando troca de casais, ops, troca de família, é o mais puro exemplo fonte de duas águas.

Como poderia o Bispo consentir numa porcaria dessas? Ele não é doutor e mestre da Bíblia? Que bíblia é esta que ele está usando para racionalizar o profano?
Este programa revela-se uma vergonha! Um laço do diabo, que está morrendo de rir ao ver que pessoas tão religiosas, tão "expertas" que andaram expulsando e entrevistando demônios por aí, estão sendo expostas à luz do meio dia.

E diante de Deus, todos os bispos, pastores e oficiais desta igreja que fiancia uma TV com esta programação podre, que escandaliza tanto crentes e não crentes, tornando o nome do Senhor vugalr aos ouvidos dos dos perdidos, são sim responsáveis diante de Deus por tudo iso.

Não se engage, a cobrança divina vai ser inexorável DENTRO dentro das suas mansões. Quem ainda tenha um poco de temor de Deus que saia imediatamente dessa babilônia. Cruz Credo! Eu fui católico e vim de um catolicismo que se corrompeu depois de séculos, mas isto que estou vendo no meio evangélico não tem nem 30 anos! Como pode apodrecer tão rápido?

Fonte: Veja.Abril-Troca de Família


SP-19.02.2011




.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor irmão!
Li o seu artigo e estou de acordo consigo, tanto a rede record como a globo são tv´s mundanas, assim como aqui em Portugal a sic que tem parceria com a globo e que durante a tarde e noite nos bombardeia com telenovelas da globo, e tem uma serie para jovens baseada em histórias de vampiros que passa à hora em que os jovens chegam da escola, uma vergonha. Por sua vez a tvi, durante a noite passa um programa de espiritismo intitulado "Depois da vida com Anne Germain", em que essa vidente fala com os supostos espiritos de familiares do convidado(a)que ja partiram, demência total, mas graças a Deus aqui em Portugal, muitas pessoas não acreditam nesse programa por acharem que é uma farsa, como eu próprio tenho a certeza que é.
Voltando ao seu artigo, a rede record é propriedade do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, pois quanto aqui em Portugal muita gente frequenta essa Igreja mas por outro lado, essa mesma Igreja está muito desacreditada, por causa de inúmeros casos de farsas de curas instantâneas em que a pessoa que está prestes a ser curada foi paga para representar e tornar credível o tal milagre, muita gente aqui fala nesses casos, são os falsos profetas que Jesus nos alertou que surgiriam.

Fique na Paz do Senhor e que Deus o proteja a si e aos seus!

http://omeuministerio.blogspot.com/

Jesus is Real disse...

a record se concentra em ter uma "programação" que possa arrancar ibope da globo, e se esquece do que seus donos diziam quando a adquiriram, que seria usada para anunciar a vida em Jesus.

Só alerto ao querido irmão que não houve provas da traição no tal programa, e não é bom acusarmos sem provas. Porém, concordo que o programa não trás bons frutos para nenhum das famílias que o assistem.

paz!