segunda-feira, maio 11, 2009

Missão África Pieia - uma Igreja em cada aldeia


Relatório de Abril 2009

Missao Africa Pieia 2
Pr. Itamar Fernandes pregando em Cruzada em Moçambique


Queridos companheiros e cooperadores do Evangelho

A Paz do Senhor Jesus

Deus tem nos abençoado em tudo. Sabemos que isso tem a ver com suas orações em nosso favor. Deus sabe como recompensá-los pelo amor, cuidados, apoios financeiro e espiritual que nos têm nos dispensado. O mês de abril foi mais um mês de salvação por causa da segunda cruzada Evangelística de Milagres. Este ministério é uma parceria da Missão Pieia com a Visão Internacional de Evangelismo liderada pelo pastor Sergio Carriel e sua esposa Ana Carriel.

Missao Africa Pieia 3
Pr. Sérgio Carriel e Pastor Lourenço - pregador e intérprete

Missao Africa Pieia 1
(ex)paralítico andando

Muitos Paralíticos andaram, surdos ouviram, caroços desapareceram, um louco voltou a sanidade, mãos mirradas foram recuperadas totalmente e muitas almas se renderam a Jesus. Agora, só nos resta agradecer a Deus por vocês por fazerem parte de nossa vida e ministério.

Em Cristo Jesus

Pr. Itamar Fernandes e Família Pieia
email: mpinternacional@hotmail.com

BRADESCO – AG. 0239/9 – C/P 1017622-0
Contribua com o Ministério do Pr. Itamar Fernandes em Moçambique

Divulgação: Blog Olhar Cristão


10 comentários:

Ainda Existe Paz! disse...

Tenho um amigo fazendo parte desta missão, e estou aqui orando e divulgando esta obra do Senhor Jesus.

Matias Borba disse...

Amém, é bom ouvirmos e lermos sobre as notícias do evangelismo no mundo.

Só não podemos nunca nos esquecermos de ajudar financeiramente de contribuírmos com esta obra, pois se não qual será nossa satisfação em servirmos ao nosso próximo não é?

Deus abençoe e parabéns!

Alexandre Bruno disse...

Como é bom ver que existe um povo que sai das quetro paredes da igreja e vai fazer a obra de Deus. Q Deus abeçoe!! http://espiritosantomeucompanheiro.blogspot.com/ visite meu blog...paz do senhor

Anônimo disse...

A paz! Já coloquei o selo ´´somos mais que vencedores`` no meu blog e te indiquei. Entra lá no jovensemcristobrasil.blogspot.com e confere. A paz do Senhor!

Anônimo disse...

A paz do Senhor... Para os interessados, visitem o site da Misão África PIEIA - Moçambique - Pr. Itamar Fernandes.

www.missaoafricapieia.blogspot.com.

missionaria do Senhor disse...

Este é o poder de Deus para todos aqueles que crê!!! Deus suprirá em Cristo todas as suas necessidades só quem tem um chamado sabe o que é missões Que a Paz de Deus esteja com todos um abraço Missionária Neidy.

Unknown disse...

ao efetuar o preventivo em uma Clinica da cidade de Eunápolis, foi constatado uma inflamação no colo do Utero. Dias depois, em um culto de libertação realizado na congregação de Sapucaieira- Eunpapolis-BAhia, ela foi curada. Fiz um voto a Deus naquele momento que, se a cura fosse a mesma que foi constatada na clinica, o valor equivalente ao medicamento seria destinado a Missões Pieia. Isto aconteceu e estou testemunhando aqui para honra e a glória de Deus.

Anônimo disse...

A paz do Senhor!
Este dia foi tremento,voce pode esta vendo o site deste evangelista www.sergiocarriel.com
Que Deus abencoe!

Unknown disse...

A Paz do Senhor Jesus Pastor Itamar e familia e Pastor Sergio e familia.
Depois que assisti o DVD,fiquei maravilhado como Deus Prepara Homens e Mulheres de Deus p/ uma obra tão maravilhosa que esta sendo feita na Africa.
Estarei sempre Orando por vossas vida e Pela vida dos nossos irmãos Africanos.E tenho a certeza que o Nosso Deus Sempre ira suprir todas as vossas necessidades.
Pois sendo Fiel no Pouco,no muito o Senhor te Colocara.
Que Deus vos Abençõe Poderosamente.

Anônimo disse...

A Paz Pr Itamar, que o Senhor continue te ajudando. Realize os nossos sonhos de Evangelizar os lugares dificeis,continue, vá em frente sempre.Nunca vi nada tao importante como o de MISSOES... A Paz. de Claudio e sua amiga Milla.