terça-feira, novembro 11, 2008

CPI da pedofilia - atualização no site do Senador Magno Malta


Imagens Inacreditáveis

Texto: Jornal de Brasília


"As imagens a que o Jornal de Brasília teve acesso ontem são chocantes. O economista J.C.J.C aparece fazendo sexo oral numa garota que aparenta ter três anos de idade. Outra menina da mesma idade faz sexo oral nele, que cobre o corpo com um lençol preto e o órgão genital com um bichinho de pelúcia.

As imagens são tão repugnantes que muitas delas estão acondicionadas à parte no processo que tramita na Terceira Vara Criminal. Ficam num envelope lacrado e não junto com as outras fotos igualmente repulsivas.

Não se sabe por que motivo, mas o economista aparece exibindo-se para fotos em várias poses. Além de se mostrar de cuecas, ele também aparece vestindo apenas toalhas, nas imagens em que está sozinho.
Texto integral: www.magnomalta.com


Minha filha vai se esquecer um dia?


Texto: da Revista Marie Claire - novembro 2008, nº 212

"A descrição das imagens que você vai ler é monstruosa. Foi baseada em fotos e vídeos reais com cenas de sexo entre adultos e crianças. São impublicáveis. Esse tipo de perversão, também facilitado pela internet, tem agitado a polícia e o governo na tentativa de se criar uma moral online. Não há dados oficiais, mas em um só hospital de São Paulo chegam seis novos casos por dia de crianças violentadas".Texto integral: www.magnomalta.com


Fonte: site do Senador Magno Malta
Presidente da CPI da Pedofilia.

-------------------------------------------------------------------------

SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

Contribuição de Flávia Lima

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto e a menor, a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias: anéis, pingentes, brincos, entre outros objetos.

P1


Os triângulos representam homens que adoram meninos. O detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos; o coração são homens ou mulheres que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivos, etc. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

p33

Atenção: fique atento a estas coisas. Não use bijouterias com ícones de pedofilia. Além de ser de um péssimo gosto, estará fazendo apologia ao crime e corre o risco de ser preso(a).

Blog Olhar Cristão em Campanha contra a pedofilia.

cruzue@gmail.com


.

.

6 comentários:

guiomar barba disse...

Se os grandões imorais, monstruosos, depravados sexualmente, também fossem presos...Mas "punição" fica para os pretos, pobres, que não tem advogados do diabo... E assim segue este mundo tenebroso.
Abraços.

Paulo disse...

Bom blogue, este. Uma excelente fonte de informação.
Obrigado

Joao Cruzue disse...

.

Obrigado Guiomar e Paulo pelos comentários.

Fiquei alegre com a visita de vocês.

Sobre o assunto:

Eu não sabia da existência deste site publicado pelo Senador Magno Malta. Até hoje.

O que vi ali, o Congresso Brasileiro, graças a Deus, também já viu, pois este homem público, tão difamado pelos gays, não está desperdiçando a oportunidade para expor estes crimes indescritíveis.

Meu Pastor Luiz (já falecido) de vez em quando dizia que: Dois animais se acostumavam a viver no esgoto - o rato e o homem.

Não podemos nos acostumar com o esgoto! Temos que tratá-lo de forma legal e acabar com suas fontes de origem.

.


.

Anônimo disse...

PARABENS AO SENADOR
MAGNO MALTA
POR LUTAR CONTRA
OS PEDOFELOS
ESSES MOSTROS

OBRIGADO

rose disse...

PARABÉNS AO SENADOR MALTA PELO BRILHANTE TRABALHO QUE ESTA EXERCENDO.

Unknown disse...

SR. SENADOR MALTA,M. NETA TM 10 ANOS,ELA ESTAVA FAZENDO ORKUT PARA MIM, EU VI UM HOMEM CHAMAR NO MSN EU ACHEI MUITO VELHO PARA IDADE DELA PERGUNTEI QUEM ERA ELA DISSE QUE ERA VIZ.DA MAE EU FIQUEI ENTRIGADA PEDI A SENHA DELA É PEDI P. MINHA F. QUE É TIA DA UMA OLHADA NO MSN PARA NOSSA SURPRESA UM TAL DE PARDAL CHAMOU MSN M. FILHA ACEITOU O CARA ABRIU WEB.JÁ COM ERESÃO É SE MASTURBANDO M.FILHA ME CHAMOU EU Ñ ACREDITAVA NO QUE EU ESTAVA VENDO NA HORA PEDI P. M .FILHA PEGAR O CEL. É GRAVAR TUDO É DEPOIS ELA ABRIU WEB ELE PERGUNTOU O QUE ELA ESTAVA FAZENDO E.RESPONDEU ESTOU GRAVANDO SEU SAFADO ESTOU INDO PARA POLICIA FIZEMOS B.O MAS AINDA ESTOU PREOCUPADA O COMPUTADOR PEGUEI DE VOLTA NAS À MAE DISSE QUE VAI COMPRAR OUTRO,DISSE TBM NUNCA VIU NADA ATÉ AONDE ELA ESTÁ FALANDO À VERDADE SERÁ QUE TUDO VIMOS ERA PARA NOS?DESDE JA MUITO OBRIGADO AGUARDO UM RESP.