domingo, agosto 17, 2014

Patch Adams X Robin Williams

Patch Adams
Cintia Kaneshigue

 Nascido em 21 de julho de 1951 em Chicago, Robin Williams desfrutou de sucesso enorme em Hollywood, mas teve uma turbulenta vida pessoal, lutando contra problemas de saúde, alcoolismo e passando por dois divórcios.
  Robin Williams se internou no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade por longo prazo --Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas. Em 2006, o ator ingressou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

 No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia. 
fonte: Uol
Nota pessoal: apreciei muito os papéis que ele interpretou, infelizmente a bíblia é clara quando diz: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?  Marcos 8:36" Ele passou a carreira inteira fazendo outras pessoas sorrirem, mas o seu fim foi trágico, provavelmente, se suicidou.  Apesar do dinheiro e da fama, estas não foram suficiente para garantir a felicidade, a saúde mental e espiritual. Triste fim para alguém que alegrou a tantos.

2 comentários:

Leila disse...

É verdade! O mundo perdeu um grande artista, um homem de talento ímpar na arte de interpretar e um grande humorista. Pena que ele não se refugiou naquele que disse: "Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Um abraço

Joao Cruzue disse...


Oi Irmã Leila.

A paz do Senhor.

Imagino que se não for a filha do Irmão Laerço, deve ser da familia da irmã Eliane.

Vi que minha irmã tem um belo blog. O blog o agape do irmão laerço foi eu quem o criou. Isto tem muito tempo. Ele o encheu com suas poesias.

Obrigado pelo seu comentário.