sábado, outubro 10, 2009

Atualização matéria PL 122/2006 no Senado Federal

.
Fale aqui com o Senador do seu Estado

Marina Silva, Magno Malta e Marcelo Crivella.
Senadores evangélicos



PLC 122 - Ações documentadas até 14. 10. 2009

Relatório 14.10.2009




Link da fonte - Senado Federal: Projetos e Materias Legislativas


COMENTÁRIO:

do Autor do Blog: Para que fique bem claro, este blog trabalha com informações. Como evangélico tenho pontos de vista diferentes da comunidade GLTBS. Vemos as coisas de formas diferentes no campo das ideias. Se eu dissesse que nutro qualquer sentimento de ódio contra homosexuais NÃO estaria sendo verdadeiro. O mesmo amor e respeito que tenho por mim, tenho por todos os seres humanos. Não aprendi odiar o desprezar as pessoas na Igreja onde congrego desde 1977.

Meu engajamento nesta questão se baseia no seguinte temor: Se a Lei maior deste país for alterada para penalizar cristãos por que criticam opções sexuais alheias - eu sou contra. Por que? Por há várias opções sexuais além de heteros e homosexuais. E críticas contra condutas é liberdade de expressão. Direito constitucional garantido, que não quero que mude. Assim como católicos, ateus e evangélicos sofrem críticas todo dia através da imprensa ou opiniões de quem quer que seja, a crítica à conduta homossexual não pode virar tabu. É isso que defendo.

Defendo o direito de ensinar dentro da minha casa que a conduta homossexual não é adequada para minha família nem para os fiéias da Igreja que pertenço. Que não quero ver pais, mães, padres e pastores presos porque ensinam ou criticam a conduta homossexual, com base em uma lei, que se passar, vai dar oportunidade para interpretações muito subjetivas.

Isto já acontece em alguns países da Europa. As Igrejas estão sendo obrigadas a aceitar liturgias impostas com base em lei. Ou seja, naqueles países, alguns líderes de Igrejas já racionalizaram o profano e piraram, e cuspiram na Palavra de Deus. Por exemplo - na Suécia, berço das Assembleias de Deus. (João Cruzué)

Aviso importante: Se você for enviar email para o Senado Federal, envie um para cada senador, separadamente. Se você enviar seu email colocando o endereço de todos os Senadores, além de ser falta de educação, ele vai ser bloqueado pelo filtro de "spam" e não ser recebido por ninguem.


.

4 comentários:

Renan da Costa disse...

Amigo Cruzué, você relamente está de parabéns com seu blog.

Assisti hoje ao programa do Pr. Silas Malafaia e Vi ele falando a respeito do assunto e decidi pesquisar no google: "pl 122" e o seu blog apareceu em primeiro lugar!

Vou fazer agora o que o Pr. Silas indicou: mandar um email para todos os senadores, pedindo que votem contra a PL 122/06!

Tive um trabalho copiando e colando o emial de cada um, mas quero fazer minha parte!

A Paz meu irmão,

Renan da Costa.

DEBINHA disse...

Eu tbm assisti o programa do Pastor Silas, vim pesquisar e tbm estou mandando e mail para todos senadores... E vão votar contra a PL 122 em nome de Jesus

Claudio disse...

Enviei email para todos os senadores.
Quando uma lei privilegia um grupo discriminando os demais cidadãos torna-se inconstitucional.(art. 5º CF).
E por isso eu creio que não será aprovada.

israelly disse...

eu tenho 12 anos e vi o programa do silas malafaia quero saber como eu posso enviar um e-mail para os senadores