quarta-feira, outubro 08, 2008

O craque KAKÁ no Projeto Minha Esperança Brasil de Billy Graham

"EU PERTENÇO A JESUS"
foto: ?

Kaká 4
Os comentaristas detestam quando ele faz isto; mas ele gosta!

foto: ?
Kaká 2
Os casais: Caroline Celico e Kaká, Presidente Lula e Dª Marisa Letícia


Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo
"Nesta última sexta feira (3/10), no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matheus – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia – e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes."

Entre outras coisas, Ricardo Izecson dos Santos Leite - o Kaká jogador do Milan, deve contar seu grande testemunho. Sua fé foi fortalecida em outubro de 2000 ,quando ele mergulhou na piscina e fraturou uma vértebra. "O médico disse que eu tive muita sorte em conseguir andar normalmente. Ele estava falando de sorte enquanto minha família contava que fora o Senhor Jesus. Nós sabemos que foram as mãos de Deus que me salvaram". João Cruzué

"Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.

E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Sua próxima partida será no dia 11 de outubro, na Venezuela, pela seleção brasileira.

Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!

Minha esperança Brasil

Confira a programação completa:


Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


.

4 comentários:

EDILSON VALDECI disse...

A paz do Senhor Pr. Cruzué,

Tenho orado por esse jovem, pois tem sido um referencial em todos os lugares que tem passado.

Temos sentido a sua falta em nosso blog.

Um abraço.

Juber Donizete Gonçalves disse...

Prezado João Cruzue,

Esperamos que realmente este projeto, possa ser uma benção aqui no Brasil, onde mais pessoas possam ter a oportunidade de ver a pregação do evangelho.

Graça e Paz.

Adriana Mattoso disse...

Prezado João Cruzue,

sou blogueira a pouco tempo e fiquei impressionada com sua motivação em ajudar a quem está começando, ensinando o bê-a-bá mesmo... gostaria de usar esta imagem dos Graham para colocar no meu blog, você autorizaria? Comecei a postar meio na dúvida, se daria certo, qual caminho seguir: se da profissão ou da evangelização e o Senhor tem me mostrado ou tocado no sentido de evangelizar, pela misericórdia... por isso gostaria de sua opinião sincera a respeito do meu blog e comentários também... estou no caminho certo? qual sua impressão ao entrar no meu blog?...
Aguardo comentários.

Joao Cruzue disse...

.


Graça e Paz: irmãos Edilson, Juber e Adriana.

Obrigado pelos comentários.

Adriana, para copiar a figura dos Grahan: clique na imagem e espere abrir meu album. Depois, lá embaixo à direita clique na Linha HTML CODE: assim que vir: copied,
Abra a página de seu blog onde quer colar a figura.

Sobre ficar entre a profisão e a evangelização, se eu entedi isso direito, a menos que seu caso seja uma exceção de Deus, o bom senso recomenda-me a dizer (com muita humildade) que você deve escolher a profissão e trabalhar nela.

Por que? Porque Deus sempre chama quem está ocupado: Moisés,Gideão, Davi, Amós, os discípulos pescadores, Mateus...

É mais seguro.

A menos que o Espírito Santo fale dentro da sua alma (sem intermédio de ninguém) que você deve se dedicar somente a evangelização - sua opção mais correta é a profissão. Enquanto estiver ali, aguarde até o dia que o Senhor lhe tire de lá.

Fique em contato: cruzue@gmail.com


.