quarta-feira, outubro 22, 2008

Coração de Eloá bate no peito de uma evangélica


quarta-feira 22.10.2008
Photobucket

João Cruzué

O coração de Eloá está batendo agora em outro peito. Ele bate forte no peito de Maria Augusta dos Anjos, uma senhora de 39 anos, evangélica, de Belém do Pará. há um ano à espera de uma doação. O transplante seria a única solução para uma cardiopatia congênita. Ela esperou um ano e meio na fila para conseguir outro coração; foi operada no Hospital da Beneficência Portuguesa e passa bem.

Irmã Maria Augusta dos Anjos, que é evangélica, orou pedindo um coração de presente no dia do seu aniversário, acontecido na segunda -feira 20.10.08. Sua familia ficou admirada com a reposta desta oração. Quando Irmã Augusta foi chamada ao Hospital da Beneficência Portuguesa, havia cinco pacientes em estados gravíssimos na UTI esperando por um transplante. Nenhum deles possuiam compatibilidade com o coração de Eloá, a não ser Irmão Maria Agusta dos Anjos.

Os pais de Eloá, Sr. Everaldo e Dª Ana Cristina, autorizaram a doação dos orgãos que poderiam ser transplantados. Na segunda-feira de madrugada, em perfeita sincronia, as equipes médicas retiraram os órgãos para seus paciêntes nas salas de cirúrgia. O orgãos doados foram : coração, pulmões, fígado, rins, pâncreas, baço, córneas e os cordões linfáticos.
-o-

"O representante da Igreja Congregação Cristã no Brasil, Irmão Josoel de Oliveira, aprovou a decisão da família quanto à doação dos órgãos. "Somos a favor da doação de órgãos como nesse caso da Eloá, com morte cerebral. É maravilhoso ajudar alguém. Vamos fazer que nem o elo de uma corrente e nos juntar para o bem. Isso é importante." Associação dos Díaconos Batistas do Rio de Janeiro.

....

PONHA JESUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA
SE VOCÊ ESTÁ AFASTADO(A) DOS CAMINHOS DO SENHOR -VOLTE HOJE!

PRIMEIRA CRUZADA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO


Projeto minha Esperança Brasil de Billy Graham
Minha esperança Brasil

Confira a programação completa:
www.minhaesperanca.com

Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


cruzue@gmail.com

Blog Olhar Cristão - www.olharcristao.blogspot.com


.

Um comentário:

Cíntia Kaneshigue disse...

Gostaria de dar os parabéns pela série de reportagens sobre o caso Eloá!Eu que estou aqui do outro lado do mundo,e não assisto aos noticiários seculares, fico muito feliz de estar sendo informada através de um olhar cristão!!