sexta-feira, julho 18, 2008

O caso do desaparecimento de Lucas Pereira.


Lucas pereira
Lucas Pereira
Joao Cruzué

Lucas Pereira não é o primeiro garoto a desaparecer no Bairo Jardim Beatriz em São Carlos. Em 15 de setembro de 2002, a 300 metros da casa onde mora a avó de Lucas, também desapareceu misteriosamente um garoto de nome Patrick Jeans Francisco de 4 anos. O reporter policial Gil Gomes esteve no local em 2002 com sua equipe e realizou reportagens sobre o caso para a Rede TV e uma emissora de Rádio de São Paulo.

Naquela época o garoto Patrick foi encontrado morto na mata fechada de 20 alqueiros que existe no lugar da antiga Pedreira Bandeirantes, bem em frente as casas do Jardim Beatriz. O caso Patrick corre em segredo de justiça e ainda se encontra sem solução na Vara da Infância e Juventude de São Carlos.

A diferença entre os dois casos é que Lucas ainda não foi encontrado. Mas duas crianças da mesma idade desaparecidas no mesmo bairro leva a um pressentimento ruim: de que os dois casos podem ter uma ligação comum.

Leia mais sobre o caso Lucas Pereira

João Cruzué


.

5 comentários:

Erika disse...

Sou a mãe do lucas fiz esse tipo de pergunta a policia: Se não seria a mesma pessoa que pegou Patrik ? Ela disse que não porque são casos diferentes.
Não entendi sendo que ela nem sabe quem foi q/ matou esta criança.
Isto me assusta muito, clamo muito pela misericordia de Deus para que ele proteja a vida e a integridade fisica de meu filho. Não deveria existir esses tipo de monstro humano, na face desta terra.Agradeço de alma pela divulgação. Peço encarecidamente que continue divulgando pois Este anjinho que nada fez a ninguem quer muito voltar para casa.

Joao Cruzue disse...

.

Réplica a Erika, a mãe do Lucas.

Cara senhora,

Quando publiquei pela primeira vez, o assunto do desaparecimento do seu filho, ele ainda não tinha ganhado repercursão nacional.

Achei que deveria publicar por solidariedade, e também pelo motivo que quase ficamos sem nossa primeira filha, que estava sendo levada por alguém, quando tinha quatro aninhos. Hoje ela está casada e tem 23 anos.

Quando descobri que outra criança desapareceu tão próximo de onde seu filho sumiu, também achei e ainda acho que as duas crianças foram vítimas do mesmo monstro, e concordo com a senhora quando diz que não acharam a pessoa que matou o Patrick.

Tenho recebido muitos comentários na primeira publicação que fiz; mas tenho um presentimento ruim.

Se o Lucas estiver vivo, que o Senhor o traga de volta em segurança para os braços da senhora e do seu Antônio.

Em Cristo,

Irmão João Cruzué.


.

Guiomar Barba disse...

Talvez a polícia queria dizer: são pessoas diferentes... ou talvez que tenham distinos diferentes...
Realmente somente Deus poderá proteger a vida desta criança... Vou publicar no nosso orkut e esperar o livramento do Senhor. "Os que esperam no Senhor não serão envergonhados." Abraços à mãe do Lucas.
João, que O Senhor continue usando a sua vida. Abraço. Guiomar.
WWW.DAVIDGUIOMAR.BLOGSPOT.COM

Sandra Domingues disse...

ONDE ESTÁ O LUCAS ?


6 meses se passaram...

Dia 21/12, completou 6 meses que o pequeno Lucas desapareceu de sua casa em São Carlos, interior de São Paulo e até o momento não foi encontrado e nem se quer uma pista de onde ele possa estar.

Dia 24/12/08 foi o aniversário do Luquinhas, ele completou 4 aninhos e estava longe da sua família.

A mídia deu muita ênfase no começo e o caso foi de repercussão nacional, porém, ninguém mais toca no assunto.
Não sabemos em que pé anda a investigação...se é que continua !

Luquinhas, infelizmente, é mais um na estatística de crianças
que desaparecem no BRASIL e a nós, só nos resta rezar e esperar !!!

Deus lhe proteja pequeno Lucas...onde você estiver criança,
que o Papai do Céu esteja com você.



Sandra Domingues

D. Leal disse...

.

Olá quero fazer uma obs! tem alguma coisa mto errada neste caso!
tenho certeza disso! Um menino não some por acaso! e ainda mais com tanto dinheiro envolvido!!! Gostaria de trabalhar investigando
esse caso, porque parece até que existe a certeza de que o menino não será encontrado!!! Mesmos os trotes tem que ser verificados cuidadosamentes, e os culpados julgados e condenados nos rigores da lei!
Passar trote é crime!!!
Tem alguem envolvido no sumisso do menino que foi deixado de lado pela polícia
gostaria de investigar todas as possibilidades
investigar cada familiar, e cada vizinho!!!
Infiltrado como vizinho novo e curioso, ou amigo da familia.

Estou dizendo tem coisa errada aí, e se for visto mais de perto vai aparecer dados novos

Sou detetive particular, se houver enteresse em contratar os meu serviços, eu não cobrarei mais do que a metade que costumo cobrar!!!
Perdi um filho e sei o quanto dói!!!