.
A criança Brenda Gabriela foi raptada durante o culto, em 10 de junho de 2012, no dia da festa de celebração do 60º aniversário da Igreja Deus é Amor. A cidade inteira acompanhou os noticiários; até a Presidente Dilma lançou um apelo. Somente duas semanadas depois, em 25.06.2012, Brenda foi encontrada, em resposta a muitas oração. Este ano (2019) ela faz 11 anos. Sete anos já se passaram, mas parece que foi ontem.
Um morador de rua apareceu com uma criança no dia 25 de junho (2012) em uma casa de doces na Rua Vergueiro, na Vila Mariana. Atrás do balcão, um funcionário olhou e pareceu-lhe já ter visto aquela criança. Uma fração de segundo depois, ele já estava gritando atrás daquele homem que saiu correndo, deixando a criança para traz. Era o fim do sequestro de Brenda Gabriela.
A Polícia Militar foi chamada pelo 190 e a criança foi levada para 6º Distro Policial. Assim acabou um rapto de 15 dias.
A Polícia Militar foi chamada pelo 190 e a criança foi levada para 6º Distro Policial. Assim acabou um rapto de 15 dias.
A criança era Brenda Gabriela, na época com 04 anos. O moço balconista da casa de doces da Rua Vergueiro era Paulo Cesar de Freitas - que morava na mesma rua dos pais Brenda. Esta agradável coincidência tem uma explicação: Resposta de orações! As chances de uma criança de quatro anos ser encontrada nas ruas da grande São Paulo por um vizinho são muito, mais muito reduzidas mesmo.
Eu já presenciei muitas destas "coincidências". Sei que é a mão de Deus operando em favor dos crentes. Louvado seja o Nome do Senhor Jesus Cristo!
Fontes: Radio CBN / BAND NEWS FM
.
Fontes: Radio CBN / BAND NEWS FM
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário