sábado, junho 09, 2012

Marcha para Jesus São Paulo 2012

.
João Cruzué

A Marcha para Jesus, que vem acontecendo na Capital de São Paulo desde 1993, está marcada para o segundo domingo do mês de  julho - dia 14/07/2012.

Com início previsto para as 10:00h, milhões de evangélicos partirão do ponto zero, situado ao lado da Estação Tiradentes do Metrô (linha Azul), caminhando em direção à Praça dos Heróis da FEB, no final da Avenida Santos Dumont. Veja no mapa:



Os organizadores da Marcha SP 2012 programaram um grande show gospel,  com a presença de grandes artistas da Música Gospel. Entre eles: Aline Barros, Renascer Praise, Davi Sacer, Eyshilla, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane e Fernanda Brum.

Informações importantes:

Serviço:
Marcha Para Jesus 2012
Data: 14 de julho
Horário: 10h
Saída: Estação Tiradentes do metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Twitter Oficial: @MarchaParaJESUS
 Fonte: igospel.org.br




.

Um comentário:

Giovani disse...

A Paz de Cristo a Todos,

A Marcha acredito fielmente, deve ser um evento para todo Cristão, idenpedente da denominção, Evangélica ou catolica, deve ser um evento para toda FAMILIA!

Há tantos eventos divisionistas que até estes encontros perdem o seu real valor ideologico, onde a alegria é trocada por baixos valores, como vicio, sexo e bebida!

Diga não aos que trocam ideias vãs por Ideais mais profundos como a Marcha para todo que nele crê não pereça, Mas, tenha a vida Eterna!

Uma Marcha pela familia, pela união e igualdade verdadeira de União e solidariedade!

Pois, Toda graça vem de Deus! A ele sim todo Gloria!

Nos encontraremos lá,

Força e honra aos homens e mulheres de boa fé!

Um verdadeiro encontro inter-religioso e social para todas as classes!

Abraços

Giovani Costa
S.Paulo