quarta-feira, dezembro 08, 2010

Pastor Itamar Fernandes - Missão PIEIA em Moçambique


.
Pastor Itamar Fernandes

Missionário brasileiro há quase 10 anos evangelizando com a família em Moçambique
Abençoe o trabalho dele com sua oração e contribuições.

Pieia

VISITE ESTE BLOG
www.missaoafricapieia.blogspot.com"

Youtube: Missão Pieia


RELATÓRIO MISSIONÁRIO DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2010

O mês de Novembro foi um mês de muito trabalho e de vitórias. Com a visitas das pastoras Anaildes e Marlene que vieram da cidade de Feira de Santana - Estado da Bahia, no Brasil. tivemos mais uma vez que rregaçar as mangas e dar uma guinada para acompanha a agenda muito corrida destas duas guerreiras baianas.

Pieia 1
Igreja construída na aldeia de Tica 2

Pr. Neilson da Comunidade Batista Missionaria Abençoar foi usado por Deus para patrocinar a igreja nesta aldeia. O templo ficou lindo e ate pintamos para que aumentasse o orgulho dos nossos irmãos nativos.

Pieia3
Igreja construída na aldeia Samora Machel / CPA

Nesta aldeia já existe o projeto da missão denominado CPA - Centro de produção de alimento. É aqui que produzimos alimento para apoiar muitas crianças do nosso projeto PAI-Projeto de Apoio Infantil. A bencão desta feita foi a construcao de uma igreja em um dia. O presente veio de feira de Santana da igreja Batista Missionaria Nova Canaã. O interessante e que essas igrejas não só foram patrocinadas como as pastoras vieram e construíram conosco.

Pieia2
Igreja construída em um dia na Aldeia de Bendengale


Desta vez a bênção do patrocínio veio da Igreja Internacional Tabernáculo de Deus de Feira de Santana, na Bahia. Os irmãos nativos da aldeia de Bendengale recebeu este lindo presente e comemorou com danças e demonstração de gratidão. A obra foi concluída a noite mas nem percebemos o cansaço.


PLANTE SUA SEMENTE MISSIONARIA


PERMITA QUE DEUS PARTICIPE DO SEU 13 º E MAIS ALMAS SEJAM SALVAS NO CONTINENTE AFRICANO E NO MUNDO. BRADESCO AGENCIA 239-9 / CONTA CORRENTE 49700-2 - em nome do Pr. Itamar Fernandes.

Comentário: Eu contribuo com este trabalho porque ele é sério e o povo de Moçambique precisa de Jesus e também de uma obra social forte. Se você tem possibilidades de contribuir e não sabe para quem, não se esqueça do Pastor Itamar Fernandes há quase 10 anos servindo a Jesus com a família, em terras Moçambicanas. (Irmão João Cruzué, editor do Blog Olhar Cristão)






.

4 comentários:

Sobre Cristianismo disse...

Olá, a paz!
Parabéns, o blog está bonito para a glória de Deus! Eu e meus amigos temos um blog nesta mesma linha, ficaríamos felizes em recebermos a sua visita.
http://sobrecristianismo.blogspot.com/

Que a paz esteja convosco!

Christian Pedro disse...

Gosto muito deste assunto: Missões e gostaria de parabenizar o site pela iniciativa destas postagens missionárias! A paz do Senhor!

Edvaldo disse...

parabens esta peleja não e vossa e do Senhor e minha e de todos nós

Unknown disse...

A paz do senhor gostaria de saber se a Pieia tem algum grupo se tiver que creio quê têm oque faço pra entra no grupo