domingo, agosto 29, 2010

Novos modelos do Blogger travam a navegação do blogspot

.

CRÍTICA AO GOOGLE

João Cruzué

Deixo aqui minha crítica construtiva aos novos modelos e design do Blogger. O Google errou ao considerar que todos os computadores dos blogueiros são máquinas velozes, com processadores e sistemas operacionais de última geração. Não são!

Resultado: todos que estão mudando para os novos modelos do Blogger ficam com suas páginas travadas, tornando difícil navegação. Tentei navegar nos blogs de alguns colegas e as páginas simplesmente não se movem.

Na minha opinião foi um retrocesso. Trocamos um coelho por um caracol. Assim não dá!


Também quero reclamar dos banners/cabeçalhos. Ele ficou desabilitado para mudança no blog Olhar Cristão, e se eu fizer a mudança para os novos modelos vou deixá-lo travado como todos os outros blogs de meus colegas.

Por isso, e por falta de opção de comunicação direta, deixo aqui minha crítica aos responsáveis pelo manutenção do Blooger. Foi uma péssima mudança.


cruzue@gmail


.


Nenhum comentário: