sexta-feira, maio 31, 2013

Vídeos do SBT com entrevista do Pastor Silas Malafaia no Ratinho

.
DOIS DEDOS DE PROSA
COM O PASTOR SILAS MALAFAIA

Pastor Silas Malafaia
João Cruzué

O Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteve hoje à noite (22:30) no Programa do Ratinho, respondendo a várias perguntas do apresentador e de pessoas da rua. Acho interessante dizer que os dois são muito parecidos na forma de falar: são muito francos. Pastor Silas foi aplaudido várias vezes, depois de suas respostas para alguns temas. 

Temas abordados: Estatísticas falsas de quantidade de participantes da Parada Gay de São Paulo; Manifestação Evangélica em Brasília dia 05 de junho próximo; preconceito da mídia secular contra os evangélicos, aborto,  pastor Marcos Feliciano, liberdade de expressão, prisão do pastor Marcos Pereira, dízimos, política, patrulhamento ideológico, várias Igrejas para um Deus só, celibato religioso, pedofilia,  sexo não foi criado pelo diabo, adultério, pecados sexuais, relacionamento homossexual, Conselho Regional de Psicologia, dízimo dado por cartão de  crédito, Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, trabalho social da Igreja, tributação dos dízimos, como a moça vai saber se o namorado é homem, etc.

ASSISTA AOS VÍDEOS DA ENTREVISTA:

Nota: os vídeos foram editados e não têm tudo o que rolou na entrevista.


Pr. Silas no Ratinho parte 1

Pr. Silas no Ratinho parte 2

Pr Silas no Ratinho parte 3

Perguntas do povo parte 4

Ratinho perguntou se os pastores não estão fazendo politica de mais, em lugar de cuidar das ovelhas. Pastor Silas foi enfático e disse que não. Respondeu para o apresentador que existem cerca de 400 mil pastores evangélicos no Brasil, e que a quantidade deles que estão na representação política é ínfima.

Pastor Silas foi muito elogiado pelo apresentador Carlos Massa, quando este comentou que o Pastor era um figura muito influente no meio religioso, que há pouco menso de uma semana tinha levado cerca de 500 mil pessoas na Marcha para Jesus na Cidade do Rio de Janeiro. 


"O pai e a mãe que leva o filho para a Igreja, nunca vai buscá-lo na penitenciária" (Carlos Massa/Ratinho)




.

Um comentário:

claudiopimenta disse...

Gostei de mais parabes Ratinho e pastor Silas falou mesmo a verdade sem medo da grande midia

agroa vamos ver se o considerado um dos maiores entrevistadores da tv o J SOAREAS tem coragem de levaro Silas la no programa dele