sexta-feira, junho 19, 2009

Votação PL 122 adiada no Senado Federal



ATUALIZAÇÃO
em 14.05.2011


BRAS

Histórico PL 122 até- 14.05.2011 Tramitação


Pastor Silas no Programa do Ratinho



Veja aqui todos os 07 vídeos gravados no Programa do Ratinho
e publicados no YouTube por Alcibiades232



Editorial

Pastor Silas Malafaia rasgou o verbo no programa das 09:00 (Rede TV) e 12:00 (Band) sobre as manobras realizadas no Senado por baixo dos panos para converter o PLC 122/2006 na base da experteza. Citou a manipulação da enquete sobre "homofobia" no Senado no mês de novembro por funcionário engajado na "causa" agindo no surdina. Ele e o Senador Magno Malta cujo testemunho é notório pelos excelentes serviços prestados à sociedade brasileira ao combater com muita eficiência a praga da pedofilia que assola a nação. O Senador Malta trouxe uma informação bombástica. Disse ele que, se não fosse alertado pelo Senador Demóstenes Torres, na última sessão do Senado de 2008, antes do recesso, o famigerado projeto teria passado, na última votação da casa às 05:00 da manhã quando os seis senadores presentes já estavão muito cansados e e projeto entrou na pauta sorrateiramente.

O Pastor Silas Malafaia rompeu definitivamente com a maneira omissa que a maioria dos pastores assembleianos se comportam. Ele agem religiosamente, sem ter atuação política forte. Silas Malafaia não precisou de cargo político para expressar os anseios dos evangélicos, que representam de 20 a 25% da população mas não têm que os represente e dêm a "cara" para bater. Posso não concordar com tudo o que ele faz ou fala, mas tiro o "chapéu" pela sua atuação política firme contra as investidas contra aqueles que já se habituaram a discriminar os crentes chamando-os de retrógrados e o atraso da sociedade. De tanto repetir este sofisma, a sociedade passou a crer nisso, pois não tínhamos quem replicasse. >>Continua aqui: 13.12.2009

De uns tempos para cá temos.


Fale aqui com o Senador do seu Estado


Tramitação + recente da matéria

"12/05/2011"
CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA
Ação:Reunida a Comissão, a matéria é retirada da pauta a pedido da Relatora, Senadora Marta Suplicy, para o reexame.
Juntei o Relatório fls. 31-36.
Ao Gabinete da Senadora Marta Suplicy para o reexame da matéria."




06-Mai-2009
Blog Senador Magno Malta
A votação do projeto de lei 122/2006, prevista para esta quarta-feira, dia 06, no Senado foi adiada e não há certeza de nova data, segundo informações da Rede Brasileira de Intercessão, que está mobilizando senadores e adeptos contrários a lei, que torna crime todo e qualquer ato contrário ao homossexualismo –mesmo que por simples interpretação dos homossexuais.

Fábio Rodrigues Pozzebom
Photobucket

Veja aqui: Atividade Senado até 11.08.2010

E a entrevista com o Pastor Joide Miranda, ex-travesti no programa do Pr. Silas Malafaia.

-A corrente de oração continua. Não podemos parar de orar, pois não sabemos as consequências se essa lei for realmente aprovada-, informou a secretária da Rede Brasileira de Intercessão, Kelen Prado.

Se aprovada, a lei 122-2006 limitará campos da liberdade de expressão, bem como orientação de jovens nas Igrejas e palavras que possam defrontar com a ato homossexual.

Foto: Edson Santos

A PLC 122/2006 já havia sido aprovada na Câmara dos Deputados em 2008. Na época, cerca de 140 mil ligações foram feitas ao serviço de atendimento Alô Senado em prol da rejeição. Nesta quarta-feira, se o feito se repetir, alei automaticamente entrará em vigor por todo Brasil.

“Acreditamos na independência do Senado da República na votação pela rejeição deste projeto, que não se curvará aos caprichos do presidente Lula. Chegou a hora da verdade, vamos ver quem é quem nesta votação” afirmou a secretária da rede Brasileira de Intercessão, Kelen Prado. A Rede pede a mobilização de Deputados e Senadores de todos os estados Brasileiros para que se manifestem contrários ao projeto de lei.

Image

Em Junho do ano passado, CREIO noticiou a visita da Frente Evangélica, que foi ao Congresso se reunir com 4º secretário da Casa, Magno Malta. Na época, pastores e parlamentares debateram opiniões e posicionaram cartazes de protesto em frente ao Congresso Nacional.

Image

“Não se trata aqui da pessoa ter liberdade de ser o que gostaria de ser. Se ela quer ser homossexual, que seja; se quer se juntar com alguém, que se junte. Mas eu não preciso aceitar isso. Eu tenho minha opinião e não gostaria de ver meu filho recebendo educação que considero inadequada dentro de uma escola. Não gostaria de ver nossa liberdade constitucional violentada por eu ter que engolir algo em que eu não acredito", disse o pastor Fadi Faraj, do Ministério da Fé na ocasião"

Dida Sampaio
Image

FOTOS: Ed Ferreira, Fábio Rodrigues Pozzebom, Dida Sampaio, Ricardo Marques

Fonte: Blog do Senador Magno Malta

Aviso importante: Se você for enviar email para o Senado Federal, envie um para cada senador, separadamente. Se você enviar seu email colocando o endereço de todos os Senadores, além de ser falta de educação, ele vai ser bloqueado pelo filtro de "spam" e não ser recebido por ninguém.


Aqui: atualização da matéria em 14.05. 2011

Aqui o Relatório da Senadora Marta Suplicy:


66 comentários:

m.machado disse...

Realmente, ..mas creio na intervenção de Deus em tudo isso, Deus é mais!

Anônimo disse...

Meu nom é Antonio Roberto T . Alves
Sou Presidnte da UBPE- união Brasileira dos Pastores Evangelicos, sou totalmente contra a PL122.
se preciso for vamos fazer um grande movimento no Brasil em prol de nossa liberdade.
VAMOS A LUTA E CONTE CONOSCO NESSA BATALHA.019 9137 1059

Anônimo disse...

NOSSO BLOG gritosdealerta.blogspot.com esta liberado para sua participação.
PAZ DO SENHOR EM TEMPOS DE GUERRA.

Anônimo disse...

Ola amigos meu nome é jose ribamar, moro no maranhão e sou cristão e vem aqui expressar o senimento de tristeza ao ver que o inimigo é capaz de manipular tanto as pessoas ao pomto de elas querem que um absurdo desses se torne lei, creio que isto é um das formas de interpretar-mos o que jesus disse.
que quando o abominavel da desolação então viria o fim, mas também creio que Deus não permitirá que isso venha acontecer.
obrigado por este espaço, e que o Senhor os abençoe

Anônimo disse...

Espero q a ignorância (ato de desconhecer, não ter ciência) não prevaleça e o supracitado projeto de lei seja aprovado…

Unknown disse...

Temos que exercer a vitória que Deus nos dá em Cristo Jesus.
No livro de Jonas nos revela que o povo de Nínive iria ser destruído e o rei convocou todos para buscar a face do Senhor.
Vamos todos nós entrarmos numa consagração.E eu creio que Deus dará uma resposta.

Anônimo disse...

Meu nome é Lucas e eu sou totalmente contra a pl122.

Anônimo disse...

não a PL 122.sou cidadão brasileiro e isso é uma vergonha.a lei me assite esse direito de me expressar.no seu at. 5 da constituição. é livre a manifestação do pensamento.


sou contra a PL 122.

Unknown disse...

Que vergonha,o povo anda cego.
Deus abomina homossexual, ama o pecador, mais odeia o pecado.Eu voto contra a pl 122.Não sou contra a pessoa em si, mais sou contra aos praticantes.Jesus te ama e deixou muitas mulheres pra os homens, e homens para as mulheres,chega de inventar essas coisas.A pl 122 não prevalecerá porque maior é Deus e poderoso pra da um basta nisso.

Anônimo disse...

Sou evangélico, moro no Estado do Tocantins e sou totalmente contrário a PL 122, por entender que a mesma fere os ensinamentos da Bíblia Sagrada e deturpa a instituição mais honrosa da face da terra que é a constituição da família feita por Deus ainda no Édem, quando Ele criou o homem à sua imagem e semelhança e da sua costela formou a mulher para ser a sua companheira.Se fose para o homem unir-se a outro homem, Deus não teria feito a mulher.

Clóvis Santana disse...

INFELIZMENTE, CREIO QUE MUITOS DOS QUE TORCEM CONTRA A PLC 122/2006, NÃO SABEM (OU SABEM) O QUE É SER DISCRIMINADO. PRIMEIRAMENTE PELA FAMÍLIA, DEPOIS, A SOCIEDADE E SEUS VALORES FAJUNTOS. E, EM TERCEIRO LUGAR, A IGREJA COM ESSE MORALISMO DESLAVADO. SINCEREAMENTE, NÃO SOU A FAVOR DE MORDAÇAS NA BOCA DE UMA SOCIEDADE, MESMO PORQUE, TAL ATITUDE FERERIA NOSSA DEMOCRACIA QUE SENDO IMPOSTA A UMA FORMA DE CENSURA NÃO BENEFICIARIA NENHUMA LEI. SOU CRISTÃO E GAY (NÃO PRATICANTE DEVIDO UMA SÉRIE DE IDEAIS); HÁ ALGUM TEMPO FUI À I IGREJA PRESBITERIANA NA CIDADE DE VITÓRIA-ES ASSISTI UMA PALESTRA: "HOMOSSEXUALISMO E A IGREJA". AQUILO SIM, DEVE SER PERMITIDO FALAR SOBRE OS GAYS... NUMA RELAÇÃO DE AMOR AO PRÓXIMO. ISSO SÓ ME REFERENCIOL A UMA IGREJA DE DOUTRINA E NÃO ESSAS CAPELAS DE IGNORANTES QUE ABREM "IGREJAS" IGUAL BUTECOS E VEM FALAR EM DEUS, EM MORALISMO, EM DEMOCRACIA SENDO QUE NA MAIOR PARTE DESSES CRENTES ORDINÁRIOS, NÃO SE VÊ UMA ATITUDE DE AMOR AO PRÓXIMO. NÃO SABEM NEM QUEM É DEUS... QUÃO MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO. SÓ ESPERO UMA LEI MAIS BRANDA QUE, SIM, AO OUVIRMOS LEVANTES DENTRO DE IGREJAS PODEMOS NOS POSICIONAR CONTRA. PREGUEM DEUS E SEU AMOR E DEIXE QUE ELE FAÇA O RESTO. NÃO CRITIQUEM O QUE NÃO SABEM OU SABEM, SÓ VIVEM MUITOS DUAS VIDAS.

Anônimo disse...

DEUS É AMOR! AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO. SINTO MUITO PELA FORMA COMO NÓS CRISTÃOS TEMOS TRATADO OS HOMOSSEXUAIS. COMO JESUS TRATARIA? ELE CONVERSARIA À BEIRA DE UM POÇO E PEDIRIA ALGO PARA BEBER?
SOU CONTRA A PL 122, PELA LIVRE MANNIFESTAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS.
FORA A DISCRIMINAÇÃO E QUE VENHA O CARÁCTER DE JESUS A CADA UM!

Anônimo disse...

Olá amigos, eu sou Pereira, moro em Recife, radialista e funcionário público e acho um absurdo, uma falta de ética, contra todos os princípios de uma nação. Por isso e outro motivos q sou contra essa tal de PL 122. Juntos vamos fazer uma corrente contra essa medida ridícula e q esses homens q estão no poder tomem vergonha e não aprovem a PL 122. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Clóvis Santana..... É CLARO QUE VC NÃO ACREDITA NAS ESCRITURAS SAGRADAS, SE É QUE VC LEU A BÍBLIA, ..VIVER NA ÉPOCA DE CRISTO DO MCERTEZA VC NÃO VIVEU,... E QUANTO AO QUE LÍ LÁ E VI EM ALGUNS PROTESTOS E REALMENTE ASSIM A ESCRITURA SAGRADA.... ME ENSTRISTECI POR MIM POIS NESTE MUNDO NEM CORRAGEM DE TER FILHO TENHO... JÁ IMAGINOU O QUE VC CONSIDERA FERÃO SER COLOCADO A MAIS NO MEU CORAÇÃO, ... UMA IGREJA ASSIM NÃO ME RECEBERIA COMO CRISTÃO NE A VC... POIS ISSO NÃO É SEGUIR CRISTO.. ME CORRIJA NA BIBLÍA SE EU ESTIVER ERRADO. .. dESCULPA QUALQUE COISA.. OBS: esse comentario é também para todos os ante - Cristo.

Joao Cruzue disse...

Clóvis,

Quando estiver sozinho, na companhia das quatro paredes, lembre-se de uma coisa: Jesus para mim não está só em um livro. Ele é real para mim.

Quando precisar, converse com Ele, assim como escreveu para mim.

Você pode se surpreender.

Anônimo disse...

Sou como os primitivos sábios
A sociedade segue pelos caminhos do desenvolvimento, conhecimento, informação e cultura. Durante séculos todos viveram na sabedoria de que não perderiam a sabedoria discutindo um assunto definido por Deus. Mas agora existe o inverso. Em pleno Século XXI se tornam menos sábios do os que são considerados como os menos sábios.Com tantos conhecimentos mas não entendendo quase nada... O homem faz planos e projetos, mas quem decide é o Senhor Deus. PL 122.comparem os versículos com o número da PL. Gn.1.22 família; Gn.12.2-5 família; Pv.1.22; Pv.12.2;

Anônimo disse...

Irmãos Brasoleiros!!!
Vamos dormir de olhos abertos, pois satanáz está agindo a todo o momento, esta lei é mais uma que ele inventou no inferno, não vamos aceitar de forma alguma, o que vai ser de nossas crianças convivendo com essas nojeiras, vamos pregar a verdade, se os homossexuais quer ter uma vida livre e sem preconceito, que eles aceitem Jesus para que sejam limpos pela palavra, e sem esquecer que a pl 122 vai dar direito ao crescimento de pedofilia, que vergonha. VAMOS LUTAR ATÉ O FIM, O BRASIL É DO SENHOR JESUS!!!

Anônimo disse...

Engraçado como as pessoas se metem em tudo... Religião e politica não devia andar lado a lado. Se querem falar mal ou o que seja dos homossexuais, RESTRINJAM-SE aos seus templos. Vocês não serão acusados de homofobia la. Nem todo mundo acredita em cristo pra vocês virem com argumentos pífios do tipo "é pecado" e bla bla bla. Ouvi esse Magno Malta dizendo:"Então se um casal homo se beijar na igreja a gente não pode falar nada que é homofobia!" Fala serio né? Por acaso casais heteros se beijam na igreja? Nos temos bom senso! Ou então "Os pedofilos vão se defender dizendo que é a orientação sexual deles.". Pedofilia é um DISTURBIO sexual e não orientação e não venha com essa de que os pedofilos são homossexuais, porque a maioria dos casos não são homos que praticam. Agora se o Brasil é um estado laico, não me venha com argumentos do tipo "Na biblia diz que ta errado". Porque a biblia não tem valor legal e mto menos é verdade absoluta e nem todo mundo é cristão! E outra coisa, qual o mal que um casal homossexual faz a família?(coisa que vocês insistem em dizer). No máximo o que pode fazer é provocar inveja, porque somos felizes. E não casamos e ficamos juntos simplesmente pq "deus quer" ou ficamos infeliz ao lado de alguem o resto da vida porque é pecado separar. Bando de hipocritas, senta em cima do rabo e ficam falando mal dos outros...

João Cruzué disse...

.

Réplica ao anônimo.

Você se "esqueceu" de colocar seu nome. então, com muito respeito, não preciso responder.

Além do que, esta argumentação é muito repetitiva e superpreconceituosa.

João Cruzué.

ELIASER CARPES disse...

SOU CONTRA A PL 122 POIS FERE A PALAVRA DE DEUS PEÇO PARA AQUELES QUE SÃO A FAVOR PARA LER 1ªCORIN 6:9,11.
QUEM ACHA QUE A PALAVRA DE DEUS NÃO TEM VALOR JÁ ESTA CONDENADO AO TORMENTO ETERNO POR ISSO ARREPENDA-TE POR QUE DEUS É MISIRICORDIOSO,E DISSE JESUS A MULHER PECADORA VAI E N PEQUE MAIS. DEUS ERA O MEMO ONTEM HOJE E SERA ETERNAMENTE NÃO INVALIDE A PALAVRA DE DEUS, DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA HUMANIDADE QUE NÃO OBEDECE A PALAVRA DE DEUS.

Andreia disse...

SOu totalmente contra essa Lei. ISso é mais uma artimanha desse mundo louco, dominado pelo malígno para inverter tudo aquilo que o Senhor diz em SUA PALAVRA.
Eu crei EM NOME DE JESUS, que o Senhor vai prevalecer sobre esse absurdo!!!!

Vortisto disse...

Em um povo que valoriza a democracia, é mais essencial que valorizemos as opiniões divergentes das nossas do que uma verdade. Da mesma forma que não queremos que nos imponham uma verdade contrária ao que nós acreditamos, não podemos impor nossa verdade aos outros.

O que essa lei faz é o mínimo necessário para mantermos uma sociedade em que a opinião da maioria não seja imposta a uma minoria como a verdade. Essa lei proíbe prejudicar homossexuais em processos seletivos de emprego e de cursos universitários. Proíbe que nós punamos os homossexuais pessoalmente expulsando-os do ambiente público e os mal-tratando em praça pública. Impedir esse tipo de agressão contra qualquer ser humano é essencial para que nós tenhamos uma democracia e valorizemos as diferentes opiniões e visões de mundo.

PS: A inclusão dos homossexuais nessa lei é simplesmente um adendo ao que muitos parecem ignorar: nenhum ser humano pode ser discriminado pelos membros da nossa sociedade por nenhum motivo.

João disse...

.
Réplica para Vortisto

Concordo o espírito de tolerância que você comentou.
Entretando o receio dos Evangélicos não vem destes tópicos.
Então vamos aos tópicos que você não comentou:
1) Liberdade de expressão e opinião ou a crítica sobre atos que as pessoas praticam não pode ser discrimanação.

2) Os homossexuais declaram a Bíblia um livro homofóbico. Em alguns países, já pe proibido ler alguns capítulos dela.

3) Há radicais no meio homossexual que não veem a hora de ter essa lei em mãos para processar Pastores e pais de família.

Por fim, não estamos de acordo que se mude a Constituição para incluir discriminação contra ORIENTAÇÃO SEXUAL. Só um ignaro não percebe quantas classificações são vestidas por estas duas palavras.

O assunto não é tão simples quanto parece, e propaganda não é essência.


.

Anônimo disse...

OLA estou passando para dizer que sou contra a lei PL 122, pois isso e uma vergonha aceitar pessoas do mesmo sexo,sem miolos se casar por isso que Deus criou o Homem e a Mulher para que junto possam se unir. por isso sou contra e sou contra com razao.

Anônimo disse...

sou contra pl122.

F Leandro disse...

Sou contra a PL122 porque feri os direitos de livre expressão,é imoral e silencia a voz da família.

seria crime eu discorda de algo?
não sou contra o homo sexualismo
acho que cada um sente prazer do modo que for mais conveniente
só acho errado uma lei anticonstitucional entra em vigor
ainda mais protegendo nas azas da justiça a pedofilia,sim pois se ela protege a opção sexual não importando se for um sadomasokista um homossexual ou até um pedófilo,por exemplo: um pedófilo pode muito bem dizer:minha opção sexual é transar com crianças.como um juiz pode acusar um sujeito deste com esse argumento?Por isso abaixo a PL122,viva o Brasil.
me desculpem pelos erros na escrita,sou apenas um estudante de classe baixa q estudou a vida toda em escola publica,dando sua opinião

miriam disse...

temos que orar pelo paiz que vivemos e seus governos,graças a Deuss o Senhor tem usado esse homen de Deus para tomar a frente dessas coisas mais nós temos que orar por ele também.Deus te abençoe pastor silas.

tania disse...

"Temam ao Senhor e sirvam a ele fielmente,com todo o coração.Lembrem das grandes coisas que Ele fez por voces."Sameuel12-24. Será que essa pessoas esqueceram de como foram criadas?? E porquem ?? E para que? Que nosso Pai tenha misericordia de suas vidas, entregue a podridão do mundo. Vamos proclamar "NÃO", a essa falta de ocupação do ser humano. Olhe ao redor de "voces miseráveis de espirito", e olhem o que Deus nos deu e fez por todos nós.Jesus está voltando e vamos ver qual a lei vai prevalecer!! Procurem viver o correto, enquanto há um pouco de tempo..E homens do congresso, que foram instituidos, também ,pela vontade de Deus, caiam na real e façam leis verdadeiras para proteção as flias, pois de uma flia equilibrada, será gerada uma nação limpa, culta, e com temor e tremor a DEUs! De Deus não se zomba!!!

Unknown disse...

sou totalmente contra e se vc quer ajudar va no site do pastor sila malfaia (www.vitoriaemcristo.org) la na primeira pagina tem um link gigante no uqal vc vota contra a pl e este email vai para todos so senadores automaticamente mostranso a nossa indignação .nao fique so no blablabla vamos ajudar a acabar com esta besteira

Anônimo disse...

Pastor João Cruzue,

essa luta encapanda por Silas, Júlio Severo e o senador Magno Malta, contra aprovação do PL 122, do ponto de vista político é uma Luta perdida, afinal se LULA, DILMA ROUSSEFs, o PT e todos os partidos da base do Governo DEFENDEM esse projeto, e a bancada Evangélica bem como CGAB, IURD, Renascer, CONIC, IPB e etc., apoiam LULA e seu governo, apoiando indiretamente esse projeto, afinal se a rejeição desse projeto fosse realmente importante para as entidades religiosas, nossos lideres já teriam enquadrado o PT, afinal somos 20.000.000 milhões de cidadãos, mas o que vemos em nossos pulpitos são pré-candidatos ateus, bem como a defesa desse governo que apoia esse projeto, passando a imagem que nós somos trouxas e massa de manobra.

luiz disse...

um absurdo deste e os outros líderes das grandes igrejas nem se movem, era para todos se unirem, mas somente o Silas tá esclarecendo. ora porque se meteriam? afinal o dízimo tá entrando e a familia vai bem, porque se meter nas lutas deste mundo?

ribamar disse...

NÃO SOU CONTRA HOMOSSEXUAIS,MAS SOU CONTRA LEIS E PROJETOS QUE PRIORIZAM UMA CLASSE específicaESPECÍFICA.PORTANTO,ABAIXO A PL 122...........
RIBAMAR DE SÃO LUÍS-MA.

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo tudo isso.Imagine só fazer leis que dão pevilégios a determinados comportamentos sexuais? se há leis a favor da homofobia então porque não hà favor dos heteros?onde o Brasil vai parar?por que os senadores não se preocupam com coisas importantes tipo respeitar o direito do cidadão e não colocar dolares onde não devia.

Laudiene disse...

Deus ama a todos mas não aprova o pecado. Irmãos e Irmãs temos que fazer como João sermos a voz no meio do deserto. As pessoas não entendem que tudo isso é o comprimento da palavra de Deus. Está chegando o tempo de Deus saber quem vai lutar pelo nome dele e quem vai nega-lo. Temos que estar preparados pois está chegando o tempo de Deus saber quem verdadeiramente ama sua palavra e está disposto(a) a defende-lá.

maribrasilk disse...

SOU CLAVIUS


CARO CLOVIS SANTANA PARA QUE UMA LEI SOBRE HOMOSSEXUALISMO?

SE FOR EXISTIR UMA LEI SOBRE TAL ASSUNTO QUE ELA SEJA CLARA NO QUE ELA VISA, POIS TEMOS NO ASSUNTO EM QUESTÃO DUAS VERTENTE, UMA PROTEGER INTERESSES FINACEIROS DO CASAL HOMOSSEXUAL E OUTRO SERIA SUA DESCRIMINAÇÃO, QUAL VC DESEJAM, AMBOS? SE FOR AMBOS DISCORDO, PORQUE NÃO SABEMOS CIENTIFICAMENTE O QUE É SER HOMOSEXUAL, QUANTO O ASPECTO FINANCEIRO SOU A FAVOR

SERA QUE ESTE PAÍS TERA QUE TER UMA LEI PARA CADA CIDADÃO QUE SENTIR DESCRIMINADO?

NÃO É AS IGREJAS OU PASTORES QUEM CONDENA O HOMOSEXUALISMO, É A BIBLIA, PALAVRA DE DEUS, OU VC NÃO ACREDITA NA BIBLIA?

VOCE ACHA QUE O HOMOSEXUALISMO É UMA COISA NATURAL, OU VOCES PRECISÃO DE TRATAMENTO?

Arilma disse...

Essa Pl 122 vai contra a lei da natureza! A Bilbliua diz que Deus criou macho e fêmea!

Anônimo disse...

Sou cristão e contra a pl122. Vejo a palavra de Deus se cumprindo a cada ato governamental. e infelismente muitos estão acomodados aceitando tudo o que o governo colocam em suas bocas. Não podemos aceitar que tal ato seja concretizado beneficiando uma classe deturpada de pessoas que querem legalizar o pecado ignorando as escrituras.
A sociedade que cre na palavra de Deus na sua originalidade não pode se acomodar e asseitar gradativamente que o omossexualismo seja uma coisa normal para Deus. Pois Jesus tem cura para os que se arrependem 1corintios 6:10-11

Washington Albernaz disse...

DESDE QUANDO ACEITEI JESUS CRISTO FUI DISCRIMINADO POR SER EVANGÉLICO. QUANDO IA ARRUMAR EMPREGO QUE NA ENTREVISTA ME PERGUNTAVAM: QUAL SUA RELIGIÃO? E EU RESPONDIA: EVANGÉLICO... ELES DIZIAM, SINTO MUITO, A VAGA JÁ FOI PREENCHIDA. E ISSO ACONTECEU MUTIAS VEZES, POR CAUSA DISSO, DURANTE SETE ANOS PASSEI LUTAS, SÓ NÃO PASSEI NECESSIDADES PORQUE A IGREJA, OS PASTORES, OS IRMAOS ME AJUDAVAM COM DINHEIRO, ALIMENTAÇÃO E ATÉ DINHEIRO PARA PASSAGEM. EM BRASILIA CHEGUEI A DISTRIBUIR UNS 100 CURRICULOS NUM DIA SÓ. E QUANDO IA PARA A IGREJA SOFRIA COM AS ZOMBARIAS E CHACOTAS. ISSO ACONTECE MUITO NOS DIAS DE HOJE... JÁ FUI MENDIGO, ALCOOLATRA E FUI BEM ACOLHIDO PELA IGREJA. ESSA HISTÓRIA DE PRECONCEITO É INVENÇÃO DE A POUCO TEMPO? EU TINHA UMA VIDA BOA E ESCOLHI A VIDA FÁCIL. NA VIDA FÁCIL ME PERDI E TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER MAIS UMA OPÇÃO QUE ERA A DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO E ESCOLHI. FALTAVA PAZ E ALEGRIA ENTAÕ DESCOBRI QUE ERA ESSE VAZIO DE JESUS CRISTO QUE ME FALTAVA. TIVE OPORTUNIDADE DE QUANDO NA MINHA JUVENTUDE PUDE CONVIVER COM VÁRIOS TIPOS DE PESSOA, INCLUSIVE HOMOSEXUAIS, ALCOOLATRAS, MENDIGOS, VICIADOS EM DROGAS, LADRÕES E ETC.. MAS FIZ MINHA OPÇÃO DE QUE EU QUERIA SER FELIZ E MINHA ESCOLHA FOI BUSCAR TRATAMENTO PARA O VÍCIO E MAIS ADIANTE, BUSCAR TRATAMENTO PARA MINHA ALMA. TUDO É QUESTÃO DE OPÇÃO. É O DIREITO DE IR E VIR OU MEHOR, É O LIVRE ARBÍTRIO. GRACIOSA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. PR. WASHINGTON ALBERNAZ

Washington Albernaz disse...

SE O EVANGÉLICO TEM PRECONCEITO???

PUXA! ESSA É UMA PALAVRA BEM ABSURDA POIS SOMOS DOUTORADOS E PÓS-GRADUADOS EM PERSEGUIÇÃO POR PARTE DE GRANDE PARTE DA SOCIEDADE...

MAS SEM ESQUECER QUE NÃO SOMOS PERFEITOS - ESTAMOS NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO E SANTIFICANDO-NOS PELA PALAVRA DE DEUS...

OUTRA COISA MARAVILHOSA É QUE SOMOS PECADORES, REMIDOS E JUSTIFICADOS POR DUS...

OUTRA COISDA...
A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO É FORMADA POR:
MÉDICOS, ADVOGADOS, JUÍZES, PROMOTORES, PROFESSORES, ESTUDANTES, PROFISSIONAIS, DESEMPREGADOS, RICOS, POBRES,
EX-LADRÕES,
EX-PROSTITUTAS,
EX-ALCOOLATRAS,
EX-ESTUPRADORES,
EX-CORRUPTOS,
EX-BRUXOS,
EX-MACUMBEIROS,
EX-PADRES,
EX-FREIRAS,
EX-DROGADOS,
EX-TRAFICANTES,
EX-ASSASSINOS,
EX-MENDIGOS,
EX-DOENTES EM FASE TERMINAL,
E TAMBÉM:

EX-HOMOSEXUAIS....

CONHEÇO TANTOS JARGÕES CONTRA EVANGÉLICOS QUE AINDA VOU FAZER UM BLOG QUE ESSAS PIADINHAS... É CLARO QUE VOU CENSURAR OS PALAVRÕES...

FICA AQUI MEU OK POSITIVO CONTRA ESSE PL QUE É PURO PRECONCEITO CONTRA A PALAVRA DE DEUS, CONTRA A IGREJA E CONTRA A NAÇÃO...

SHALOM ADONAI ALEICHEM

Anônimo disse...

Alguns levantam-se como autores dessa lei, alguns pensam que estão produzindo algo para defesa de direitos, outros são a favor, outros contra.
Enganam-se aqueles que a defendem; são a favor ou contra. principalmente, aqueles que se colocam como autores. Estes são meros copistas, pois a lei homofóbica foi escrita no inferno, seus autores só a criptografaram.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se esta PL foi aprovada,pois ouvi dizer que sim..... misericordia se isso foi verdade.

Anônimo disse...

Gente!!!
Sou completamente contra essa lei que foi feita para calar os evangelicos e pessoas de bem.
Mas o fim dos tempos esta aí,nao se espantem se na sua igreja estiver tendo casamentos de homosexuais.
Jesus esta voltando e o anticristo irá governar esse mundo podre e cruel.
Oremos pelo nosso país

Anônimo disse...

Tem tanto comentário justificativo no blog, que acredito que um lei como essa só será aprovada se o demônio der o derradeiro dele para aprova-la... Essa senhora que leva essa lei a frente FÁTIMA CLEIDE é (mais uma como o Lula, um anti-Cristo é) e certamente não circula a civilização para ver como esses se comportam, ou gosta de comportamento obsceno/imoral/anti-ético, etc..
..............
O mais digo:
"Que o Senhor possa andar sobre seus inimigos"
..................
Ouve e vossa alma viverá..
...........................
"Deixa o ímpio o seu caminho, o homem maligno seus pensamentos, o adultero sua abominação; torne para o senhor vosso Deus, que compadecerá dele."
Quanto ao Lula a tempo tenho feito comentário, um presidente que tira de mim e de outros trabalhadores para aplicar na desordem... e se esses trabalhadores pararem o que vai adiantar a esmola que ele da tirando de uma torneira ligada... até um cego faria isso.. quero ver ter solução para o desemprego e desigualdade social (Isso vale para vocês da Câmara)
"E digo uma lei não vai mudar minha maneira de buscar o Senhor só fortalece-la ainda que contraria a ela" Quantos dos 90% que não a apóiam vocês vão prender para notar que ela é uma lei como uns já dizem "do inferno" .. pelo jeito vocês querem bagunçar o Brasil aumentar a guerra civil e talvez trazer o Regime Militar de Volta.
O governo Lula tem empregado maciçamente o nosso dinheiro para a promoção do homossexualismo. A frase a seguir é de um líder homossexual e refere-se ao montante investido no programa “Brasil sem homofobia”:

“Da proposta inicial do governo de R$ 400 mil, nós conseguimos aumentar este valor para R$ 8 milhões. Atualmente, esse é o orçamento inteiro do programa, mas que ainda é insuficiente para atender a demanda que temos no país”

rayane costa disse...

A paz do Senhor *-*
sou da Igreja Comunidade Cristã Shabath de Mulungu - CE.
sou totalmente contra a lei.
mas se essa lei for mais um sinal de que Jesus está voltando, que ela aconteça, que as provações e perseguições venham :D

Anônimo disse...

nao sou cristao, mas esta PL é impossivel. É querer pegar a sociedade brasileira e a taxar de lixo. Isso sim é uma forma de eliminar uma sociedade de bem verdadeiramente. Nao a esta PL.!!!

Anônimo disse...

Acho que quando se fala sobre homossexualismo é uma afronta aos principios cristão, moral e ético. Imagine você que é pai, e defende o homossexualismo e seu filho não é um gay, você aceitaria ele namorar com uma pessoa do mesmo sexo?? Deus criou o homem e ele afastou-se dos principios cristão, e caminha para o pecado. Quando Deus colocou Eva e Adão no paraiso, foi simplesmente para testar o homem, o pecado era o sexo, a desobidiência fez o homem pecador. Agora Deus esta testando novamente os homens e mulheres do mesmo sexo, para observar a sua desobidiência. Estamos vivendo em um mundo que não se tem limites uma verdadeira Sodoma, pais matando filhos filhos matando pais, o caos instalou-se na familia, somos regidos pelos papeis das Leis, somos uns robôs manipulados pelas Leis e esquecemos de saber impor os limites aos nossos filhos e assim serão os assassinos do amanhã. INFELISMENTE!!!

Anônimo disse...

não concordo com a forma como esta estabelecida esta lei...mais uma coisa quero deixar claro...acredito que nenhum ser humano nesta terra deve ter seu direito de ser privado...ate Deus não impoe que ninguem o sirva...a biblia foi criada para as pessoas conhecerem a Deus e nao como instrumento de acusação e destruição de vidas...vejo esse ser o problema da atual igreja crista nesta terra...o amor esta se esfriando e quando isso acontece so sobra a acusaçao e criminilização do "pecador", quer ele seja homossexual, judeu, mulçumano, budista ou qualquer outro diferente da religião cristã...e uma pena...que a igreja esta tão suja...um verdadeiro sepulcro caiado...Que Deus tenha misericordia desta terra...

Anônimo disse...

Pobres ignorantes. Não percebem que vocês são usados como massa de manobra pelos "superpastores" que os vendem ou os usam como moeda de troca para receber dividendos de políticos inescrupulosos como esse Magno Malta? Vocês são ineptos. Falam do que não entendem. E opinam sobre o que desconhecem. Saibam que ser gay não é opção. É condição. Ninguém escolhe qdo nasce ser homossexual. Ningúem em sã consciência escolhe andar na contramão das coisas "ditas" normais. A intolerância religiosa foi a principal causa da morte de milhões de inocentes na idade média. Agora vem esse exército de desinformados comandados por aquele pastor de "cabritos" Malafaia (ou malaquefala), querendo novamente reabrir os porões da "santa inquisição" novamente para torturar pessoas em nome de Deus. Vivemos num estado laico, ningúem tem o direito de cercear os direitos de outrem usando o prerrogativa do "assim diz o senhor"... Voltem aos bancos das escolas, seu bando de analfabetos...

anny disse...

Estando Jesus sentado a mesa de pecadores foi questionado por publicanos...Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
Jesus, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.Mat. 9.10
A biblia não é um livro homofobico é a palavra do Deus vivo!
Maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo! não a pl 122.
Anny SP

Ferreira maranello disse...

Queridos irmãos em Cristo, Paz seja convosco. Estamos diante daquela que pode ser considerada "a maior batalha de princípios cristãos" desde a reforma protestante. A defesa de nossa fé à muito é questionada e atacada pelas filosofias seculares de nossa sociedade inconsequente e fascista. Agora com o crescimento e propagação de nossa realidade espiritual, seremos submetidos aos tribunais da contestação em função de nosso credo(Fé) irrevogável que não compete com os escabrosos assuntos mundanos. O processo eleitoral a seguir definirá os contrastes morais e éticos que DEUS relacionou ao homem. Agora está evidente o impasse que temos com o mundo, pois abraçamos (ou devíamos) a bandeira da prudência e nos desviamos da malicia. Nossos representates espirituais (pastores) incessantemente nos alertam do planejamento maligno nessas eleições. O voto agora será para nós uma arma importante que impedirá a legalidade vil do inimigo! Não basta dizer que se deve apenas colocar "Evangélicos" na tribuna, mas sim homens que tenham compromisso com a palavra e sua manifestação social. Obiviamente queremos um poder representado por muitos dos nossos, mesmo assim devemos nos atentar para a relevância da situação. Nossa fé e suas diretrizes poderá presenciar uma nova era de força e imposição, mas cuidado, aquilo que pode ser uma grande vitória, também corre seríssimo risco de se converter numa irreparável tragédia. Votem com sabedoria. A preferência deve ser pela palavra do Senhor, e não pelo adocicado e ludibriador discursso do mal. "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor". Façam dessa nação, uma nação digna de receber a vontade do Senhor. Que nosso país possa ser um refúgio para aqueles que buscam um lugar de comunhão com o Altíssimo, e não uma república bacanal. Que DEUS ilumine e abençõe o nosso voto.

Adriana Carvalho disse...

Sou contra a PL122 com certeza, infelizmente o conceito de FAMILIA está sendo deteriorado o "não tem nada a ver" está crescendo inclusive no meio Cristão, pois quem segue a Cristo segue a Biblia e ela é clara sobre praticas homossexuais, não entrarei neste merito, sei que Deus é Amor e Ele é acima de tudo JUSTO, cuidado de Deus não se zomba...
Quer ser homossexual... é uma opção, fazer engolir sua opção considerando crime minha opinião me ajuda aí....
Quando me chamarem de crente.... vou chamar a policia?????
Acima de tudo isto DEUS È MAIOR...
Amar a pessoa é uma coisa, negar sua pratica é outra...
Deus nos abençoe contra este absurdo.

Anônimo disse...

Sou Iracele,de São Luis-Ma, e gostaria de expressar a minha opinião sobre a PL 122. Sou terminantemente contra essa lei, mesmo tendo amigos gays. Não os julgo, mas não aceito suas práticas pq sou cristã e a Palavra de Deus é muito clara em Romanos 1:26-27(se queiserem comprovar)quando fala sobre este assunto. Infelizmente a Bíblia não tem mto valor para aqueles que não acreditam. É chegado o tempo de tribulação e precisamos nos preparar. IGREJA, OREMOS POR ESTES HOMENS DE DEUS QUE LUTAM CONTRA A PL 122. A nossa luta não é contra o sangue nem contra a carne, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Não lutemos contra os homossexuais, mas por quem está agindo através deles! Eles são vítimas,espiritualmente falando.

Anônimo disse...

Quanta IGNORÂNCIA em um só blog.

Anônimo disse...

APENAS O QUE EU TENHO A DIZER É QUE NUMA SOCIEDADE HIPOCRÍTA,SEM CULTURA, SEM CONHECIMENTO DO QUE É A VERDADE, NUM PAÍS QUE PRECISA SE CRIAR LEIS PARA O POVO RESPEITAR E SER RESPEITADO, APENAS LAMENTO TANTA IGNORÂNCIA.
MARIA JOSÉ INTERIOR DO RJ

Anônimo disse...

spelho louco conto

As palavras ditas são profundas , mas como lidar com os amargores familiares? esse é o nosso grande X. Como não se envenenar? como não espalhar esse veneno? não suportam em nós o fracasso que são, espelho negro que somos. eles contudo, também são espelho de nossos fracassos. não é instaurar um clima de guerra fria, mas apartar-se disso. como? a saida que vejo é a produção, entendo cada vez mais Deus. é nessa ilha que poderemos ter refugio ainda mais que não soubesmos nos estabelecer nesse mundo e ficamos no ninho. produção e disciplina para tal. perseverar mesmo na gratuidade e absurdo dos dias. gratuidade e absurdo porque a referência vem sempre deles. e nós nos seguindo a referencia em nós que não a deles. como esperar que nos entendam? seguir em si . lançar-se em algo e ser fiel a isso no correr dos dias
Homofobia= fundamentalismos dos fascistas de direita ou esquerda...

Anônimo disse...

Neste dia 17 de maio vamos discutir o Amor gay...
Sou totalmente favorável ao PL 122
E se vc quer ajudar compreenda, respeite
Disque 100 e relate o preconceito...e declare o Amor.
17 de Maio Dia Internacional de Combate a Homofobia,
Saiba que agora o disque 100 combate a homofobia.
Vamos aplicar o PNDH-3[Plano Nacional de Direitos Humanos etapa 3]
que também beneficia os gays ...ok?

Anônimo disse...

sou contra essa lei absurda se Deus criou um homem foi para mulher e a mulher para o homem entao porque essa lei.voces acham que ele destruiu SADOMA E GOMORRA porque pelo homossesualismo

Unknown disse...

“a Igreja tem o direito e o dever de afirmar claramente aos seus fieis o que é segundo a vontade de Deus e o que é contrário ao seu desígnio. Segundo a revelação divina, somente a relação marital entre homem e mulher faz parte do plano de Deus e é segundo a sua vontade”.
“A vivência marital entre duas pessoas do mesmo sexo é pecado. A Igreja orienta; cada um faça como deseja… Por que, então, a Igreja se opõe à legalização da união homossexual como família? Porque isto destrói o conceito de família: se tudo é família, nada mais é família; seu conceito, sua realidade, ficam totalmente diluídos.a Constituição reconhece explicitamente o matrimônio como “a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar”.Que faremos nós rasgamos a Carta Magna em favor de um imperio homossesual, maquiado de diretos humanos. Humano seria primar pela ordem e descencia das coisas assim como fazer cumprir leis estabelecidas tanto por homens tanto quanto aquelas que poderá passar céus e terra mais está jamais será revogada. Que Deus na sua infinita misericordia incline as mentes e corações e a alma dos seres viventes ao temor e tremor da sua palavra.

Anônimo disse...

MANDE UM E-MAIL PARA SENADORES DE NAO APROVACAO DA PL 122
LISTA SENADORES COPIE PARA SEU E MAIL E MANDE PRA ELES, GRACA E PAZ A TODOS..

acir@senador.gov.br
aecio.neves@senador.gov.br
aloysionunes.ferreira@senador.gov.br
alvarodias@senador.gov.br
ana.amelia@senadora.gov.br
ana.rita@senadora.gov.br
angela.portela@senadora.gov.br
anibal.diniz@senador.gov.br
antoniocarlosvaladares@senador.gov.b
armando.monteiro@senador.gov.br
ataides@senador.gov.br
casildomaldaner@senador.gov.br
blairomaggi@senador.gov.br
benedito.lira@senador.gov.br
cicero.lucena@senador.gov.br
ciro.nogueira@senador.gov.br
clesio.andrade@senador.gov.br
cristovam@senador.gov.br
cyro.miranda@senador.gov.br
delcidio.amaral@senador.gov.br
demostenes.torres@senador.gov.br
eduardo.amorim@senador.gov.br
eduardo.braga@senador.gov.br
eduardo.suplicy@senador.gov.br
ecafeteira@senador.gov.br
eunicio.oliveira@senador.gov.br
fernando.collor@senador.gov.br
flexaribeiro@senador.gov.br
francisco.dornelles@senador.gov.br
garibaldi@senador.gov.br
geovaniborges@senador.gov.br
gim.argello@senador.gov.br
gleisi@senadora.gov.br
humberto.costa@senador.gov.br
inacioarruda@senador.gov.br
itamar.franco@senador.gov.br
ivo.cassol@senador.gov.br
jarbas.vasconcelos@senador.gov.br
jayme.campos@senador.gov.br
joao.alberto@senador.gov.br
joaodurval@senador.gov.br
joaopedro@senador.gov.br
j.v.claudino@senador.gov.br
jorgeviana.acre@senador.gov.br
jose.agripino@senador.gov.br
gab.josepimentel@senado.gov.br
sarney@senador.gov.br
katia.abreu@senadora.gov.br
lidice.mata@senadora.gov.br
lindbergh.farias@senador.gov.br
lobaofilho@senador.gov.br
lucia.vania@senadora.gov.br
luizhenrique@senador.gov.br
magnomalta@senador.gov.br
crivella@senador.gov.br
maria.carmo@senadora.gov.br
marinorbrito@senadora.gov.br
mario.couto@senador.gov.br
marisa.serrano@senadora.gov.br
martasuplicy@senadora.gov.br
mozarildo@senador.gov.br
paulobauer@senador.gov.br
paulodavim@senador.gov.br
paulopaim@senador.gov.br
simon@senador.gov.br


pedrotaques@senador.gov.br
randolfe.rodrigues@senador.gov.br
renan.calheiros@senador.gov.br
ricardoferraco@senador.gov.br
roberto.requiao@senador.gov.br
rollemberg@senador.gov.br
romero.juca@senador.gov.br
sergiopetecao@senador.gov.br
valdir.raupp@senador.gov.br
vanessa.grazziotin@senadora.gov.br
vicentinho.alves@senador.gov.br
vital.rego@senador.gov.br
waldemir.moka@senador.gov.br
pinheiro@senador.gov.br
wellington.dias@senador.gov.br
wilson.santiago@senador.gov.br

Anônimo disse...

JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA DA SBB (SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL) terá que tirar todas as edições da biblia ou fazer um "recall" para "corrigir" a homofobia existente na biblia...
onde nós estamos? é fim dos tempos mesmos...o governo da besta começa pelo brasil, oremos!

Anônimo disse...

Flavio Comenta:
Preparem os sacos para defuntos os Skin Reds estão cheios de odio com a liberação desta porcaria de pl122
procurem os responsaveis pela aprovação desta baboseira, eles serão os responsaveis pelas diversas naturezas de crimes ediondos.Aguardem só o resultado.

Anônimo disse...

meu DORA sou contra essa lei que quer amordaçar os crentes e católicos,no livro de Romanos capitulo 1 versículo 26 onde DEUS diz que homem deixa o uso natural das coisas e se queima de paixoes uns, pelo os outros da mesma formas as mulheres.
SO queria que os deputados dessem uma olhada neste trecho e os que sao afavor tambem."conheres a verdade e verdade vos liberatar. eu sou contra essa lei imuda.

Anônimo disse...

Romanos 1 26 Pelo que Deus abandonou as paixões infames . por que até as suas mulheres mudaram o uso natural,no contrario a natureza.
E semelhantemente , tambem os homens, deixando o uso natural da mulher. e se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem , cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
CONTENDAM COM DEUS SERÁ QUE VOCÊS PODEM ? ACHO QUE NÃO JESUS JA ESTÁ VOLTANDO TUDO ISSO VAI CAIR POR TERRA . A GRANDE TRIBULÇÃO ESTÁ PERTO DE COMEÇAR VOCÊS ESTÃO PREPARADOS ? EU ESTOU . OS QUE ACREDITAM EM JESUS PRESCISAM SE UNIR. E TEREM MUITA FORÇA PARA QUE O QUE IRA ACONTECER NA VIDA DE TODOS OS SERES VIVENTES. Apocalipse 12 12 diz .Pelo que alegrai-vos ó céus , e vós que neles habitais .AI DOS QUE HABITAM NA TERRA E NO MAR .POQUE O DIABO DESCEU A VOS E TEM GRANDE IRA SABENDO QUE JA TEM POUCO TEMPO. PREPAREM SE O ANTI CRISTO VAI APARECER E TENTAR ENGANAR SE POSSIVEM OS ESCOLIDOS . A PAZ DO SENHOR REI DOS REIS JESUS CRISTO FILHO DE DEUS .

Anônimo disse...

Olá muito boa noite e que a paz de Jesus Cristo verdadeiramente estejam com todos vós,é muito lamentavel que tantos deputados,senadores e até mesmo senhores da justiça achei normal tal Lei PL122 acabar com tudo que sabemos que é correto,sadio e de bons costumes a familia e a sociedade,e ter que aceitar de guela a dentro tal indecencia pelo o amor de Deus aonde vamos parar já não basta termos uma justiça que é só para pobres,negros,e miseraveis,enquanto para tantos outros nada acontece pensem nisso.

Anônimo disse...

Vi na TV o tal Silas, um sujeito completamente louco, desvairado, aos berros totalmente histérico, parecia endemoniado, dizem que ele é semre assim , totalmente neurastênico, nem eram gritos em sua pregação na TV, eram simplesmente berros o tempo todo algo surrealista ou seja um sujeito bizarro, completamente desequilibrado,furioso, irado,ultra segregador, mega preconceituoso, prega a raiva, o ódio, a caça aos bruxos, ao invés de de deixar em paz os homossexuais, ele tenta dizimar, ao atacar, instigar, incitar,fomentar o ódio, a perseguição desenfreada, implacável, contínuua e frenética aos homossexuais. Se cada um varresse a frente de sua casa. Ele Silas lembra muito jim Jones, Hitler, Stalin,Mussolini, um tirano , ditador, do mal. Ao invés de pregar a paz, harmonia, amor, fraternidade, compreensão, uião ,converg~encia.
O satãnico prega o apedrejamento dos homossexuais, um sujeito leviano, covarde, rasteiro e sujo.

ADELIA disse...

Aqui é Aderlane
Realmente essa lei que querem aprovar é totalmente contra os princípios bíblicos, conte conosco Pastor Silas Malafaias nessas manifestações, os evangélicos do Maranhão estão nessa luta junto com vocês.