quarta-feira, janeiro 21, 2009

Album de fotos de Barack Obama


Ele tinha tudo para ser uma pessoa frustrada

Obama 1
O filho e a mãe, Ann Duham, falecida de câncer aos 52 anos.

Avós e Mãe de Obama 18
Ann Duham e os Avós maternos: Stanley e Madelyn Duham

Obama 2
A antropóloga Ann Duham e o filho primogênito

Obama 14
Barack no colo da mãe, e a foto de casamento dos pais

Obama 15
Barack Obama brincando

Obama 7
O abraço da irmã, Maya

Obama 21
Curtindo altas ondas com o vovô Stanley Duham

Obama 22
Com os pais de criação vovôs Stanley e Madelyn Duham

Obama 16
Com os avós e a irmã caçula

Obama 12
Ann Duham(mãe), Maya (irmã) e Barack Obama

Obama 19
Um patinho feio no meio dos branquelos.

Obam 23
De novo!

Obama 5
Cunhado chinês, sobrinha e Maya, irmã de Obama

Obama 11
Namorando no sofá

Obama 8
Foto de casamento

Obama 10
Juntos com a família da irmã

Obama 4
Foto no gramado da casa

Obama 3
Bis!

Obama 6
Foto na calçada

Obama 9
Foto de campanha

Obama 17
Foto mais bonita da família na campanha presidencial de 2008

Obama 13
Primeira Família dos EUA

Obama 24
O Primeiro Casal americano

Abandonado pelo pai aos três anos de idade, cresceu longe da mãe. Enfrentou preconceitos na escola.Ele tinha muitas probabilidades para ser um jovem frustrado e revoltado. A pesar de já ser Senador pelo estado de Illinois, em 2004, ele foi barrado na entrada da Convenção do Partido Democrata. Era um desconhecido sem aparência. Mas alguma coisa diferente ele possuia. em vez reclamar da vida e por a culpa nos outros ele batalhou, estudou, trabalhou, para se tornar o primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América, a maior e mais poderosa nação da terra. A profecia de Martin Luther King se cumpriu literalmente. Em 1963 ele pregou que tinha um sonho. Um sonho que se cumpriu literalmente na família e na vida BarackHussein Obama. As fotos mostram isso. João Cruzué.

Biografia de Barack Obama - Biografia de Michelle Obama


cruzue@gmail.com


.

8 comentários:

Guiomar Barba disse...

Parabéns pela postagem. Eu não sabia que ele era evangélico.
Que Deus o abençoe e que sua fé jamais venha desmoronar. E que ele jamais ceda a corrupção política.
Abraço.

jardel disse...

Ótima matéria, impressionante. Q nosso bom Deus possa sempre guia-lo, pois como sabemos este único homem possui muito poder nas mãa
os.

Abraço.

Valeria Santos disse...

Oi Jo~ao!!
Parabens pelas biografias e fotos. Bem legais mesmo.
Abraco

Valeria Santos

jwm disse...

parabens pela matéria, pelas fotos pela postagem...enfim parabens pela coragem desse Homem de Deus...pois ele tem uma nação em suas mãos, que ele possa regê-la com sabedoria e discernimento...que Deus seja com ele, lhe capacite e tenha misericordia dos ataques satanicos que ira sofrer...oremos por ele!

Mayumi disse...

Eu ainda não tinha visto as fotos da família dele! Mas é impressionente! Ele é o primeiro presidente dos EUA a ter os pais (ambos) doutores! Obrigada pelas informações!

Anônimo disse...

Irmão, não estou tão certa assim de ele ser verdadeiramente evangélico, que crente, conhecedor da palavra de Deus deixaria chamarem ao seu carro forte "a besta"? Uns chama-no muçulmano, outros cristão...

Creio que para este homem devemos olhar com menos admiração e mais sabedoria de Deus, nem tudo o que brilha é ouro, nem tudo o que parece é! Pensemos nós de forma diferente do mundo e tenhamos por salvador somente a Cristo! Quem puder entender, entenda!
Um abraço grande,

Teresa

Florbara1 disse...

Realmente se vê algo diferente em Barack Obama, nunca se baixa a cabeça o homem tem que enfrentar obstáculos para se tornar um vencedor, ele creu, ele batalhou e seu sonho se realizou, ser respeitado e consagrado o primeiro Presidente negro dos Estados Unidos. É um homem que sabe determinar e com a mesma garra irá lutar para levantar a América, conseguindo sim ou não, não importa o que prevalece é que chegou um homem de caráter, dignidade e de fé para esse país.

@@@GANMITI@@@ disse...

Barack Obama , antes de mais nada ele valoriza a sua família!Isso é primordial. Parabéns pela vitória merecida!Nós brasileiros nunca na história da política americana ficamos tão satisfeitos e honrados com a sua candidatura e tornar-se um vencedor! SUCESSO OBAMA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE...