João Cruzué
Caro leitor do Blog Olhar Cristão.
Tenho estado ausente por estes dias por três motivos: pico de trabalho, período de pesquisa para redigir meu artigo de conclusão de Curso de Pós-Graduação em Auditoria na FECAP e meu notebook da DELL Vostro 3550 está quebrado, e minha família estava de férias.
Quando quebra, você fica na mão sem assistência técnica
DELL Vostro 3550 - |
O DELL queimou a fonte e, há 15 dias, tanto meu genro quanto eu não conseguimos contatar a assistência técnica da DELL para resolver o problema. Esta empresa, a DELL gosta muito de vender computadores, mas seu pós venda é uma lástima. Vou ter que comprar um outro e, com certeza, notebooks da DELL - nunca mais!
Um comentário:
só pq vc teve um problema com o computador de determinada marca não quer dizer que seja a regra e que deva induzir as pessoas em suas compras, eu tenho um Dell a mais de 3 anos, tive problemas no início, qd surgiram as novas hd's 1t, e tive toda a assistência, eles vieram à minha casa e trocaram a hd, não fui desamparada
Postar um comentário