segunda-feira, novembro 04, 2013

Colhendo o que plantou




João Cruzué

No ano de 2008, o Pr. Silas Malafaia comprou o horário da madrugada na Band TV para veicular um programa evangélico. Veja na matéria embaixo. No ano seguinte, o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, foi na emissora, ofereceu mais dinheiro e "levou" o horário do Pastor Silas. Este ficou bastante chateado enquanto aquele, "morreu" de dar risadas!

Na semana passada, aconteceu o troco. O Bispo Macedo veio, e não apenas levou o horário das madrugadas da Band TV, mas também as 24 horas do Canal 21, também de propriedade da família Saad. Agora foi a vez de Valdemiro Santiago sair resmungando e lamentando a "maldade" do Bispo.

Ora, ora, ora! Porque o "apóstolo" está nervosinho?  O que ele plantou na horta do Pr. Silas, agora está sendo colhido pelo Bispo Macedo. Não posso dizer "bem feito", porque isto não se faz, mas posso dizer que o amigo colhe da semente que plantar! Plantou.colheu!

Veja agora a matéria que escrevi em 2008:
----------------------------------------------------------------

A partir de 1º de setembro 2008

Pastor Silas Malafaia
Pr. Silas pregando no Congresso 2008 dos Gideões em Cambóriú/SC


Família do Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas com a esposa Dra. Eliete Malafaia e família

Programa "Vitória em Cristo" com novos horários

"Por vontade do Senhor, e não tenho outra explicação para dar, a partir do dia 1º de setembro, toda a madrugada da Rede Bandeirantes será de nossa responsabilidade. O que nos impressiona nisso tudo é que fizeram ofertas milionárias por este horário, mas o dono da Rede Bandeirantes não aceitou nenhuma das propostas. Mandou chamar-me e ofereceu-me o espaço por 1/3 do que estavam propondo à emissora”.

Essas foram algumas das palavras do pastor Silas Malafaia ao falar de mais uma bênção que Deus o concedeu. Por conta do novo horário, o programa Vitória em Cristo terá mais tempo de exibição. Aproveitando esse grande espaço, o pastor Silas dará oportunidade a vários pastores para que preguem mensagens edificantes e, assim, ganhem almas para o Reino de Deus.

Anote aí os novos horários na Band:

De segunda a sexta - de 2h00 às 7h00 da manhã;

Sábado e domingo – de 4h00 às 7h00 da manhã.

Será uma bênção!"Fonte: site do Pastor Silas Malafaia

-------------------------------------------------------------------------------


Meu último comentário,em 04.11.2013:


Tende bom ânimo Valdemiro! Nunca é tarde para aprender a ser ético! Você ofereceu mais dinheiro e levou o horário do outro. Agora, veio um mais rico que você e levou o seu horário. Aquelas risadas que você deu lá atrás, estão sendo equalizadas pelo prejuízo que está levando agora. Justo é o Senhor!





.

Um comentário:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e presbítero João Cruzue,

A paz do Senhor!

Meu pensamento é igual ao seu, por esse motivo reverberei o seu artigo no Point Rhema, com o devido crédito e link, acrescentando meu singelo comentário.

Um grande abraço,

Pr. Carlos Roberto