Raízes de amargura
João Cruzué
Hoje vamos meditar sobre o perdão. Um dos maiores impedimentos à bênção de Deus na vida das pessoas, é a recusa em perdoar. Perdoar uma ofensa, um prejuízo e coisas tão íntimas que produzem sentimentos, os mais tristes. Não importa o tamanho o tamanho da amargura que você esteja carregando, a única maneira de se livrar disso para conseguir novas e maravilhosas oportunidades que Deus tem para você, é seguindo o conselho de Jesus.
Ore e perdoe. Não permita que o diabo semeie uma horta de raízes de amargura na sua vida.
Se você perdoar, o elo da corrente maligna que o/a prende a uma vida de derrotas vai se quebrar. O diabo deseja que você passe dias, semanas, anos de sua vida, regando com abundantes lágrimas um horta de mágoas, amarguras, prejuízos, incestos, solidão, porque ele sabe que a partir do momento que você decidir perdoar, o Senhor Deus vai lhe abrir a porta, e vai começar a e vai a restituir em dobro ou muito mais que isto, do que aquilo que diabo carregou.
O prazer do diabo é que você sofra. Que passe uma vida inteira amargurada.
O prazer do diabo é que você sofra. Que passe uma vida inteira amargurada.
Tome uma atitude agora!
Dobre seus joelhos diante de Deus hoje de fale com Ele assim: Senhor hoje eu decidi perdoar aquele "fulano". Ajuda-me a perdoá-lo!
O Perdão é uma decisão, não um sentimento. Fique livre da horta do diabo para poder receber as bênçãos de Deus.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário