sábado, dezembro 20, 2014

Festival Promessas Globo 2014


Por João Cruzué


Não sei se estou muito desligado ou se a divulgação deste festival ficou só na promessa. Quando perguntei para minhas filhas: Quando será o evento de música gospel na Globo deste ano? E a resposta foi:

--Pai, já passou... Foi ontem, em Brasília.

--Ah! foi o que pensei: ficou só na promessa... Um ano inteiro de missas da Igreja Católica, um ano inteiro de muito ativismo pró-homossexual nas novelas globais e uma hora e 15 minutos de música gospel (se não foi menos).

Interessante... 1 hora e 15 minutos por ano. Eis a soma deste "enorme" espaço que a Globo abriu  para mostar a música gospel da Igreja Evangélica. Que coisa, heim?

Quem esteve lá? Bom além do André Valadão...e mais uns dois ou três "gatos pingados" o pessoal graúdo do gospel ficou bem longe de Brasília.

Acho que eles têm razão: ultimamente, Brasília não é um lugar muito apropriado para festivais. E não me perguntem, porque eu "não vi e não sei de nada..."






.

Nenhum comentário: