domingo, julho 01, 2012

Rondonia é o Estado mais evangelizado do Brasil


.
João Cruzué

Apresento aos departamentos de missões evangélicas  este quadro de minha autoria, compilado dos 27 gráficos do  IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, onde aparece população brasileira amostrada por  estado e por religião no Censo de 2010.

Acrescentei uma coluna (%) onde apare as percentagens da população evangélica por estado. Os estados menos evangélizados do Brasil podem ser vistos na parte inferior da tabela. Neste exame,  o Estado de Rondônia é o mais evangelizado do Brasil, com uma  população de 35% de evangélicos.

Mapa 1
Mapa Religioso Oficial do Brasil - Censo IBGE  2010


 Na parte inferior do quadro vêm os estados com menor participação de evangélicos por 100 habitantes.

O quadro é de livre uso em eventos voltados para planejamento e projetos de evangelização e missões internas. Bastando em troca a menção de meu nome como autor do quadro e do cálculo das percentagens.Não se esquecendo de mencionar o crédido da fonte de informação principal - o IBGE.

Os 27 GRÁFICOS utilizados na elaboração do quadro foram  clicados a partir do mapa disposto na página www.censo2010.ibge.gov.br/amostra/

 Contato: cruzue@gmail.com


A paz de Cristo.







.

Um comentário:

Blog do Francisco Evangelista disse...

Cruzué, quero parabenizá-lo por mais esta ação nobre. Estou a alguns meses nessa onda de "blogagem" e tenho que admitir que sua qualidde de publicações é algo que me anima. Quando eu crescer quero ser igual a João Cruzué.
Francisco Evangelista
www.franciscoevangelista.com