quarta-feira, setembro 24, 2008

O perdão e a horta do diabo


Photobucket

Raízes de amargura
João Cruzué

Hoje vamos meditar sobre o perdão. Um dos maiores impedimentos à bênção de Deus na vida das pessoas, é a recusa em perdoar. Perdoar uma ofensa, um prejuízo e coisas tão íntimas que produzem sentimentos, os mais tristes. Não importa o tamanho o tamanho da amargura que você esteja carregando, a única maneira de se livrar disso para conseguir novas e maravilhosas oportunidades que Deus tem para você, é seguindo o conselho de Jesus.


Ore e perdoe.

Não permita que o diabo semeie uma horta de raízes de amargura na sua vida.


Se você perdoar, o elo da corrente maligna que prende você a uma vida de derrotas vai quebrar-se. O diabo deseja que você passe dias, semanas, anos de sua vida regando com suas lágrimas um horta de mágoas, amarguras, prejuízos, incestos, solidão, etc. Por que? Porque ele sabe que a partir do momento que você decidir perdoar, Deus vai começar a lhe abençoar e vai lhe dar o dobro ou muito mais do que o o diabo carregou.

O prazer do diabo é que você sofra, e passe uma vida inteira amargurada.

Tome uma atitude! Dobre seus joelhos diante de Deus hoje de fale com Ele assim: Senhor hoje eu decidi perdoar "fulano". Ajuda-me a perdoá-lo! Perdão é decisão e libertação. Fique livre da horta do diabo para poder receber as bênçãos de Deus.


João Cruzué

Clique para ouvir o podcast #3


cruzue@gmail.com




.

Um comentário:

claudio pimenta disse...

otima mensagem sobre o perdao