sexta-feira, outubro 26, 2007

A visão de um blogueiro cristão

Da Galileia à WEB
IDE
por João Cruzué

Estou aqui para parabenizar sua iniciativa de criar um site ou editar um blog cristão. Apesar de muitos pastores satanizarem a WEB (a semelhança do passado) dizendo que ali só existe pornografia, dou graças a Deus, pois, também tem a palavra de Deus, graças ao seu, ao meu e ao nosso esforço.

Há quatro anos atrás quando digitei o verbete inglês "church" na barra de endereço do Internet Explorer, esperava que abrisse um site de alguma igreja cristã. Surpreendi-me, quando em lugar disso, abriu-se o site de uma igreja de satã, com a cabeça de um bode negro, chifrudo, de barbicha grande, sobre uma estrela vermelha.

Fiquei admirado de ver a lentidão dos crentes no uso da tecnologia - que a bem da verdade não foi criada pelo diabo. Meses atrás quando fui registrar o domínio Olhar Cristão, vi entre a lista de domínios muitos sites de prostituição e poucos de cristãos. Fiquei de fato mais consciente da gravidade da situação.

A WEB com todos os dispositivos e programas que lhe deram forma são uma tecnologia digital à nossa disposição para espalhar o Evangelho de Cristo, pois, através dela, gratuitamente, você pode (se quiser) pregá-lo ( em inglês ) aos quatro cantos da terra. O diabo usurpa as coisas que os homens criam sob inspiração de Deus, mas não ele nada cria. Em seu ódio, amargura e desespero só pensa em roubar, matar e destruir.

Oro, sinceramente, para que pessoas como você, possam escrever coisas boas e plantar o "trigo" do Evangelho tanto em português quanto em inglês para o Brasil e mundo. Quanto aos religiosos evangélicos míopes, também vamos orar por eles a mesma oração do profeta Eliseu, para que vejam os três bilhões (três?) de almas perdidas que precisam de Cristo.


autor João Cruzué
cruzue@gmail.com
http://blogueiroscristaos.blogspot.com




.

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Meu abraço cristão

Aos meus Irmãos leitores de:

1.SOOKE, BRITISH COLUMBIA (CANADA)
2.MELBOURNE, VICTORIA (AUSTRALIA)
3.UBERLâNDIA, MINAS GERAIS (BRAZIL)
4.DALLAS, TEXAS (UNITED STATES)

Escrevam para mim: cruzue@gmail.com

Manst Baroli disse...

Irmão João Cruzué Graça e Paz.
Sou criado no Evangelho,e de lá pra cá minha fé em Deus e no Senhor Jesus só tem aumentado,agradeço desde já ao Senhor Jesus por vc ter o mesmo pensamento que tenho,de espandir mais e mais na internet a quantidade de sites,blogs e canais Evangélicos,e eu digo que é preciso,pois ultimamente tenho observado que tem surgido muitos sites,blogs e até mesmo no Youtube Ateus tem postado e feito upload de mensagens contendo apologia ao ateísmo e preconceito contra a Igreja do Senhor Jesus,sem falar das críticas acirradas que pessoas sem nenhum conhecimento do que é ser crente tem até mesmo xingado alguns Pastores Homens de Deus desrespeitando assim o povo Evangélico,o que pode ser feito;os jovens que mais acessam a internet,deveriam pelo menos no site do Youtube sinalizar como conteúdo impróprio estes vídeos que criticam os Pastores e os crente em geral,sim os jovens que tem compromisso com O Senhor Jesus,seria pouco,mais seria o bastante.
Irmão que o Senhor Jesus te abençoe mais e mais.AMÉM.